Capítulo 33 - Provocação

38 7 15
                                    


Elliot e eu, fomos para uma lanchonete que ficava um pouco perto do colégio, estávamos sentados em uma mesa do lado de fora enquanto aguardávamos o nossos pedidos que a garçonete anotou, enquanto isso eu sorria por conta do Elliot que ficava me olhando de um jeito engraçado e bonito.



- Você está meio diferente - não tinha como não reparar isso - Viu o passarinho verde, Elliot ?.



- Não, apenas algo feio em minha frente - sorriu de canto e eu cerrei meus olhos.



- Eu já disse que você é chato e que te odeio ?.



- Demostra as vezes - ele riu e colocou a mão dele em cima da minha - Gosto de irritar você.



- Está bem na cara - rimos.



- Elliot - fiz cara de tédio quando vi quem chamou o Elliot - Que bom te ver aqui, oi Sky - disse Amanda Chester que sorria de orelha a orelha.



- Oi - revirei meus olhos.



- Eu fui fazer minha leitura matinal na praça, mas hoje não deu muito certo pois tinha muita movimentação de animais sabe, cachorros correndo e não da pra se concentrar assim - ela colocou o cabelo castanho dela atrás da orelha  - Você está muito bonito Elliot, como sempre - Elliot sorriu e fiquei apenas olhando pra eles - Vocês estão em um encontro ?.



- Sim, a gente está em um encontro como sempre fazemos - falei e ela sem graça olhou pra mim.



- Me desculpe, eu não quero atrapalhar vocês, vou deixar vocês a sós - ela iria se retirar mas Elliot a chamou.



- Porque não se junta com a gente ? Sky não se importará com isso, não é mesmo ? - me olhou sinicamente.



- Claro que não - falei fuzilando o Elliot com meus olhos e ele ria e Amanda puxou a cadeira e sentou com a gente colocando o livro dela em cima da mesa, era Hush Hush, Finale



- Eu estou com bastante fome,  não tomei café da manhã hoje - ela riu e a garçonete apareceu com nossos pedidos feitos antes da sonsa aparecer.



Elliot deu para a Amanda o hambúrguere dele e a mesma aceitou comendo. Eu pegava minhas batatas fritas e a cada mordida que eu dava, eu encarava o Elliot que depois de  tudo isso estaria morto pois eu mataria ele.



Depois que comemos, Amanda começou a falar sobre o livro Hush Hush e achava que sabia mas que eu e eu me controlava pra não xingar ela, Elliot apenas ria e estava bem nítido que ele estava amando tudo aquilo pra me ver nessa situação, mas não iria me estressar.




- Queria que fosse comigo amanhã a noite lá no parque de diversão Elliot, seria divertido. - disse animada



- Acho que não terei nada pra fazer amanhã, se der eu vou.



- O que ? - meio que gritei e os dois olharam pra mim - Elliot não pode sair com você amanhã Amanda, ele tem um compromisso muito importante pra ir comigo.



- Tenho ? Não lembro disso - respondeu sinicamente e franzi a testa.



- Se realmente tem um compromisso com ela , a gente pode ir outro dia Elliot, o parque só vai fechar daqui a um mês e não estou com presa.



- Que bom que não está - tomei meu suco querendo derrubar ele na Amanda pra ver se ela iria embora.



- Hoje o tempo está muito bom, mas falaram que iria chover bem forte na previsão de hoje, nem parece.



- As vezes eles se enganam - disse Elliot aprofundando o assunto sem graça dela - Mas parece que vai chover mesmo.



- Jura é ? - debochei e ele riu.


- Nunca te vi sorrir assim - ele olhou pra Amanda - Tem um sorriso muito lindo Elliot, de verdade, já falaram isso pra você ?.



- Já falaram sim, e quem falou fui eu - respondi uma pergunta que nem era pra mim e ela sorriu.



- Não mentiu pois é verdade - ela colocou a mão dela sobre a do Elliot que estava em cima da mesa, juro por Deus que aquilo estava me incomodando - Você ainda faz parte do clube da leitura Elliot ? Eu nunca mais te vi.



- Não tenho muito tempo pra ir ao clube, mas talvez eu continue frequentando - ele me olhou sorrindo e virei o rosto.



- Está tudo bem com você Sky ? Você parece estar incomodada - ela colocou a mão dela sobre a minha e tirei.




- Eu tô legal - respondi seca.



- É verdade o que estão falando ? De você e do Bucky ? Falaram no colégio que estão namorando, vocês formam um belo casal - sorriu.


- Eu não estou namorando com o Bucky e alias eu nem penso nisso - bufei - Não acredite no que os corredores falam.



- Entendo - ela ficou meia pensativa e depois retornou a olhar pra mim - Em algumas horas eu sou conselheira, se quiser conversar comigo você pode me procurar que falarei com você.



- É mesmo ?.


- Sim - ela balançou a cabeça concordando e eu me levantei.


- Não preciso de conselho de ninguém, foda-se -  empurrei a cadeira e comecei a me afastar dali.



Era só o que me faltava.

___________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora