Elliot e eu estávamos sentados na areia enquanto observavamos a lua que iluminava o rio a nossa frente e as estrelas que acompanhavam a lua minguante. A noite estava incrível, acho que era uma das noites mais linda que já presenciei e essa era a melhor porque eu estava ao lado dele, Elliot que deixava o meu coração mais tranquilo e confortante.- Todas as noites eu venho aqui, olho pro céu e penso em você... Ficava lembrando de tudo e do que poderia ser no futuro.
- Quer compartilhar isso comigo ?.
- Não - fez uma careta e sorriu ainda olhando pro céu - Tem haver comigo também e são coisas que nunca iriam acontecer.
- Tem haver com seu sentimento por mim ?.
- Sim, bobagem não acha ? - riu - Sou um idiota, não tenho futuro.
- Não diga isso, sabe que tem - encostei minha cabeça no ombro dele abraçando o braço dele - Você só precisa se encontrar.
- Esse é o problema Sky, eu já me encontrei e sei o que eu quero mas não posso ter e acho melhor a gente não falar disso - ele colocou a cabeça dele ao lado da minha.
- Me desculpe...
- Não.... Não peça desculpas, não tem culpa disso.....
- Quando eu estava sozinha e olhava na janela a noite eu pensava em você, ficava na varanda por horas pensando em você e escutando músicas..
- Qual música era ?.
- Uma chamada "Thinking Bout You" da Ariana Grande, eu pensava muito em você.
- Quer cantar pra mim ? - olhei pra ele surpresa com o pedido e ri entrelaçando minhas mãos com as dele.
- Não vou cantar, mas posso traduzir.
- Então traduza.
- O começo é assim " Eu tenho pensado em você
É, eu tenho sentido sua falta, Onde diabos você está Oh, quando eu preciso de você? Eu ainda posso ouvir sua voz,Não tenho escolha porque estou aqui sozinha.Eu sei que não posso esperar até você chegar em casa " - olhei pra ele que riu - Não ria pois é poético.- E o resto ?.
- " Oh, eu não tenho você aqui comigo, Mas pelo menos eu tenho uma lembrança. Eu tentei passar a noite sozinha, Mas não consigo controlar minha mente
Eu só estou pensando em você, Eu estou pensando em você.... " pensando em você é umas 5 vezes - eu e ele rimos - Sofri de mais sem você.- Eu também - ele olhou pro anel em meu dedo - Sinto um pouco de inveja dele pois ele vai casar com uma pessoa incrível.
- Tenho certeza que vai encontrar uma pessoa mais incrível do que eu.
- Não vou, não existe ninguém mais incrível que você.
- Existe sim, é você que não quer.
- Eu quero mas não posso ter você e bom.... Me perdoe não quero falar disso.... - ele soltou minha mão retornando o olhar dele para a Lua.
- Eu tinha ficado feliz em saber que você estava namorando com a Amanda, bom eu não gostava dela mas eu sabia que ela poderia lhe fazer feliz. Ela me contou que vocês mal namoravam, era mais amigos do que namorados e que se beijaram apenas 1 vez, você é muito mal Elliot.
- Eu queria te esquecer mas não consegui, não poderia ter certas coisas com alguém no qual eu não amava, ela era legal mas não poderia me fazer esquecer de você.
- Desde que terminarão, você não conheceu alguém por aqui ?.
- Conhecer eu conheci, mas não posso enganar meu coração... - nos olhamos mas não falei nada e ficamos em silêncio observando outra vez a vista a frente da gente.
_______________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...