Capítulo 37 - Tudo está bem.

47 7 13
                                    


Na saída do colégio eu não esperei o Bucky pra gente finalmente poder conversar sobre o jantar, apenas caminhei até a ponto aonde eu queria pensar um pouco e como lá não passava quase ninguém, era perfeito pra colocar os pensamento em dia.



Chegando lá, eu fui presenteada com a presença do Elliot, sim ele estava lá sentado na mureta como sempre olhando para o rio e pensando, me aproximei e fiquei do lado dele, mas dessa vez não sentei na mureta.



- Oi fugitivo - ele me olhou com os olhos dele cheios de orelhas - Não dormiu bem não foi ?.



- Não, nem se quer preguei os olhos - ele bocejou e virou na mureta ficando de frente a mim que fiquei de frente a ele - Não vou te fazer a mesma pergunta porque é bem óbvio que também não dormiu, sinto muito por ter saído ontem a noite na chuva.



- Fiquei preocupada com você Elliot, não pode fazer isso sabia ? Sair na rua, poderia ter acordado doente ou algo assim - toquei o rosto dele e ele fechou os olhos recebendo o carinho que fazia nele - Aqueles monstros não tentaram fazer nada com você né ?.



- Não, Lorena apenas disse pra eu tomar juízo e não fazer besteiras e queria ter algo comigo, mas fingi um desmaio e assim me deixou em paz.



- Que mulher nojenta - fiz cara de nojo e ele tocou meu rosto - Temos que denunciar logo eles Elliot, pra isso tudo acabar.



- Não vamos falar disso, me falar como foi a aula ?.



- Entediante Elliot, Alexa não foi e nem você estava lá, fiquei sozinha. O Bruno, o namorado da Michelle, ele tava dando em cima de mim e eu dei um chute nos paises de baixo dele, você tinha que ver - Elliot riu.



- Que idiota, queria ter visto isso e na boa, eu teria quebrado a cara dele por ele ter dado em cima de você.



- Ele é um escroto Elliot, lá na festa da Pamela eu vi ele transando com uma garota e não era a namorada dele, me arrependo de não ter gravado e mostrado o tipo de pessoa que ele era pra Michelle, mas eu não queria aquele video, seria um porno em meu celular - fiz careta e ele novamente riu - Eu também falei com a Amanda - dei ênfase no nome dela - Pedi desculpas por ter sido grosa, mas logo quis retirar, você acredita que ela vai te chamar pra sair Elliot ? Ela não desiste.




- Ela está bem afim de sair comigo - ele colocou o gorro na cabeça dele e eu abaixei pra tocar nos cabelos dele - Acho que não vou poder falar não pra ela.



- Vai sair então com ela ?.



- Vou sim - bufei e ele com polegar dele fez um carinho em minha bochecha - Não faz essa cara Sky, só vou sair com ela e mais nada vai acontecer.



- Dizem que as mais tímidas são as mais safadas Elliot, vocês vão ficar sozinhos e ela pode tentar algo ousado com você.



- Tipo o que ?.


- Ela pode tentar te beijar ou pode até falar umas bobagens e acabar te levando pra um motel qualquer pra transar - Elliot que segurava o riso acabou soltando  e começou a rir e eu coloquei minhas mãos nos peitos dele - Já conheço esse tipo de pessoa, ela chega assim como se não quer nada e começa a colocar as garrinhas pra fora Elliot, vai tentar te seduzir.



- Como ela vai fazer isso ? - segurei a mão dele e olhei nos olhos dele.


- Digamos que vocês saíram de algum brinquedo e ela por vez quer descansar. Vocês iriam sentar no banco e ela iria começar a falar que estava se divertindo muito com você e que deveriam fazer mais isso, ela ira segurar a sua mãos e depois vai levar a mão dela pro seu peito - coloquei minhas mãos no peito dele fazendo movimentos de descida e subida - E vai ficar desse jeito te olhando e tocando em você e você estará olhando pros olhos de mel dela e ela vai tocar em sua nuca  enquanto a outra mão continua em seu peito e depois Elliot ela vai falar que gosta de você e que te quer pra ela - eu me aproximei dele e beijei o rosto dele encostando meus lábios na orelha dele - Ai ela vai sussurrar pra você e vai ficar assim com o corpo dela grudado no seu, pra você sentir tesão e como você é um homem vai acabar sedendo - escultei uma risada dele e ele colocou a mão dele em minha cintura me puxando pra ele - Ai Elliot, ela vai olhar nos seus olhos novamente vai falar " Vamos pra um lugar melhor, um lugar aonde ninguém irá nos atrapalhar, vamos brincar um pouquinho " - falei olhando nos olhos dele que estavam risonhos - Vocês estaram lá no motel bem medíocre que ela escolheu e vai começar a fazer os joguinhos dela e vai tirar a roupa na sua frente e você não vai controlar seus instintos e vai agarrar ela e depois que acabar, vai chegar lá no nosso apartamento todo morto me falando que transou com ela e eu vou te expulsar de casa e não vou querer mais te ver - ele gargalhou e eu ri e coloquei meus braços em volta do pescoço dele.



- Você é muito detalhista e imagina muita coisa.



- Conheço as mulheres Elliot, eu sou uma delas.



- Então você faz isso ?.


- Não - ri - Não faço isso, mas vi muitos filmes aonde as tímidas agem assim, são as piores Elliot.




- Que louca que você é.



- Se ela fizer isso, você vai ficar com ela Elliot ? Vai transar com ela ?.



- Isso nunca passou na minha cabeça Sky, eu não quero ter essas coisas com ela - riu - Você é boba, parece até que não me conhece.




- Você é fofo Elliot, mas vai saber né - bufei e ele beijou minha testa - Não quero ela tocando em você, não quero mesmo.



- Pra essas coisas acontecer tem que ter consentimento um do outro e da minha parte não terá. Não vou pra cama com ela ou aceitar algum beijo pois não quero. Essas coisas tem que ser feitas e realizadas com a pessoa que eu gosto, uma vez você me disse isso se lembra ? Aquele lance de beijar alguém que gostamos....


- É eu disse.... - corei e ele passou a língua dele nos lábios ressecados - E você me beijou ontem.



- Acabou acontecendo....você me odeia por isso ?.



- Nunca odiaria você por ter me beijado Elliot, beijar faz parte da vida e me deixa feliz em saber que você me escolheu pra isso.


- Não sabia como reagir e acabei fugindo, fiquei com medo de você me odiar e parar de falar comigo.



- Você acha que eu consigo parar de falar com você Elliot ? É impossível isso - ri - Está tudo bem.


- O que você achou ? Eu nunca tinha beijado alguém.


- Eu achei puro e doce Elliot.


- Eu senti as porras das tais borboletas no estômago no momento que te beijei. Senti meu coração bater bem forte como se ele quisesse sair quando você disse que me amava e... - coloquei meu dedo nos lábios dele.


- Preciso te contar uma coisa Elliot.


- Eu sei o que vai falar e está tudo bem, isso não vai mudar em nada a nossa relação, vamos continuar sendo amigos.



- Não era isso que eu iria falar - ri e senti meu celular vibrar em meu bolso da calça, peguei e olhei no visor.


- Quem é ?.


- Meu pai....


- Atende Sky - olhei pra ele e eu olhei pro celular.


- Não - eu desliguei meu celular colocando no bolso de minha calça - Que se danem - segurei a mão do Elliot e começamos a caminhar - Vamos pra casa.


_____________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora