Sentia os batimentos do meu peito acelerarem ao olhar para o Elliot que me olhava com um olhar que antes portava surpresa e depois mudou drasticamente por um olhar de raiva, tudo estava contraido nele mas ignorei isso total.Tentava formular alguma palavra, qualquer que seja mas todas que pensei em dizer a ele estava desaparecidas e não consegui encontrar, eu tremia como se estivesse com frio e naquele momento estava calor. Fiquei mais próxima dele e o queria abraçar mas algo impedia e esse algo era ele mesmo.
- Então era aqui que você estava esse tempo todo, eu procurei você feito louca nessa cidade e você estava aqui.... - ele sorriu e meio debochado - Eu senti a sua falta Elliot...... Eu senti demais, não tem ideia do que passei....
- Porque está aqui ? - perguntou em um tom mediano.
- Sabe o porque....
- Eu sei é ? Vai embora Sky - ele se virou e começou a andar e eu corri pra perto dele o parando segurando o braço dele, ele me encarou, estava irritado.
- Não vou deixar que vá embora antes mesmo de conversar comigo. Você me deixou Elliot, você me deixou sem se despedir, como você pôde fazer isso comigo ?? Sabe que eu me importo com você, sabe que é importante pra mim, eu fiquei mal nesses meses por causa da angustia que eu sentia de não saber aonde você estava, porque fez isso ??.
- Eu não te entendo Sky, quem provocou isso foi você e não eu, poderia muito bem ter vindo aqui no momento que eu estava aqui, você não venho porque não quis.
- Eu não sabia aonde você estava Elliot, se eu soubesse isso tudo não teria acontecido - ele rindo abaixou o gorro dele - Você cortou o cabelo ? Porque cortou seus cabelos ?? - perguntei indignada ao ver o corte novo dele.
- Eu quero que você vá embora Sky, vá e não volte mais aqui pois quero ficar sozinho.
- Você não pode ficar sozinho pra sempre Elliot, tem que ficar com sua familia, tem que ficar comigo....
- Não tenho obrigação de ficar com você Sky, não serei mais o seu capacho.
- Você nunca foi isso, você era tudo pra mim Elliot - segurei a mão dele - Você ainda é - ele olhou para o anel do meu dedo e olhou pra mim meio irônico.
- Estou vendo que sofreu bastante com minha ausência, eu não quero saber de você Sky, apenas esqueça que eu existo e que nunca fiz parte de sua vida pois assim estará me poupando disso tudo - ele largou minha mão e se afastou.
- Elliot, eu sinto muito - falei indo atrás dele - Seja lá o que ouve, vamos pra casa ok ? Eu sinto muito a sua falta.
- Sente o caralho, não tem mais nenhuma obrigação comigo, vá viver a sua vida pois tô vivendo a minha.
- Isso não é viver Elliot, seu lugar não é aqui - gritei o fazendo parar e me encarar com aquele olhar sério - Eu preciso de você Elliot, não sabe o que passei sem você - falei com minhas lagrimas percorrendo meu rosto - Eu sofri muito e sua ausência me fez ficar em uma depressão profunda, não imagina o que passei, sem você as coisas não tem sentido...... Eu preciso de você.
- Eu não entendo você, porque está sendo tão sínica comigo Sky ? Tô querendo entender isso.
- Não estou sendo sínica.
- Está sim mas vou te falar uma coisa, eu passei a vida toda tentando buscar algo pra eu viver e você era minha razão pra estar aqui mas depois de tudo o que aconteceu, você é a maior decepção de toda a minha vida. Nunca pensei que você faria essa desfeita comigo, quando mais precisei de você, você não teve a coragem de estar ao meu lado, você me deixou na mão e não sei porque está aqui agora, eu passei esses meses todos odiando você mas a vendo aqui eu vejo que não vale apena entende ? Segue a sua vida de conto de fadas que vou continuar seguindo a minha.
- Elliot eu não sei o que está acontecendo, eu não sei o que está falando.
- Como não sabe ? - alterou a voz me encarando - Eu avisei pra você que eu estava aqui e você não se importou, o que foi que você disse mesmo naquela carta ?? A deixa eu lembrar " Não quero que volte para cá Elliot, e eu não vou poder lhe ajudar porque comecei uma vida nova com o Bucky no qual você nunca poderá participar, desejo que consiga resolver seus problemas , se cuida " não foi isso que você disse ???? - neguei com a cabeça não entendendo nada com nada - Você é tão falsa que tenho pena sabe.
- Eu não sei o que tá acontecendo, eu não escrevi nenhuma carta pra você Elliot, eu nem sabia aonde você estava - ele ria balançando a cabeça - É sério Elliot, eu nunca falaria isso pra você, por favor acredita em mim - coloquei a mão em meu peito.
- Chega de encenação, não vai rolar pra cima de mim, volta pra sua casa com o seu " noivo " e me deixa paz - ele retornou a caminhar.
- Elliot porfavor, você tem que acreditar em mim - falei desesperadamente correndo atrás dele - Eu não sei do que está falando, por favor Elliot.
- Vai se foder, Sky - disse com desprezo e eu que estava correndo enquanto chorava cai na areia pois a dor que eu sentia no peito era tanta que acabei não vendo mais nada.
_________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Подростковая литература🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...