Capítulo 46 - Se abrindo.

33 6 19
                                    

Acordei no impulso depois de ter tido um pequeno e não tão prolongado pesadelo. Me sentei na cama um pouco ofegante, olhei ao meu lado e notei o Elliot me observando, suas expressões era de preocupação que logo suavizou quando repolsei minha cabeça no travesseiro, ele colocou o dele perto do meu e apoiou também.


- Está tudo bem com você ? - perguntou.


- Sim, estou, me desculpe se te acordei Elliot, não era a minha intenção.


- Eu já estava acordado, então não se preocupe.


- Porque estava acordado ? .


- Não consegui fechar meus olhos então eu fiquei te observando nessa noite.



- Que horror, deve ter visto o momento que eu babo - ri e ele também.



- Não vi esse momento, mas vi você chamando meu nome. Estava tendo um pesadelo comigo ?.



- Sim, eu estava Elliot e não foi nada bom - franzi a testa e ele colocou a mão dele em minha bochecha passando o dedo dele nela.



- Gostaria de ouvir como foi seu pesadelo.



- É muito ruim e eu não quero falar sobre isso. Sabe Elliot, eu tenho muito medo.


- Uma garota corajosa como você sente medo ? - riu com suavidade - Qual seria esse medo ?.



- De nunca mais te ver Elliot, tenho medo disso pois não quero que ninguém tire você da minha vida.



- Você é muito boba - ele riu - Não irei te deixar e agora, fecha seus olhinhos e vá dormir.



- Eu gosto muito de você Elliot.



- O sentimento é recíproco, sempre vai ser.



- Mesmo se você se apaixonar ? - me olhou confuso - A Amanda ela.... - ele colocou a mão em meus lábios.



- Não gaste seus pensamentos pensando nisso. Meu coração está com outra pessoa agora e mesmo sabendo que não temos chances de ficar juntos eu quero sempre estar ao lado dela até meu último suspiro - sussurrou ele que olhava em meus olhos.



- Porque acha que não tem chances ? O que impedi ?.



- Ela está confusa em relação o que sente, sei que ela ama outro cara e mesmo se me amasse a gente não poderia ficar juntos pois minha vida tem validade e também porque tem muitas coisas que impedem.


- Tipo o que ?.


- Minha doença. 99% dos casais gostam de se amar fazendo amor e eu não posso fazer amor com ela pois é perigoso de mais e eu jamais quero que ela pegue o vírus e nem nada do tipo.



- A camisinha é proteção, dá pra fazer amor com camisinha sem se preocupar.


- Não confio nisso, a risco de rasgar e já sabe....não sou de arriscar.



- Mas eu sou de arriscar - ele riu e toquei o rosto dele - Então você realmente gosta de mim como mulher ?.



- Gosto....e eu nem imaginava que gostava de garotas feias.



- Você é muito idiota - coloquei a mão no peito dele - Quer tentar Elliot ?.


- Tentar o que ? .



- Tentar fazer amor comigo - me virei da cama e me levantei, abrindo a gaveta do meu guarda- roupa e retirando dois envelope com camisinhas, retornei a cama mostrando pra ele.


- Porque você tem camisinhas ?.


- Deu na aula de biologia e ai eu guardei - sentei ao lado dele -  A gente é amigos e temos bastante intimidade e eu faria amor com você pra te mostrar experiências novas e sem sofrimento.


- Isso é muito bonito da sua parte, mas acredito que não deva se entregar pra qualquer um.


- Nunca me entreguei pra qualquer pessoa Elliot, e pra falar a verdade , nessa vida eu só fiz amor uma vez e os outros foram apenas uns amaços, iria amar se eu ficasse com você, isso seria bonito.



- Essa pessoa que você se relacionou era o Bucky ?.



- Não, não era o Bucky e sim um garoto que eu era afim em uma época que eu era idiota - ri - Não teve importância.



- Pensei que tivesse ficado com o Bucky.



- Não passou de uns amaços e também ele tinha travado e - parei de falar após lembrar que não poderia falar disso - Enfim...



- Você está me dizendo que ele broxou com você ? - Elliot começou a rir e eu não segurei e ri - Que droga.



- Não ria - ele continuou rindo - Mas não tive nenhuma relação com ele.



- Mas pretende ter - disse já um pouco sério - Tudo bem, isso não é a sério.



- Só não quero perder a sua amizade por causa de uma noite Elliot.



- Isso não iria acontecer, sei separar as coisas. Se fizermos mesmo, nada ira mudar entre a gente, vamos ser apenas amigos.




- E se a gente...bom .... Acabar sentindo algo um pelo outro ?.



- Isso já não acontece entre a gente ? - ele tocou no meu queixo e ri - Não vou forçar você a nada.



- Você nunca força- deitei sobre o peito dele - Precisamos dormir Elliot, boa noite.


- Boa noite - colocou a mão em minha cintura.

______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora