Estava cansada pela surpresa que fizeram para mim, Bucky e Alexa e Pamela saíram do meu apartamento um pouco tarde mas agradeci por eles ter vindo me ver, principalmente o Bucky que no qual eu já me acertei.Deitada eu estava em minha cama com vários pensamentos sobre tudo que me ocorreu e o que iria acorrer nesses dia ou nessa noite, eu iria falar com o Elliot e rezava pra ele não me odiar e ir embora pois no estado que me encontrava, eu não iria poder correr atrás dele.
Com uma tigela, Elliot subiu na cama e eu sorri ao sentir o aroma da sopa de carne, Elliot colocou um pouco de caldo na colher e quando me sentei, ele levou diretamente para minha boca aonde degustei o caldo que estava excelente.
- Eu sou ruim em cozinhar, espero que esteja bom - disse olhando pra sopa.
- Está uma delícia Elliot, obrigada - sorriu e ele me devolveu com outro sorriso.
- Devo perguntar sobre tudo que ocorreu depois que fui embora ? - colocou mais um pouco do caldo junto com um pedaço de carne na colher e colocou em minha direção aonde bebi o caldo e comi a carne.
- Eu conversei com o Bucky e perdoei ele, somos amigos de novo - Elliot não expressou nada ao ouvir isso, continuava com o mesmo semblante, calmo e sereno - Fiquei bem feliz em ter recebido a Alexa e a Pamela aqui em casa, fiquei surpresa pela presença da Pamela mas ela é bem vinda aqui.
- Entendo - ele colocou a tigela com a sopa em cima da cabeceira da cama e sentou na cama apoiando as costas nos travesseiros e olhando pra frente.
- Elliot... A gente precisa conversar.
- Eu vou esquecer isso - sussurrou, mas deu para ouvir.
- Esquecer o que ? - olhei pra ele e o mesmo me olhou junto com um sorriso de lado - Do que está falando ?.
- De nós dois, vou tentar esquecer o que sinto....não precisa pedir Sky, só quero que seja feliz e comigo você nunca seria pois sabe minha situação...
- Elliot, você....
- Sinto muito - me cortou - Eu ouvi a sua conversa com o idiota do Bucky, não pude evitar - segurou minha mão e beijou - Acho que você está confusa mesmo....e eu sou um idiota...
- Não Elliot, você não é um idiota, a idiota aqui sou eu por ter feito várias coisas que não era pra ser feitas, eu acho que te iludi e olha....me desculpe - suspirei e ele tocou em meu rosto - Eu não queria fazer isso com você, eu amo você Elliot de verdade...eu...droga - deixei minhas lágrimas rolarem - Eu não quero que você me deixe por causa disso, da minha confusão eu sou estúpida em ter alimentado tudo o que sente por mim e - ele colocou o dedo indicador dele em meus lábios.
- A culpa não é apenas sua, é minha também por ter deixado isso acontecer sabendo que eu iria me decepcionar mas não se preocupe, isso passa e mesmo com meu coração partido, eu ainda serei seu amigo e ainda estarei aqui do seu lado, não vou deixar você nunca, quero ficar na sua vida até o momento que meu coração parar de bater, é uma promessa que faço a você.
- Me desculpe - ele beijou minha testa e encostou a testa dele junto a minha - Sou estúpida de mais.
- Ninguém é perfeito....- ele mordeu os lábios dele tocando em meu rosto - Amanhã a gente conversa sobre isso, eu preciso dormir um pouco pois o dia foi longo e.... - ele pegou a tigela com a sopa - Vou terminar de alimentar você e vou dormir no sofá.
- Não precisa dormir no sofá Elliot, pode dormir comigo aqui, como sempre fizemos.
- Nessa noite eu preciso pensar em algumas coisas da minha vida, vou ter que lhe deixar aqui sozinha linda dama - sorriu de canto.
- Você me odeia né Elliot ? Você não está nada bem - falei e ele mantinha aquele sorriso nos lábios que era pra me sentir bem, mas estava me deixando mal - Me perdoa Elliot.
- Esquece isso, amanhã a gente conversa.
Comi a sopa que o Elliot me dava e nisso, não rolou mais nenhum diálogo, apenas um '' Boa noite '' quando ele me deixou sozinha no quarto pra dormir no sofá, Elliot não estava nada bem, estava sofrendo em silêncio e tudo por minha causa, sou realmente uma idiota.
__________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...