Capítulo 115 - Saber de tudo.

24 3 7
                                    


Elliot fez vários exames para saber se ele estava bem e também   pra ver se não ficou com alguma seqüela,  mas as únicas coisas que ele ficou por conta do coma foi a perda de memória e a dor de cabeça, mas tirando isso ele estava muito bem e era um sinal que ele poderia voltar  pra casa,  só estava um pouco fraco mas estava muito bem.


Elliot comeu três pratos com sopa, ele estava com bastante fome e tinha que se alimentar, a sopa era de legumes com pedacinhos de carne e ele tinha adorado mas queria comer outros alimentos que não eram líquidos,  o doutor Jonathan disse que ele ainda não podia, mas logo estaria liberado.



Pamela e Alexa queria vir visitar o Elliot mas pedi para elas não virem hoje e sim amanhã pois o dia estava sendo muito cheio para o Elliot e eu não queria deixar ele muito cansado pois queria que ele melhorasse o mais rápido possível pra voltar pra casa.


- Eu quero muito sair daqui e ir pra casa, eu tenho casa né ? - perguntou Elliot com a sombrancelhas erguidas.



- Sim, você tem uma casa, você mora comigo Elliot e minha casa é sua casa e alias, é um apartamento.



- Eu moro com você a bastante tempo ?.


- Não muito, mas mora comigo - olhei pra ele que estava um pouco pensativo - O que foi ? Alguma coisa de errado ?.



- É que eu não entendo porque a gente mora juntos - ele riu e eu também ri - Temos alguma coisa juntos ou algo assim ?.



- A gente se conhece desde criança Elliot e somos bem ligados um ao outro.


- Somos namorados ?.


- Não - ri e toquei no rosto dele - Somos melhores amigos e os melhores amigos de todos.



- Entendo, e eu tenho pais ?.



- Elliot..... Acho melhor você descansar um pouco.


- Não estou com sono e nem cansado, quero apenas saber se tenho pais ou não , eu tenho ?.



- Não Elliot.... Você não tem pais, eles morreram quando você era pequeno.



- Nossa....então eu não tenho ninguém ?.



- Você tem a mim e aos meus pais que te amam muito, logo vai conhecer eles Elliot.



- Você pode me falar agora o que ouve comigo ? Preciso saber o que aconteceu.



- Sabe Elliot, tem coisas que não precisa ser ditas e uma delas é essa.



- Preciso saber o que me aconteceu, não pode esconder isso de mim Sky.



- Eu sei, mas não é o momento... Olha eu vou te contar tudo o que ouve mas só quando você estiver 100% bem e até lá, vai ter que confiar em mim.



- Eu devo ter me metido em uma baita de uma encrenca pra você não querer me contar o que ouve comigo.



- Elliot..... - me afastei e me aproximei da janela do quarto dele que era pequena, mas dava pra ver o estacionamento de lá de fora e o céu escuro.



- Eu queria ir lá fora ver a noite, deve estar muito bonita.



- E está - voltei a ficar perto dele - Depois vou perguntar para o doutor Jonathan se você pode dar uma volta aqui nos corredores, precisava se locomover um pouco.




- Seria uma boa, ficar preso aqui não é bom pra mim não, as vezes sinto umas vontade de pular dessa cama e correr - ele riu - Mas tenho medo de cair e me machucar, já estou todo fodido mesmo - nos dois rimos e ele colocou a mão nos lábios dele - Me desculpe o palavrão.



- Não peça desculpas pois você sempre falou palavrão, mas fazia um tempo que não pronunciava um.



- Eu era um escroto então.


- Não Elliot, você não era isso não e nunca sera um.



- Como eu era ?.


- Era teimoso e as vezes chato mas tinha um coração enorme, você é uma pessoa incrível Elliot eu te admiro muito.



- É mesmo ? Eu nunca fiz nada de errado ?.



- Bom..... Você fumava e usava drogas, mas tinha prometido pra mim que nunca mais usaria nada e até hoje comprou sua promessa que aliás, o que a gente sempre prometemos a gente tem que cumprir pois promessas é  sagradas pra nós dois.



- Interessante isso.... Eu posso tocar no seu  rosto ?.



- Mais é claro que pode - peguei a mão dele e coloquei em meu rosto aonde ele começou a tocar de leve - Suas mãos estão bem quentes, antes estavam geladas.



- A temperatura está estável, você é muito bonita de verdade e acho que é a menina mais bonita que já vi, bem...eu não lembro, mas pra mim é.



- Você me chamava de feia sabia ?.



- Sério ? Nossa como sou idiota - ri - Você não é feia não, é muito bonita.



- Mas era de brincadeira, você me elogiava muito e eu fazia o mesmo pois nós dois somos bonitos - ele sorriu e  tocou no meu cabelo - Se lembra de alguma coisa quando olha pra mim ?.



- Eu adoraria lembrar mas não consigo, é como se tivesse alguma coisa na frente tampando as informações, é muito difícil lembrar mas eu quero muito lembrar de você.



- Logo lembrará e ai vai ver como sou chata.



- Você não é chata, eu te acho bonita e engraçada nesse tempo que ficou aqui comigo.



- Eu tava com muitas saudades disso sabia ? De você olhando pra mim e tocando em mim....da sua voz, eu tava com tanto medo de nunca mais ver isso Elliot, eu fiquei aqui com você desde quando tudo aconteceu , foram meses sofridos e olha você aqui, bem e vivo - ele com o polegar dele limpou as minhas lágrimas - Vou cuidar muito bem de você, vou te mimar tanto mais tanto - ri e beijei a mão dele - Eu te amo muito, não vou deixar você sofrer nunca mais.



- Eu não sei o que falar, me deixou sem palavras - ri e fechei meus olhos aceitando o carinho dele - Mas agradeço por ter ficado comigo esse tempo todo, mostra que você é realmente uma amiga leal e se fosse ao contrário não seria diferente, eu teria ficado ao seu lado e esperado você acordar.



- Eu sei disso, por isso te adoro muito - a barriga dele roncou - Meu Deus, tem um dragão ai - ele rindo colocou a mão na barriga dele.



- Isso foi muito constrangedor, eu tô com fome - ele gargalhou e eu ri.



- Eu vou pegar mais sopa pra você, você ficará  bem até  eu voltar ? Não vou demorar.



- Promete que vai vir rápido ?.



- Eu prometo, Elliot - ele sorriu e eu fiz o mesmo e sai do quarto dele.



______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora