- Nosso dia foi tão cheio que isso nem me fez ficar cansada - disse Sky que estava animada, colocando a bolsa dela em cima do sofá do hotel que reservei para gente nessa noite - Amanhã vamos fazer tantas coisas, estou ansiosa.
- Se você está, imagina eu - ri e deixei as malas do lado da porta - O que você quer fazer agora ?.
- Queria ficar um pouco com você e depois dormir, só que ainda não estou com sono e pra isso você vai ter que me deixar cansada - ela sorriu de canto se aproximando da porta que provavelmente era o banheiro - Já volto - disse entrando no banheiro e fechando a porta.
Eu já sabia o que ela tava querendo e minhas mãos já estavam começando a suar, porque eu ficava tão nervoso com isso ?. Passaram quase quatro anos e eu continuava o mesmo, ainda lidava com a ejaculação.
Tinha começado a frequentar as consultas do médico e do meu psicólogo que me orientava, mas larguei por dois anos mas no começo desse ano eu resolvi voltar, voltei porque estava cansado de ver a Sky com aquele olhar de tristeza que eu sempre via quando eu fracassava na hora de ter relações com ela, ela teve muita paciência comigo.
Voltei a fazer meu tratamento que incluia psicoterapia e antidepressivos que me ajudava a controlar minha ansiedade, fui em todas as consultas acompanhado sempre da Sky que ficava me apoiando em tudo, nada era fácil e sim complicado. Surgia bons resultados, eu até consegui me controlar uma vez com ela, não faz muito tempo e fui bem mas depois comecei a perder o controle de novo, era estressante e mantinha a minha paciência por conta da Sky pois se não fosse ela eu já teria largado tudo isso.
Eu precisava manter a calma e não pensar na ejaculação, pois sempre que penso eu não mantinha, tinha medo de acontecer tudo de novo e não dar certo e isso ocorria, minha ansiedade era o que me atrapalhava.
Sky saiu de dentro do banheiro vestida com uma camisola um pouco transparente, ela estava muito bonita e tão sedutora que me sentia idiota por não fazer nada direito.
- Eu estava usando essa camisola de baixo do meu vestido , se você está se perguntando - rindo, ela veio em minha direção colocando os braços dela em volta do meu pescoço - Eu fiquei duas noites sem ter você por conta da despedida de solteiros prolongado, estava com muita saudades de você.
- Eu também estava.
- Você não parava de me enviar sms, quase xinguei você - ri - Mas estamos aqui, ainda não é nossa lua de mel mas quero muito ficar com você.
- A gente pode ficar amanhã - sugeri a ela que começou a distribuir beijos em meu pescoço - Sky...Eu te amo.
- Eu também te amo amor, agora para de me enrolar seu bobo e me beija - assim como ela pediu , eu beijei ela.
Depois de vários toques e de realizar todos os nossos desejos estava na hora da gente se tornar um só, mas nesse exato momento eu perdi meu controle de novo ficando outra vez decepcionado comigo mesmo, eu era muito idiota.
- Não faça aquele olhar triste pois vou bater em você - disse me olhando - Está tudo bem.
- Porque ainda quer ficar comigo heim ? Sou impotente - Me sentei e ela riu - Porque está rindo ?.
- Você não é impotente amor, você já conseguiu se manter várias vezes e sabe porque você conseguiu ? Porque você não tava pensando e quando você pensa você sabe, fica nervoso, ansioso e aí não consegue segurar e ejacula, olha , você estava indo muito bem.
- Sim....Eu quero muito agradar você e acabo que fazendo ao contrário.
- Você já me agrada amor e muito, mas parece que você não vê isso - disse rindo e tocando em meu rosto - Seu bobo, mas fico feliz por você tentar.
- Eu tenho que manter a minha mente limpa, mas quando não me dou conta eu já estou pensando que vou falhar e você sabe....acaba acontecendo.
- Assim como o doutor disse , o problema não é você e sim os pensamentos que vem na sua cabeça, porque se a cabeça de cima estiver confusa, a de baixo também estará - ri e ela passou as mãos em meus cabelos - Você é um bom homem, tem que saber disso.
- Obrigado....
- Já que a gente está aqui eu preciso te contar uma coisa, eu ia contar enquanto a gente viajava mas acho que esse é o momento certo.
- Já quer se separar de mim ? - ela riu e segurou minhas mãos.
- Não, você disse que estou um pouco estranha nesses últimos dias, não estou normal.
- Não mesmo , tá comendo que nem um touro - ri.
- E você nem notou que ganhei um pouco de barriga.
- Não me importo com isso, sabe disso - olhei pra barriga dela e pra ela que me olhava com os olhos entre abertos - O que foi ?.
- Você é muito lerdo Bucky Jones - ela colocou a minha mão em cima da barriga dela - Isso não é gordura, eu tô grávida.
- Ah - ri e encarei ela - Você está grávida ? - perguntei depois de assimilar cinco segundos o que ela proferiu - Sério?.
- Sim Bucky, eu descobri a três semanas, tô grávida de dois meses , aquela nossa noite foi boa heim - disse rindo.
- Eu vou ser pai, caramba Sky - falei sem jeito - Eu tô sem palavras.
- Percebi, mas você está feliz ? Sei que a gente não tinha programado ter uma criança por agora mas acabou que vindo mudando nosso planos.
- Drasticamente - ri - Mas estou feliz por saber que vamos ser pais.
- Que bom amor - ela beijou meu rosto - Eu te amo.
- Eu também te amo.
Mesmo não mostrando em palavras tudo que eu estava sentindo por saber que seria pai, eu demostrei isso pra ela dando uma outra noite incrível para a Sky e dessa vez eu consegui me manter e ir além com ela, eu estava muito feliz por tudo que estava acontecendo com a gente, finalmente eu estaria formando uma família com a mulher que eu amo, eu me sentia completo.
________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Fiksi Remaja🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...