Capítulo 87 - Decisão

21 6 6
                                    


- Espero que esteja pensando sobre morar na minha antiga casa, lá é um lugar tão bom e aberto - sentei na cama do Elliot, já estávamos no quarto dele no albergue.


- Ainda estou pensando, mas certamente morarei sim pra não fazer de desfeito. Quando é que vão trazer os moveis ?.



- Próxima semana, eles vão ligar pra você avisando, dei seu número para eles.



- Vou aguardar - sorriu e segurou minha mão - Queria te fazer uma pergunta.


- Pode fazer, sempre pode perguntar.



- Desde que eu sumi, ninguém veio te perturbar né ? Vitor e Lorena.....



- Uma vez o Vítor me abordou lá no nosso ponto de encontro Elliot, ele perguntou se eu sabia de você e disse que se você não aparecesse ele faria alguma coisa contra mim, coisa boa você sabe que não é.



- Que desgraçado - Elliot trincou a mandíbula.


- Só vi ele uma vez, não quero mais esbarrar com ele por ai não.




- Ele não te machucou ?? Nem nada.



- Não, só fez a ameaça - ele se levantou colocando a mão atrás do pescoço dele - Elliot, se você decidisse fazer a denúncia, a gente se livraria deles ou se pedirmos ajuda ao meu pai será a mesma coisa.



- Não quero que seu pai saiba disso Sky, você sabe que não desejo isso.

- Ele vai ajudar e apoiar você, de um jeito e de outro a gente tem que falar com ele pois ele algum dia vai ficar sabendo, não posso esconder mais nada dele, nem muito menos disso Elliot.


- Eu iria ser tratado de outra forma por ele e não quero isso.



- De outra forma ? Como assim ??.


- Ele iria sentir pena de mim e você sabe que odeio que sintam isso - me levantei e me aproximei dele colocando minha mão no peito dele.



- Meu pai não é assim Elliot, ele te ama muito e o que ele iria fazer é te apoiar e dar todo o suporte que você precisar, tem que confiar nele.



- Acha que devemos mesmo falar com ele ?.



- É o certo a se fazer, contando tudo pra ele, ele vai saber o que fazer, meu pai consegue as coisas rápidas e isso se resolvera rapidamente e ai não precisamos nos preocupar com nada.



- Tudo bem.....


- Isso é um sim ?.


- Acho que está na hora da gente tomar uma atitude, não quero mais esconder isso pois pode acontecer qualquer coisa com você ou comigo, pode pedir pro seu pai vir aqui pra San American ?.



- Vou pedir sim, ele vira mesmo que tenha compromisso - abracei ele - Vai dar certo Elliot.



- Nem sei como vou começar essa conversa com o Peter, você pode falar com ele ? Porque acho que não vou conseguir, tenho receio e também nojo e muita vergonha.


- Eu vou estar do seu lado te orientando, se não conseguir falar nada eu mesma falarei com muito cuidado - parei de abraçar ele e beijei o rosto dele - Vou ligar pro meu pai hoje e ele vira aqui.



- Ok...


- Ainda tenho algumas horas pra ficar com você antes de eu ir embora, o que você quer fazer ?.



- Eu não sei, tudo que eu queria fazer contigo eu já fiz, acho que quero tomar um banho e descansar um pouco.



- O dia está muito lindo lá fora, bora caminhar na praia ? Correr um pouco.


- Se você quer isso, tudo bem então......




Fomos pra praia aonde corremos na areia enquanto tentávamos se esquivar um do outro, nos divertimos até dar a hora de eu ir embora.


________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora