Capítulo 126 - fim de um ciclo.

27 5 6
                                    


Eu e o Bucky tiramos fotos e dançamos bastante junto com os outros alunos e chamamos bastante atenção e isso acabou incomodando a ex namorada dele que começou a dançar com o Bruno pra fazer ciúmes ao Bucky que pouco se importou com ela, frustada ela acabou saindo do baile com o Bruno.


Eu estava bastante cansada e queria ir pra casa, imaginava que o Elliot estaria acordado me esperando e também tinha que ir para meu pai poder voltar pro hotel e fazer companhia a minha mãe e já era 23:00 e a formatura iria terminar as 00:00 então eu teria que ir.




- Preciso ir pra casa Bucky, estou muito cansada.



- Já que você vai embora eu também irei ir, aqui não vai ter graça sem você.



- Você pode ficar com a Alexa e o Connor, eles estavam bem animados.



- Estavam mas nem vieram falar com a gente, estavam se pegando como sempre fazem e quem disse que vão querer dar atenção pra mim ? Melhor eu ir pra casa e dormir.



- Nós dois abandonados pelos amigos, isso é triste.



- Né, mas deixa eles pra lá - segurou minha mão - Você veio de carro ?.



- Sim mas meu pai levou, você pode me levar pra casa ? Se não for pedir muito.


- Sinto saudades de levar você no meu " Bumblebee" , você o chamava assim.



- Ele ainda é o Bumblebee pra mim - rimos e saímos dali.



Antes de entrar no carro eu dei uma última olhada na fachada do colégio e em minha cabeça veio todas as memorias que eu passei aqui, as boas e as ruins mas eu iria manter as boas pois as ruins queria bem afastadas de mim. Foi aqui aonde conheci e Revi o Elliot, fiz amizade com a Alexa mesmo ela estando sem tempo pra mim e conheci o Bucky que no qual me deixa confusa mas eu ainda gostava dele, fiz novas amizades além deles que tenho certeza que manterei contato ou seja, não é um Adeus pois eu retornarei a ver esse colégio pois iria trazer o Elliot todos os dias aqui quando ele começar a estudar.


Bucky me levou para meu AP e estávamos de frente a ele, estávamos parados ali já fazia uns cinco minutos, um e outro estava tentando falar alguma coisa.


- Então.... Está entregue ao seu lar e acho que é hora de eu ir pra minha casa também.



- Tá bem tarde, tome muito cuidado na estrada e vê se não dorme no volante.



- Não estou bêbado pra isso acontecer, sono eu tenho mas não me assuste - ele riu e colocou a mão em meu braço - Poderia ter sido uma noite muito chata pra mim mas você deixou tudo tão bom que acabei esquecendo minhas situações e só você é capaz disso, de mudar tudo, obrigado por me fazer companhia.


- Ambos se ajudaram pra não ficar sozinhos naquele baile chato, foi bem divertido ficar contigo.




- Como os velhos tempos.


- Você fala como se tivesse passado séculos que a gente terminou.



- Fazem meses que pra mim são como séculos, ficar sem você é um saco Sky e como eu falei e ainda amo você e vou conquistar você outra vez pra gente poder voltar a namorar e ficar juntos.



- Não precisamos namorar pra ficar juntos, podemos nos ver quando tivermos tempo, podemos ser amigos...



- Tudo bem, pelo menos é de uma amizade que nasce o amor mesmo - ele colocou as duas mãos dele em minha bochecha e aproximou o rosto e selou os lábios dele junto ao meu e me beijou mas nada muito lento e nem rápido, eu o correspondi e colocando a mão no peito dele eu parei de beijar ele e me afastei me aproximando do portão.


- Precisa ir pra casa Jones, depois a gente conversa sobre tudo.



- Espero que sim Baker - ele sorriu e abriu a porta do carro e entrou e a fechou - Te mando uma mensagem mostrando que cheguei bem em casa.


- Faça isso - ele riu e ligou o carro dele e deu partida e eu entrei no meu condômino.



Deixei meu celular em cima da mesa e me aproximei do meu pai que olhava a vista da varanda e abracei ele por  trás, logo ele se virou e me abraçou.



- Você demorou, se divertiu no baile ?.


- Pelo incrível que pareça sim, o Bucky ficou comigo no baile todo - ele franziu a testa - Não faz essa cara pai.



- Não estou fazendo nenhuma cara - ele ergueu as mãos e se afastou - O Elliot ele está dormindo, e eu já vou indo pois quero dormir, vou levar seu carro ok ? Amanhã eu trago de volta.



- Pode levar pois não vou a lugar nenhum - ri - Vai agora ?.


- Vou sim - ele de um beijo em minha testa - Boa noite.


- Boa noite pai, durma bem e vá com Deus.


- Durma bem você também meu anjo - com a chave do carro nas mãos ele abriu a porta e saiu e eu peguei meu celular que vibrou, no visor vi a mensagem do Bucky falando que ele chegou em casa bem, sorri e fui pro meu quarto.


_____________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora