Estava muito animada pra ver o Elliot hoje, era um dia muito diferente dos outros em qual eu sofria por estar triste mas nesse eu estava feliz porque o Elliot não estava mais em coma.Tomei um banho bem rápido, assim como fiz minha higiene pessoal, vesti minhas roupas e não tomei café da manhã pois estava ansiosa demais.
Chegando no hospital eu passei na recepção e logo o doutor Jonathan apareceu para mim com um sorriso nos lábios, ele me levou para o quarto do Elliot aonde ele estava dormindo.
- Pensei que ele iria estar acordado quando eu chegasse aqui - falei, segurando e acariciando a mão do Elliot.
- Ele tinha acordado a umas horas atrás, mas acredito que nestante ele acorde, mas lembre-se do que eu disse.
- " Quando ele acordar, não é pra eu forçar ele a falar " , eu sei e seguirei isso, não se preocupe.
- Eu mandei prepararem uma sopa pra ele, como ele estava em estado vegetativo e acordou agora, ele terá que se alimentar apenas com liquido até que ele consiga digerir outros alimentos como Pão e bolos.
- Me desculpe se eu parecer apressada, mas quando o Elliot vai poder voltar para casa ?.
- Se ele sair bem nos exames que vou fazer nele, acredito que no fim dessa semana ele já poderá ir pra casa, mas ai terá que seguir tudo que passarei pra ele.
- Claro - sorri e olhei para o Elliot - É bom saber que ele pode ir embora nessa semana.
- Mais isso depende dos exames que vou fazer nele, mas creio que os resultados serão positivos.
- Serão sim - minha mão foi um pouco apertada pela mão do Elliot, olhei pra ele e o vi me olhando e logo olhei para o doutor Jonathan que notou ele acordado - Pode me deixar a sós com ele ?.
- Claro, eu vou atender outros pacientes e depois vou vir aqui pra conversar com o Elliot, com licença - ele abriu a porta e saiu.
- Oi Elliot, como você está se sentindo ? - foi a primeira coisa que resolvi perguntar já que não poderia fazer muitas perguntas.
- Cansado.....mas me falaram que logo vou melhorar.
- Isso é normal após a pessoa voltar do coma ela fica nesse estado de cansaço.
- Acho que sim.... - ele olhou pra janela do quarto dele - Já está de dia ? As horas passam rápidas por aqui.
- Sim, passam como foguete - ri - Você está com fome ? Quer alguma coisa.
- Não eu não quero nada...
- Se quiser pode me pedir que buscarei na hora.
- Que gentil, obrigado - ele sorriu e senti meus olhos lacrimejarem.
- Ei Elliot..... Você sabe quem eu sou ? Se lembra de mim ?. - ele deixou os olhos entre abertos como se estivesse tentando puxar algo na mente, mas ele negou e colocou a mão na cabeça.
- Minha cabeça dói de mais quando tento pensar - coloquei a mão sobre a mão dele que estava na cabeça dele e a retirei segurando ela.
- Não pode forçar a sua cabeça, me desculpe por te perguntar isso é que eu queria saber se você se lembrava de mim. Eu me chamo Sky Baker.
- Sky ? Seu nome é lindo.
- Obrigada Elliot - Corei e ele sorriu.
- Sinto muito por não lembrar de você, mas acho que no passar dos dias eu posso acabar me lembrando, foi o que aquele doutor disse pra mim quando eu estava acordado.
- Mas se não lembrar não tem problema, o que realmente importa é ver você bem e vivo Elliot, isso é muito importante pra mim, você é muito valioso pra me deixar.
- Eu vou tentar ao maximo lembrar de você, mas não por agora pois minha cabeça dói, mas você pode me falar quem eu sou e sobre você quem sabe isso não ajuda, gostaria de saber o que me aconteceu e o que ouve pra eu ter estado em coma.
- Eu vou contar tudo pra você mas de pouco em pouco pra não te cansar, você precisa dormir mais pois é de repouso que precisa - fiz ele se deitar e tirei a mexa do cabelo dele do rosto dele - Prometo que vou te contar tudo, mas descansa.
- Não vai ficar chateada se eu dormir um pouco ? É que acho que esperou muito pra isso.
- Vamos ter muito tempo pra conversar Elliot, não se preocupe - ele tocou no meu rosto - É bom de ter de volta.
- É bom ter acordado - ele riu e fechou os olhos e eu beijei a bochecha dele.
________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...