Capítulo 39 - Ligação.

34 6 8
                                    


- Não vai atender o celular ? - perguntou Elliot que sentou ao meu lado do sofá.



- É o meu pai, essa é a décima ligação que ele está fazendo pra mim - falei olhando pro meu celular.



- Se não atender, ele ira ficar preocupado com você Sky e acho que você não quer isso - olhei pra ele - Sei que sente raiva dos seus pais, sente por tudo que lhe aconteceu lá no passado e no dias atuais, mas são seus pais e você não pode ignorar eles, mesmo eles sendo quem são, eu daria tudo pra poder falar com os meus pais verdadeiros - olhei pro visor novamente e acabei atendendo, mas deixando no viva voz.



- Alô ? Filha ?? - disse meu pai no outro lado da linha - Querida, fala comigo.



- Oi pai - ouvi um suspiro de alivio dele.


- Oi meu amor, que bom que atendeu, já estava ficando preocupado.


- Que bom - revirei meus olhos - O que ouve ? Porque está me ligando ?.



- Queria saber como estão as coisas por ai, sua mãe tinha ligado pra você alguns dias atrás e eu não pude  ligar, hoje estou com o tempo livre meu amor e queria passar a tarde toda falando com você, mas só me ignorava.


- Eu estava ocupada, assim como você e a mamãe eu tenho muitas coisas pra fazer nessa porra de vida.



- Quantas vezes eu e sua mãe já lhe falamos que não pode xingar ? Isso é muito deselegante filha.




- Sabe muito bem que eu não sou uma pessoa que segue padrões pai, só estou sendo eu - ouvi ele rir.



- Você está bem querida ? Como está sendo ficar ai nos Estados Unidos ?.



- Está sendo legal, já me adaptei aqui - cocei meu nariz - Tenho amigos e um em especial - olhei pro Elliot e ele sorriu.



- Arranjou um namorado filha ? Que milagre foi esse ? - disse risonho e ri.



- Não é um namorado pai, é só um cara que é super importante pra mim, se você não fosse uma pessoa ocupado, eu apresentaria pra você mas você não tem tempo pra isso.



- Me desculpe se o papai é ocupado filha, nesse mês eu e sua mãe estamos com a agenda bem ocupada, mas não quer dizer que não se importamos com você. Todas as noites eu penso em você filha, mesmo que não acredite eu penso.




- Se isso é verdade, então venha aqui me ver e assim eu apresento o meu amigo a você.



- Não posso prometer nada, meu anjo. Mas se eu conseguir tirar um tempo, eu prometo que vou ai te ver ok ? Eu e sua mãe.



- Tá bom pai...


- Você tá precisando de alguma coisa ? Sabe que pode me pedir o que quiser.



- Não, eu estou de boa pai.



- Tem certeza ? - estava um pouco desconfiado.



- Tudo que eu tenho já está aqui comigo - olhei pro Elliot - Vou ficar bem.



- Saiba que se precisar de qualquer coisa você pode pedir pra mim que eu te dou. Querida eu vou ter que desligar aqui, tem uma chamada do escritório.



- Tá, se cuida pai.


- Se cuida meu amor, eu te amo, não esquece isso.


- Eu também te amo pai - sorri e ele desligou.



- Não foi tão ruim assim, ele gosta muito de você, dá pra perceber isso.


- É ele gosta - deitei minha cabeça no colo do Elliot - Se meus pais vinherem aqui, se prepara Elliot pois você vai conhecer eles.



- Não acho apropriado isso, seus pais são pessoas importantes e não sou ninguém.



- Você é o Elliot, o cara mas incrível que já conheci e o mais forte de todos.



- Seus pais não vão deixar eu ficar perto de você quando souberem que eu fumo, bebo e uso drogas.


- Você não fuma mais, não bebe e também não usa mais drogas, meus pais vão gostar bastante de você Elliot - toquei o rosto dele e ele abaixou ficando próximo com o meu.



- Mas as vezes eu sinto vontade sabia ? De cheirar heroína ou qualquer outro tipo de droga.



- Sente vontade mas não vai usar.



- Como tem certeza disso ?.


- Porque você me prometeu Elliot, e você não vai quebrar nossa promessa - ele olhou para os meus lábios e o mesmo eu fiz.



- Isso é verdade....


- Ei, Elliot....


- Sim... - sai do colo dele e toquei o rosto dele.


- Deixa pra lá - virei o rosto sentindo que estava corando.


- Tem certeza ? - sussurrou , ri e beijei a bochecha dele.


- Sim, eu tenho - sorri e fui para meu quarto.


______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora