Dois dias se passaram e hoje era sexta- feira, dia em que o meu pai iria vir aqui e o dia em que ele iria saber de tudo e de certo modo o dia em que eu iria ficar de castigo pro resto da minha vida por não ter falado com ele sobre isso antes, mas eu estava aliviada pois ficaria perto do Elliot novamente.Meu pai tinha me ligado ontem a noite e confirmou que estaria aqui e provavelmente estaria a partir da tarde, ainda era de manhã e hoje eu não fui ao colégio por causa disso.
Aproveitando que estava em casa eu fiz uma chamada de vídeo com o Elliot, demorou um pouco para ele atender mas atendeu, ele estava com orelhas em baixo dos olhos mas mantinha um sorriso nos lábios.
- Estava dormindo ?.
- Bem ao contrário, não consegui dormir.
- O que aconteceu ?? Brigou com a Pamela ?. - ele riu.
- Não, sua amiga está lá fora fumando , a gente não brigou em nenhum momento, nós conversamos bastante.
- Sobre o que vocês conversam ?.
- Sobre a vida e sobre você.
- Olha só, vocês fofocam da minha vida - ri e ele também riu.
- Não fofocamos, só falamos sobre o quanto você é boa e bonita.
- Só isso ?.
- Basicamente, e também falamos sobre a maconha e ela me disse que o preço aumentou.
- Não quero que ela fale sobre essas coisas pra você, não quero que tenha uma recaída Elliot.
- Não se preocupe com isso, eu prometi pra você que nunca mais iria usar drogas e estou me mantendo firme pois prometi a você, Sky eu estou limpo a quase três meses, nunca fiquei tanto tempo assim sem usar drogas.
- E isso é uma vitoria pra você Elliot e vai ficar sem usar por um bom tempo, sinto muito orgulho de você e vou sentir ainda mais quando você se formar.
- Me formar ?.
- Quando você estiver livre daqueles monstros, você vai voltar para o colégio e vai terminar os seus estudos.
- Eu fiquei 3 meses sem ir, acho que minha vaga nem está mais lá.
- Está sim Elliot, e quando você voltar vai ter que ficar de recuperação e fazer vários trabalhos e vou te ajudar nisso, não vou deixar você dessistir não.
- Vou ter que ir, fazer o que eu não posso te decepcionar.
- Não mesmo.
- E seu pai ? Você já falou com ele ?.
- Falei sim, ontem a noite e ele me disse que estará aqui hoje Elliot, acho que na parte da tarde ele estará aqui e vamos direto pra ai, está nervoso ?.
- Sim, pois vou contar a verdade pra ele.
- E quando você contar ele vai ficar chocado e vai ligar pra polícia e já sabe o que vai acontecer - toquei na tela - Estou me preparando das broncas que vou levar dele por eu não ter dito isso antes, ele vai ficar bravo e chateado.
- Vai mesmo mas não foi sua culpa, eu que não quis que ninguém soubesse disso e vou explicar tudo a ele e ele vai entender.
- Um dia vai pois na hora você já sabe, não se pode esconder nada dele Elliot mas vai rolar muitas coisas positivas e estou ansiosa.
- Eu também estou, e quero te dar um abraço.
- A gente vamos dar vários quando estivermos juntos.
- Você promete pra mim ?.
- Eu prometo - ele sorriu e deu uma olhada pra trás - Eu amo você, esquece isso não.
- Eu sei, eu também te amo Elliot e.... - eu parei de falar após a conexão dele cair - Droga.
Eu retornei a ligação mas Elliot não atendeu, a internet do modem deve está um lixo e por isso caiu. Enviei um sms pra ele pedindo pra se cuidar pois logo estaríamos juntos.
Se passaram 7 horas e a campainha aqui do meu AP tocou, corri para atender e abracei o meu pai quando o vi, ele ria e entrou em meu apartamento.
- Você demorou pai, achei que chegaria as 14:00 horas.
- O vôo atrasou um pouco
, mas o que importa que estou aqui e então já pode me adiantar sobre o que está acontecendo com o Elliot e aliás cadê ele ? - ele olhou em volta.- Ele não está aqui pai, está lá na nossa antiga casa esqueceu ? Temos que ir lá e ai o Elliot vai falar uma coisa pra você e isso é bem sério.
- Então vamos agora pois quero saber o que está acontecendo - concordei e peguei a chave do meu carro.
- Mas quer ir agora ? Não quer descansar um pouco antes da gente ir ? Pois vamos demorar um pouco pra chegar lá, é 6 horas de viagem pai.
- Eu não posso descansar sabendo que algo de importante está acontecendo, o Elliot é da familia filha e me preocupo com ele então não vamos mais perder tempo está bem ? Podemos ir agora.
Eu e ele saímos do meu AP, depois que tranquei a porta fomos para o estacionamento aonde entramos no meu carro e seguimos viagem pra nossa antiga casa.
Tudo iria ficar bem agora e Elliot ficaria em paz.
_______________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Genç Kurgu🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...