Capítulo 10 - Estamos nos entendendo.

38 9 28
                                    


Nessa manhã de domingo eu resolvi caminhar um pouco. Usando uma calça moletom da cor preta e uma regata branca eu fiz a caminhada até a praça que ficava próximo de onde eu morava, não estava tão movimentada e aproveitei esse momento para me exercitar um pouco e colocar minha mente em dia.


Nessa noite eu acabei sonhando com o Elliot pela primeira vez. Não tive aquele sonho merecido de princesa. Em meu sonho o Elliot pulou de um prédio de 15 metros e acabou se espatifando no chão que em volta ficou cercado de sangue, ainda podia ouvi os ossos dele estralando com o impacto da queda, sonho belo não ? Depois desse horrível sonho eu fiquei com ele em minha cabeça, gostaria de saber se ele estava bem.

Depois de correr bastante eu tomei minha água que estava dentro de minha garrafinha, fiz alguns alongamentos e me sentei no banco da praça e observei a pouca movimentação que nela havia. San american era um lugar tão calmo que acho que nunca sairia daqui. Preciso explorar mais essa cidade, preciso ver outros lugares dela que ainda não vislumbrei com meus olhos. Soube que na próxima semana vão reabrir o parque de diversão para comemorar os 100 anos da cidade, acho que vou acabar indo.


- Movimento tranquilo nessa manhã de domingo não acha ? - disse um cara que estava sentado ao meu lado e olhando para frente - Por isso eu gosto de vir aqui no domingo - ele inclinou a cabeça para a direita, ele me analisou com os olhos castanhos dele.


- É - fiquei olhando pra ele pra saber da onde vi seu rosto e acabei lembrando - Bruno Collins.. Esse é o seu nome ?.


- Olha só, a novata sabe meu o meu nome - ele alargou o sorriso nos lábios dele - Se sabe o meu nome, isso significa que esteve me observando. Pamela disse que você observa as coisas muito bem.



- Não estava te observando,  tenho coisas melhores para ver naquele colégio - disse em desdém e ele apenas mantinha aquele sorriso torto nos lábios dele.


- Você parece ser agressiva, amo garotas do seu tipo - ele colocou a mão dele em meu queixo - E muito gata também - dei um tapa na mão dele e me levantei - Não precisa reagir assim gata, está tudo na boa - ele se levantou com as mãos no ar em forma de redenção.


- Sua namorada sabe que você fica falando essas coisas pra outras garotas ? - ele cruzou os braços e riu.



- Michelle é gata e gostosa mas as vezes ela me cansa e tenho que pular em outras cercas para pegar rebanhos mais  divertidas do que ela - o jeito que ele falava, era nojento - E você gatinha é perfeita pra dar uns amassos as escondidas - ele me olhava de um jeito medonho, como se fosse me devorar.


- Eu nunca ficaria com um cara nojento como você, sua namorada ela é uma idiota mas tenho pena dela por não enxergar o namorado nojento que ela tem - franzi a testa e comecei me afastar.


- Um dia você cai na minha rede - disse ele e eu levantei meu braço direito e sem olhar pra ele levantei meu dedo do meio.


- Até parece, seu escroto.



Estava mesmo sentindo uma pena da Michelle, acho que nenhum tipo de garota merece um cara assim, como a Alexa já foi afim de um cara desses ?.


Caminhando na calçada eu vi o dono do meu sonho atravessando a rua, eu sei que deveria ficar aonde eu estava e fingir que não vi nada mas eu acabei seguindo o Elliot. O seguindo, ele parou naquele mesmo lugar aonde eu dei um tapa na heroína dele. Elliot estava sentado na mureta da ponte enquanto observava o rio que corria lá em baixo. Com a mão em meu braço eu me aproximei dele e me juntei ao lado dele na mureta, era tão alto a altura que com certeza iria matar alguém se caso caísse dali pois lá em baixo além de água tinha algumas pedras.


Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora