Capitulo 97 - Tudo certo

20 4 4
                                    


Talvez eu tenha ido muito mal na prova de ciências pois não tinha estudado quase nada e também minha cabeça estava em outro lugar agora que era no Elliot.

Meu pai não retornou as minhas ligações, acho que ele estava bem ocupado mesmo pra não retornar pois quando ele tem uma ou duas reuniões nem no celular ele toca, liguei pra minha mãe e era a mesma coisa só caía na caixa postal, mas torcia para que eles aparecessem logo.

Depois das aulas, eu fui pro meu AP aonde fiz uma chamada de video com o Elliot e era bom saber que ele estava bem, mas se sentia sozinho e era nítido isso mas pediria pra Pamela ficar com ele até que meu pai estivesse aqui.

Minha campainha  tocou e quem  era,  a Pamela, convidei ela pra almoçar em minha casa e aproveitando isso eu iria pedir meu favor a ela. Ela não sabia do que se passava na vida do Elliot mas dei uma resumida mas não contei que ele sofreu abusos sexuais nesses anos pois isso era forte demais e prometi ao Elliot que não contaria a ninguém, mas pra Pamela eu falei que ele sofria com os pais adotivos e por isso ele tinha que ficar longe deles.


- Eu não terei nada pra fazer no colégio de importante nessa semana e eu também nunca falto então posso fazer companhia  ao Elliot sim.

- Muito obrigada por fazer isso pra mim, eu confio bastante em você mas te peço só uma única coisa, não comente sobre o que falei para o Elliot, não quero que ele reviva aquilo tudo de novo.


- Não vou falar sobre isso, vou distrair ele falando de outras coisas como o preço da maconha, tá meio alta sabia ? - ri e ela também riu.

- Sem papo de maconha, não quero ele perto de drogas ou falando sobre isso.


- Tá bom - ela levantou as mãos - Vou ser uma boa companhia pra ele. Elliot sabe que vou ficar lá com ele ?.


- Sabe sim - peguei uma bolsa que estava em cima do sofá e coloquei em cima da mesa - Aqui dentro tem bastante coisa pra comer, assim evita de ir ao supermercado.

- E que horas vamos pra lá ?.


- Daqui a pouco, você vai precisar de alguma coisa antes da gente ir ?.



- Não, meu celular está comigo então não preciso de nada.


- Ok, podemos ir quando estiver pronta.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora