Capítulo 106 - 1 mês sem respostas.

25 3 9
                                    

1 mês depois....


Fazia uma semana que meu pai voltou para o Brasil para ajudar a minha mãe na empresa da familia pois com a ausência dele, acumulou muito trabalho e assuntos para meu pai resolver e ela não poderia cuidar dos negócios sozinha então ele voltou depois de ficar 1 mês aqui. Tive que prometer ao meu pai que qualquer coisa que acontecesse com o Elliot, qualquer melhora ou piora.... Era pra informar ele, ele me deixou aqui cuidando do Elliot.



Estava de férias do colégio, voltaria só mês que vem e tinha passado meu tempo ao lado do Elliot que permanecia em coma, os médicos não sabiam quando ele iria acordar, mas o estado dele era estável e isso que era importante.


Quando Bucky tirou o gesso do pé, ele começou a me fazer companhia aqui no hospital e quando estou cansada ele fica cuidando do Elliot para mim, isso é tão fofo e gentil da parte dele. Depois que isso aconteceu, do Elliot estar aqui no hospital,  eu tinha ido na casa do Bucky pra brigar com a Tersa mas ela já tinha ido embora da casa do Bucky, não sei como, mas foi ela quem falou para os pais adotivos do Elliot aonde ele estava, eu tinha ódio dela e se a encontrasse eu a esganaria sem duvidas.



Lorena e Vitor estava em uma cadeia longe daqui, a polícia fez  uma investigação e descobriram que eles abusavam de crianças, encontraram fitas de gravação na casa deles , eles eram pedófilos e isso os fez ficar na cadeia por 50 anos e me falaram que iria aumentar pelo o que eles fizeram com o Elliot. Eu tive que dar mais depoimento e o IML fez exames no Elliot mesmo ele estando em coma e contaram sinal de estupro.



O melhor disso tudo é saber que eles estão presos e nunca iram  fazer mal para o Elliot e para ninguém.

Estava a noite e o Doutor Jonathan estava de plantão e me pediu pra ir dormir umas 5 vezes e falei que estava sem sono e realmente estava, hoje tentei fazer algo pra me distrair saindo com a Alexa, mas não me ajudou muito pois pensava demais no Elliot.



- Você está tão bonito hoje, mesmo no sono " profundo " você fica lindo, sinto saudades de olhar seus olhos azuis e sinto mais saudades de ouvir sua voz, você precisa acordar Elliot eu preciso muito de você não só eu quanto meu pai e minha mãe e meus amigos que querem que você acorde pra eu poder ficar animada de novo..... Espero que desperte logo. - beijei a testa dele que ainda estava enfaixada.


Eu me sentei na cadeira que ficava ao lado da cama dele. No quarto do Elliot havia um sofá, mas ficava um pouco longe dele.


Os aparelhos permaneciam ligados, eram o que o mantinha vivo e acredita que chegaram a uma hipótese de desligar para o Elliot descansar em paz ? Foi uma enfermeira que cogitou isso ao doutor e ele não permitiu isso e eu também não pois acreditava que Elliot iria sim acordar mesmo que demore um pouco.


Mesmo as vezes tendo poucas esperanças eu me agarrava em saber que Elliot era forte e que acordaria, o doutor Jonathan disse que se o Elliot acordar, tem 70% dele acordar sem memoria pois ele bateu muito forte a cabeça mas mesmo que ele acorde sem lembrar de nada, ver ele com os olhos abertos seria uma das melhores coisas que poderia acontecer.


Acabei me levantando do sofá e olhei para o Elliot, dava um pouco de agonia ver todos aqueles tubos nele, sentia vontade de tirar mas não podia fazer isso, não mesmo.



- Quando você acordar Elliot, a gente vai fazer muitas coisas bem legais, coisas que estavam no nosso planejamento e coisas que não estavam, você tem que acordar pra gente realizar todos os nossos planos. - toquei na bochecha dele - Eu te amo muito, então acorda logo por favor.


- Ele ira acordar sim, só tem que ter mais paciência - Falou Bucky entrando no quarto.



- Porque está aqui ? Pensei que estaria na festa na casa do Connor.



- Eu estava lá mas não me sentia a vontade e quis vir aqui te ver, você está bem ? Precisa de alguma coisa ?.



- Não, eu estou bem - sorri - Só um pouquinho triste por causa do Elliot....



- Não fica triste, ele vai abrir os olhos em breve e ai você vai ficar muito feliz.



- Mas esse breve não pode ser agora não ? Já se passaram 1 mês e nada de abrir os olhos ou se mover um pouco, nenhum sinal e é como se ele não tivesse mais aqui.



- Mas ele está aqui e mesmo estando dormindo ele ouve você e lá no fundo ele deve estar rindo porque eu sempre estou aqui - ele riu - Quer descansar um pouco ? Eu cuido dele pra você.



- Eu prometi para o Elliot que eu ficaria acordada hoje, eu trouxe um rádio pra tocar uma música clássica pra ele e também as cartas que ele me fez, gosto de ler e falar com ele mesmo ele estando assim eu sei que ele sabe o que faço então isso deve animar ele a dispertar logo.




- Mas precisa descansar um pouco Sky, dorme um pouquinho que eu cuido dele pra você.


- Eu já disse que não estou cansada - peguei uma das cartas do Elliot que estavam em minha bolsa e abri ela - Quando eu tiver cansada eu irei dormir.



- Você promete ?.



- Sim eu prometo, já está um pouco tarde, não é melhor você ir pra sua casa ?.



- Se importa se eu ficar um pouco com você ? - ele sentou no sofá e me olhou.


- Não...pode ficar - sorri e ele também sorriu.



____________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora