Estava eu observando o Elliot que conversava com a Amanda e porque eu não estava ao lado deles ? Eu me senti um pouco incomodada com a Amanda, bom eu não deveria sentir isso já que eu não tinha nenhum problema com ela mas o fato dela ter sido namorada dele era o que me incomodava, acredita que quando ela o viu ela o abraçou tão forte que parecia que não iria mais larga-lo ? Ela disse pra ele que foi namorada dele e ele me olhou com aquela cara que toda hora eu consigo ler " Porque não me disse que eu tive uma namorada ? " não era importante saber disso, acho que mesmo a Amanda Chester estar namorando com o cara que esqueci o nome, ela ainda gostava um pouco do Elliot pois é difícil esquecer alguém que amamos, era o que achava.- Você nem sabe o que quer Bucky, tem que fazer suas escolhas - disse bem alto Nancy que estava em um canto do refeitório com o Bucky que olhava para os lados para ver se alguém estava ouvindo a conversa deles.
É o certo que não existe uma relação que é mar de rosas. Bucky e Nancy brigavam bastante e não que eu seja fofoqueira mas desde que começaram a namorar não tinha uma semana em que o povo do colégio via uma discussão dos dois, não sei como Bucky aguentou isso nesses meses todos e pela conversa que tivemos naquele dia na ponte, parecia que iriam terminar mesmo.
Os dois estavam discutindo, não sabia ao certo o que era mas Nancy querendo acabar com a " briga", pegou um copo que estava com suco de uva e jogou na camisa social branca dele que se formou uma mancha roxa. Nancy que batia os pés se afastou e Bucky que estava furioso saiu do refeitório, eu não deveria fazer isso mas acabei fazendo, fui atrás dele.
Bucky entrou no banheiro masculino, era um local que eu não poderia entrar mas acabei entrando e lá vi ele jogando água na camisa manchada dele e resmungava algo que não dava pra entender, ele estava bem bravo.
- Acho que essa mancha não vai sair tão fácil assim.
- O que você está fazendo aqui ? - perguntou olhando em volta pra ver se não tinha mais alguém ali, ele segurou minha mão e me tirou do banheiro, ficamos do lado de fora - Não pode entrar no banheiro masculino.
- Não tinha ninguém lá além de você, então acho que não tinha nenhum problema e se me pegassem lá o que iriam fazer ? Me dar suspensão ? Bucky, já estamos formados e não vou ser punida por isso - ele riu passando a mão na blusa dele - Era a sua blusa social favorita, sinto muito.
- Acho que realmente vou perder ela, mas espero que quando lavarem consiga tirar a mancha.
- Boa sorte nessa sua jornada.
- Obrigado, minha senhora - ele se curvou e riu em seguida - A gente mal conversou esses meses, porque ? Não era pra ser assim.
- Nós dois estávamos vivendo nossas vida, era o certo a se fazer.
- Não, era pra eu ter esperado mais um pouco, mas fiquei impaciente e.......
- Isso não importa mais - botuei o botão da camisa dele - Acho que vou voltar lá pra dentro, o Elliot deve estar me procurando.
- Vocês estão juntos ?.
- Não, ele é meu melhor amigo e estamos bem assim.
- Que bom - ele olhou pra mim e depois desviou o olhar - Nunca conte para o Elliot que eu já fiquei cuidando dele pra você, é que isso é meio embaraçoso pra mim.
- Não se preocupe, não direi nada a ele.
- Ele realmente não se lembra de nada ?.
- Sim, ele não se lembra de nada e vocês poderiam ser amigos já que ele não se lembra de nada.
- Não, prefiro não ser amigo dele - ele riu - Você vai vir ao baile de hoje a noite ?.
- Vou sim, tenho que vir não é ?.
- Conseguiu um acompanhante ?.
- Claro, vou com o Elliot.
- Claro que vai.....
- E você vai ir ?.
- Pretendo, mas vou sozinho - ele olhou pro relógio de pulso dele.
- Sky ? - chamou Elliot com a mão na cabeça.
- Elliot - me aproximei dele - O que foi ? A sua cabeça está doendo ?.
- Como se tivesse algo dentro - ele gemeu e Bucky se aproximou.
- Acho melhor você levar ele pra casa, aqui tá muito movimentado e ele precisa ficar em um local silencioso, me desculpe mas não deveria estar aqui porque ainda está em recuperação, um trauma na cabeça é um assunto delicado e tem que ficar em repouso.
- Você tem razão, você pode chamar os meus pais pra mim ? Diga a eles que eu e Elliot estamos no carro e que precisamos ir pra casa por conta da cabeça do Elliot.
- Pode deixar que vou avisar agora - ele sorriu e andou em direção ao refeitório.
- Vamos pro carro Elliot. - gemendo, ele e eu saímos do colégio e fomos para meu carro.
________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Novela Juvenil🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...