Capítulo 54 - Distância.

37 5 12
                                    


Sentia um pequeno vazio em meu peito, isso não me deixava dormir e eu ficava olhando a porta que estava fechada e imaginava o Elliot cabisbaixo e triste atrás daquela porta.

Me levantei com um pouco das forças que eu tinha e segui ate a porta, eu abri ela um pouco e fui para sala de estar aonde Elliot se encontrava sentado no sofá e olhando para os braços dele, me aproximei e sentei ao seu lado aonde ele me olhou com aquela olhar de pergunta " o que está fazendo aqui ? Era para estar dormindo " mas o mesmo não questionou nada, me deu meio sorriso e retornou os olhares azuis a seus pulsos marcados.



- Eles fizeram mal a você nesse tempo que eu estive desacordada ? - ele negou balançando a cabeça - Ainda temos que resolver isso, pensei em falar com meu pai sobre...


- Não - me cortou antes de terminar minha fala - Não quero que ele saiba disso.



- Meu pai poderia ajudar muito você Elliot, poderia colocar aqueles dois monstros na cadeia e você estaria livre da maldades deles.



- Não quero falar sobre isso - ele fungou o nariz - A Amanda ela me convidou pra sair....


- É mesmo ?.



- Sim, quando você estava no hospital ela vinha me dar um apoio, foi uma boa amiga nesses dias difíceis e eu topei sair com ela pra poder me distrair um pouco.



- Eu apoio isso....você precisa de uma distração....



- Acho que sim.... Eu também passei por umas  consultas no hospital, voltei a tomar meus remédios  e me sinto um pouco bem. .


- É uma ótima notícia Elliot, fico feliz em saber disso.


- Não vou me curar, mas vai prolongar um pouco a minha vida.



- Sim.... Sei que não quer falar disso, mas temos que falar.


- Não temos nada pra falar - ele me olhou - Vai dormir ok ?.



- Me desculpe.... Eu...

- Vai dormir - sentindo incomodada me levantei e caminhei até a porta que no qual eu parei e olhei para o Elliot que deitou no sofá.



- Já que não quer falar direito comigo, pega esse tempo e pense sobre a denúncia que temos que fazer contra eles....você sabe, pensa também sobre a gente e não fica assim com raiva de mim pra sempre, isso me machuca.


Olhei para ele que não me olhou e eu entrei em meu quarto sentindo um peso enorme em mim.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora