Capítulo 03 - Se enturmando

44 10 35
                                    

Minha primeira impressão com o Elliot tinha sido um fracasso total, acho que acabei passando um pouco de vergonha, deveria ter começado de uma outra maneira e não assustá-lo tanto, acho que pra ele eu sou uma doida perseguidora mas hoje, eu reagiria de uma forma diferente ou seja, uma forma normal.

Estava frio nessa manhã. Coloquei a calça moletom do colégio , uma blusa de caveira acompanhada com a blusa de frio moletom do colégio que eu achei lindo. A blusa era da cor preta com listras brancas assim como era a calça, o colégio tinha um bom gosto em estilo de roupas.


Eu me olhei no espelho e sorri com minha imagem. Eu estava pronta para esse longo dia que me esperava, mochila pronta e pacote de salgadinhos em minha mão para comer no caminho, preparada então sai do meu apartamento.


Como eu deveria abordar uma conversa com o Elliot ? Sei que ele gosta de ler mas parece que não gosta muito de dialogar sobre o assunto, ele é um garoto calado e meio sério, sera que ele curte HQs ou um bom rock ? , eu iria perguntar isso a ele quando eu chegasse na aula.


Eu cumprimetei a Alessandra quando eu estava entrando no colégio. Andei nos corredores e cheguei em meu armário que no qual abri e deixei algumas coisas lá dentro.



- Oi gata , bom dia - gritou Alexa que já perto de mim me abraçou animada - Hoje o dia está tão lindo que deveria se chamar Alexa Mendes - ela gargalhou e eu ri de sua animação.



- Está muito animada hoje, aconteceu alguma coisa ? - peguei o livro de artes e coloquei em minha mochila.



- Nada de importante - ela me entregou um saquinho com algo dentro - Trouxe pra você esse sonho que o meu pai fez , eu falei sobre você pra ele e ele me pediu pra te convidar para visitar nossa doceria.


- Que gentil , obrigada - eu coloquei dentro do meu armário - No intervalo eu vou comer.



- E no fim da aula você vai comigo na doceria pra você conhecer - ela piscou pra mim logo sorrindo.



- É por isso que não emagrece, vive comendo doces o tempo todo - disse rindo uma garota de cabelos loiros que ouviu nossa conversa - Sua mãe deveria trazer a terra uma humana e não um planeta - debochou e começou a rir junto com outra garota que estava com ela.



- É mesmo querida ? E a sua mãe deveria ter parido uma garota e não um palito - ela estalou os dedos em forma de lacração e a loira colocou a mão nos lábios fazendo uma expressão de ofendida.



- Eu não deixava ela falar isso Michelle - disse a morena que ficou revoltada e a loira empinou o nariz e acabou se afastando da gente junto com a morena.


- Isso mesmo, foge que nem uma cadelinha - gritou Alexa e fez uma dancinha pra comemorar sua pequena vitoria.



- Nossa - disse eu ficando de boca aberta por causa daquilo que aconteceu - O que foi isso ?.



- Lembra da minha rival ? Então, é ela - ela apontou o dedo do meio para Michelle que estava encostada nos armários enquanto conversava com a amiga morena dela - Ela é um nojo de pessoa.



- Percebi - ri e fechei o meu armário o trancando com a chave - Acho que não terá mais nada para me impressionar.



- Sendo eu como sua amiga, você ficara bastante impressionada , pode apostar - ela rindo segurou em meu braço - Vamos pra sala amiga pois hoje o dia vai ser divertido.


Fomos para a sala de aula e hoje a primeira aula foi de artes. Tínhamos que criar uma linda pintura na folha de um papel que estava sendo segundo em uma prancheta. Eu não era uma boa desenhista , mas desenhei o que vinha em minha cabeça como por exemplo um anjo que não saiu bonito como planejei mas fiz alguma coisa. Toda hora eu ficava olhando para a porta da sala de aula para ver se o Elliot chegava mas ele não apareceu em momento algum, acho que ele realmente ficou assustado comigo, porque fui fazer aquilo ?.


Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora