Capítulo 18 - Shopping.

41 8 21
                                    


Abri meus olhos e dei de cara com o Bucky deitado ao meu lado e me olhando. Passei as mãos em meu rosto e ele se aproximou mais de mim e beijou minha bochecha, sorri olhei para os olhos dele.


- Ainda está aqui ? Aposto que perdi a primeira aula.



- Não perdeu não, eu vim aqui pra te avisar que hoje não teria aula.


- E porque ? - cocei meu olho.


- Tinha ido no colégio mais cedo pra pegar umas coisas no meu armário e quando cheguei lá a Alessandra disse que não teria aula hoje pois um cano estourou na madrugada e encheu de água os corredores então suspenderam.


- Que lástima - fechei os olhos.



- Vai dormir de novo ? - sorri com os olhos fechados.



- Eu tenho que me levantar e tomar um banho e escovar os dentes mas estou com preguicinha.



- Tem que vencer essa preguiça - ele beijou minha bochecha e ficou com o rosto dele junto ao meu, senti o hálito dele de menta. - Queria sair um pouco com você.



- E aonde você quer me levar ? - falei ainda com os olhos fechados.



- Qualquer lugar que queira ir, aonde você escolher eu aceitarei numa boa - abri os olhos e coloquei meus dedos nos lábios dele.


- Sua boca é tão bonita - disse olhando pra boca dele que surgiu um sorriso mostrando os dentes alinhados dele - Eu já disse que você tem um sorriso lindo ? - olhei nos olhos negros e escuros dele.



- Acho que não - ele riu - Você quer me beijar é ? - gargalhei e beijei a bochecha quente dele.



- Eu vou tomar um banho - me levantei e me aproximei do guarda - Roupas e peguei uma um short e uma regata com uma caveira e peguei uma blusa de manga da cor preta que era fina - Nem pense em ir ao banheiro pra me espionar, eu vou trancar ela. - pisquei e ele gargalhou olhando pro teto.



Tomei um banho um pouco demorado e depois que vesti minhas roupas eu escovei meus dentes e penteei meus cabelos, passei um pouco de perfume em meus pulso e pescoço e sai do banheiro, escultei um " Ouu" do Bucky que me olhava admirado.



- Você está linda, minha bela dama - venho em minha direção.


- Eu  dei o meu melhor.



- Tá perfeita, parece uma boneca roqueira.


- Ai Bucky - ri e segurei a mão dele - Gostaria de ir lá no shopping, preciso comprar um celular novo pois o meu faleceu com a queda que ele levou.


- Eu vi ele no balcão, é a primeira vez que mata alguem ? - assenti com a cabeça rindo - Pelo menos ele está em um bom lugar, o céu dos celulares.


- Que Deus o tenha - me benzi e ele riu - Você quer ir comigo lá ? Ai a gente come alguma coisa nos foods  e depois gostaria de ir em algumas lojas pra comprar uns acessórios pra mim, pulseira e essas coisas de mulher.


- Vou adorar fazer essas coisa com você.


Saímos de casa e fomos no carro do Bucky  para o shopping que não demorou tanto assim e já chegamos. Fomos para as lojas de celulares e no mostruário eu escolhi um celular bem moderno e bonito e acabei comprando ele no meu cartão. Bucky insistiu em paga o meu celular mas não aceitei pois ele já tinha me dado aquele notebook e não queria que gastasse comigo.


Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora