Capítulo 32 - Tempestade.

35 7 15
                                    

Tersa Williams, Tersa Williams. O nome da garota ruiva rondava a minha cabeça enquanto o Bucky que estava com ela, tentava de todas as formas se explicar pra mim, mas eu tinha entendido tudo e acabei saindo dali ignorando o que ele falava.


Chamei um táxi pra me levar embora e Bucky permanecia ao meu lado, no lado de fora me falando sobre a garota mas nada eu ouvia, apenas queria sair dali pois me sentia muito mal, como é que ele pode fazer isso ? Não podia mais confiar nele.



- Sky me escuta, eu posso explicar OK ? - falou pela milésima vez.



- Você é o cara mais mentiroso que já conheci em toda minha vida Bucky Jones, eu odeio mentiras, como pode mentir pra mim ?.



- Me desculpe OK ? Eu menti mas não foi por mal, eu nem me lembrava dela - ri de deboche - Eu amo você Sky, juro pelo bem mais sagrado que existe nesse mundo.



- Você não pode amar alguém que você conheceu a poucos dias Bucky - olhei pro fim da rua para ver se o táxi chegava.



- Então eu digo o mesmo pra você, pois você disse que me amava a alguns dias atrás, lembra disso ?.



- Calor do momento Bucky - olhei pro céu que estava bem escuro - Não sei como você pode mentir pra mim, como pode esconder que estava em um noivado Bucky ? Eu estava gostando de você, gostando de verdade, mas sou uma idiota e a idiota que você não merece.



- Eu sei que fui idiota em ter escondido isso, mas não fiz por mal Sky, eu te amo e vou cortar essa relação com ela , eu prometo pra você.



- Não me interessa nada que venha de você Bucky, seja lá o que a gente tinha, acabou a partir de agora - falei e o táxi estacionou de frente a casa dele.



- Você está falando isso por estar de cabeça quente, amanhã a gente conversa OK ? - ele segurou minha mão e soltei.



- Não vou mais falar com você, seu idiota - falei e abri a porta do táxi e entrei fechando a porta do mesmo.



Não se pode confiar em ninguém, como é que não enxerguei isso sobre o Bucky ser o maior mentiroso desse mundo ? Eu odeio tanto ele.



Cheguei no meu apartamento e fui direto pra cama, nem fiz o favor de tirar minhas roupas e acabei dormindo com elas. De vez em quando eu acordava na madrugada e chorava pelo meu fracasso naquele jantar, mas tentava esquecer o máximo do que tinha acontecido pois não queria sofrer.


De manhã eu tomei meu banho e coloquei minha roupa de caminhada, calça moletom e uma blusa de mangá longa e fui correr um pouco no quarteirão, enquanto eu fazia isso eu pensava no que eu iria fazer no dia seguinte e como eu olharia na cara no mentiroso do Bucky, eu precisava desabafar com alguém sobre tudo que e estava sentindo.



Parei de correr no momento em que meus olhos encontraram o Elliot do outro lado da calçada que comprava algo suspeito de um cara, indignada eu esperei ele se afastar e quando se afastou do cara e se aproximava do beco eu chamei ele , Elliot parou os passos dele e me olhou.



- Porque está comprando drogas Elliot ? Você prometeu pra mim que não usaria mais - falei frustada e ele colocou as mãos dele dentro do bolso da blusa dele - Não pode quebrar uma promessa que fez pra mim.



- Não são pra mim, Sky, são pro idiota do Vítor, ele me pediu pra comprar pra ele e em troca, ele me deixaria sair um pouco de casa - suspirei de alívio - Não sou de quebrar promessas, não com você.



- Menos mal... - olhei pro beco - Queria conversar com você, pode me dar 1 minuto do seu tempo ?.



- Preciso entregar isso pro Vítor, me espera lá no nosso ponto de encontro que logo falo com você - disse e entrou no beco.



- Tudo bem, mas não demora - falei e fui para a ponte.



Fiquei sentada na mureta da ponte observando o rio que corria em baixo dela. Olhei pro céu que estava com cara de que iria chover e logo senti alguém sentando ao meu lado, olhei pro Elliot e sorri por ele estar aqui comigo.


- Você está bem ? Não te fizeram nada, certo ? - perguntei cautelosa e ele me olhou com um olhar de tranquilidade que fez meu coração ficar tranquilo.



- Não fizeram nada, estou bem, já você está péssima.


- Tive um péssimo jantar ontem - sai da mureta ficando apenas encostada nela e Elliot também fez o mesmo, mas ficou de frente a mim.



- O que ouve ?.


- Bucky é um mentiroso, acredita que ontem no jantar apareceu uma ruiva falando que era noiva dele ? Ele mentiu pra mim esse tempo todo, estava comprometida com outra - disse com certa melancolia na voz - Eu tava gostando muito dele, sou tão idiota - Elliot colocou a mão dele em meu rosto me fazendo olhar pra ele.



- Você não é idiota Sky, quem é idiota é ele por ter feito isso com você, ele é um babaca e pessoas babacas você só vê com o tempo. Veja pelo lado bom, quem perdeu foi ele e não você e não quero te ver triste por causa dele, ele não merece isso - abracei ele que me correspondeu.



- Sou muito boba Elliot, estou machucada por dentro.....


- Vai cicatrizar pois você é forte - olhou em meus olhos - Esquece isso.


- Vou esquecer, até por que não vale apena mesmo - segurei a mão dele que coloquei em meu peito - Eu odeio os homens, tirando você é claro - ele riu e colocou as mãos na mureta me prensando.



- Eu tenho um tempo ainda pra ficar aqui, quer fazer alguma coisa ?.


- Quero ficar com você e sem nenhum prazo de você ir embora.



- Sabe que preciso ir, não posso deixar que machuquem você.


- Nem muito menos eu, Elliot - coloquei a mão no rosto dele - Não quero que façam aquilo com você.



- Esquece isso.... - abaixou a cabeça.


- Preciso te contar uma coisa, mas depois que comemos algo, pois estou com fome. Quer ir comigo na doceria dos pais da Alexa ?.



- Prefiro ir em algum local que não tenha seus amigos, quero ficar apenas com você - sorri e segurei a mão dele.



- Vamos ver se encontramos outro lugar por aqui pra comer.


_____________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora