Capítulo 41 - Alerta.

36 6 19
                                    


Quando acordei eu não encontrei o Elliot ao meu lado da cama, não encontrei a mochila dele, só encontrei o celular, que estava em cima da mesa. Depois da minha crise de choro eu acabei dormindo e não pude falar com o Elliot sobre ele ter me revelado que tinha AIDS, foi um baque pra mim, mas nada iria mudar, o que iria mudar mesmo era meu comportamento com ele ou seja, cuidaria mais dele.


Me arrumei e sai pra ir pro colégio. Um pouco sonolenta mas eu fui e entrei no colégio, mas não vi nenhum rosto conhecido como o da Alexa, Bucky ou do Elliot. Bucky não me enviou a mensagem sobre ter falado com a Michelle e Alexa não respondeu minhas ultimas mensagem e quando a aula acabasse, talvez passaria na casa dela.



Peguei os livros da aula que teria hoje e fui pra sala de ciências, entrei e quando vi o Elliot eu sentei na mesma mesa que ele , coloquei minha mochila atrás de minha cadeira e o livro deixei em cima da mesa, junto com meu celular e coloquei o celular do Elliot na mesa dele, ele pegou e colocou dentro do bolso da blusa.



- Tem que andar com o celular Elliot, não esquece isso - ele balançou a cabeça - Você nem me esperou pra vir comigo pro colégio.



- Me desculpe, quando você dormiu eu fui pra casa, mas estou aqui.


- Você está bem ? - ele assentiu a cabeça dizendo que sim - Quando for o intervalo, a gente conversa.



- Pode ser - sorriu.


- Oi Elliot, bom dia - falou alegremente Amanda e eu revirei meus olhos - Será que a gente pode conversar na hora do intervalo ? Preciso falar com você.



- Sim - ela sorriu e se afastou.



- Pensei que era a gente que iria conversar durante o intervalo - falei irritada e ele riu.


- A gente vai conversar no intervalo Sky, depois que eu falar com ela.


- Isso, me faz de segunda opção - franzi a testa.


- Nunca faria isso com você. Só quero resolver as coisas com ela, não fica bravinha, sua ciumenta - balancei minha cabeça rindo.



Depois que a aula de ciências acabou, Elliot no intervalo estava no refeitório conversando com a sonsa da Amanda e eu observava os dois e Elliot me olhava as vezes. Queria estrangular ela , não gostava dela  tocando no Elliot, isso me irritava.



- Oi rainha do rock - falou Pamela que mascando chiclete se sentou em cima da mesa do refeitório em que eu estava.



- O que você quer ? - perguntei melancólica e olhando pro Elliot e pra Amanda.


- Queria conversar com você, sobre um assunto ai - ela fez uma bola com o chiclete dela.



- Se tem haver com sua festa, eu não quero ir - olhei pra ela que sorria.


- Vou dar outra festa no sábado, queria que fosse mas sei que não vai - ela tirou o chiclete da boca dela e colocou de baixo da mesa - Mas você pode ir nas minhas festas quando quiser, você é bem vinda.


- Tá - revirei os olhos.



- Mas não é sobre isso que eu quero falar contigo, é uma outra coisa que ouvi por ai.



- Do que está falando ?.



- Quero que tome cuidado com o Collins, ele está na sua mira desde que chegou aqui e ainda mais, quando você deu um chute nas bolas dele ontem. Bruno vai aprontar uma pro seu lado e quero que fique atenta pra não cair na armadilha dele.



- Não sou burra pra cair em nenhuma armadilha.



- Eu sei disso Baker, mas ele está com raiva de você por ter feito o que fez, toma cuidado com ele - ela ficou de pé - Se eu souber o que ele está aprontando, eu vou falar com você.



- Porque se importa ?.



- Vou com a sua cara, mesmo você não ligando pra mim - sorriu e se afastou.



- O que esse idiota vai fazer ? - perguntei pra mim mesma.



- Oi meu amor - falou Bucky que beijou minha bochecha e sentou ao meu lado.



- Eu não sou o seu amor - ele riu e tocou meu rosto.


- Vai ser, muito em breve - disse confiante - Me desculpe por não ter ligado pra você ontem, tive que resolver outras coisas e não deu tempo pra falar com você, mas saiba que eu consegui falar com a Michelle e ela me prometeu que não vai expôr a Alexa nas redes social com aquelas fotos e o suposto video, ela me mostrou e apagou.


- Sério mesmo ? Como conseguiu isso ? Se deitou com ela ? - ele riu e eu também.



- Não. Não precisei disso, apenas falei algumas coisas e ela mudou de ideia, pode falar pra Alexa voltar pro colégio, aqui sem ela é bem desanimador - ele se levantou - Nosso encontro de hoje a noite ainda está de pé ?.



- Está sim, passa pra me buscar no meu apartamento as 19:00, tá bom pra você ?.



- Está sim, então a noite a gente se vê, vou procurar os garotos pra ir pra quadra treinar, beijos - ele sorriu e se afastou.



Olhei pro Elliot que se aproximou de mim, ele sentou ao meu lado colocando a mochila dele em cima da mesa e olhei pra ele com cara de poucos amigos, mas logo mudei minha feição quando vi um sorriso dele, é meio um convite.



- O que o Bucky queria ?.


- Ele venho me falar que conseguiu fazer o favor que pedi pra ele, mas isso não importa mas, o que a songa queria com você ?.



- O que a gente esperava, ela me convidou pra ir ao parque de diversão hoje a noite e eu aceitei pra acabar logo com isso, não fica brava comigo OK ? Só vou sair com ela hoje e isso não vai se repetir.



- Tá bom Elliot, e eu tenho uma coisa pra falar pra você.


- Pode falar.


- Eu aceitei sair hoje com o Bucky e por incrível que parece, ele ira me levar pro parque de diversão.



- Nossa, que conhecidencia - debochou - Isso tudo é só pra você me vigiar ?.



- Eu nem pensei nisso Elliot, mas sabia que ela iria lhe levar para o parque  - me levantei colocando a mochila em minhas costas - Mas relaxa que não vou atrapalhar o seu encontro romântico.


- Não è um encontro romântico, sua boba - ele também se levantou pegando a mochila dele - É um encontro normal.


- Sei - ele riu e segurou minha mão - Vamos pra aula pois tem muita coisa pra rolar hoje.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora