Capítulo 94 - Deslocamento.

27 5 6
                                    


- O que você está fazendo aqui ? - perguntou Elliot sonolento após abrir a porta do quarto dele para mim.



- Sei que está muito tarde mas precisava vir aqui com urgência - entrei e ele fechou a porta.



- Poderia ter ligado pra mim ou fazer chamada de video - disse ele coçando os olhos - Não quero você andando por ai a noite, está muito tarde.




- Eu sei mas eu tive que vir, preciso falar com você pessoalmente pois o assunto é sério.



- O que ouve ?.



- Preciso que saia daqui Elliot e você vai fazer isso amanhã mesmo - abri o guarda roupas dele e peguei as roupas que estavam lá e coloquei em cima da cama dele - Vou te ajudar a arrumar suas malas.



- O que deu em você sua louca ? Eu vou sair daqui mas não agora - ele segurou minha mão impedindo de jogar o resto das roupas na cama - Ainda não chegou os móveis lá na sua antiga casa, vai ser ainda nessa semana esqueceu ?.


- Eu sei, mas quero que vá pra lá amanhã mesmo Elliot, aqui não é mais seguro.



- Me diga o que está acontecendo pra eu entender.


- Elliot... O Bucky e eu não vamos mais casar, demos um tempo pois ele quis isso e eu acabei aceitando.




- Eu sinto muito por isso Sky, você estava tão feliz com o casamento....



- Pois é mas não vai rolar, não estou mais namorando com ele.



- Isso tem haver comigo ? O termino de vocês.



- Sim e não mas depois falamos sobre isso, a questão é que a ex namorada dele está  morando na casa dele agora e ela não me quer perto dele, mas se caso eu não ficar longe do Bucky ela deu a entender que vai contar para seus pais adotivos aonde você está e eu não quero isso, eu sei que é meio confuso mas ela sabe sobre você e sua situação, a desgraçada mandou investigar você Elliot e ela sabe que você está aqui e por isso quero que more na minha antiga casa pois lá ela não vai saber de você, sei que gosta daqui mas não poderá mais ficar aqui e nem trabalhar, Elliot você é muito importante pra mim assim como sua segurança e não posso correr o risco de deixar você aqui sozinho, eu não confio naquela garota, ela não gosta de mim e pode fazer qualquer coisa pra me ferir e você é tudo que tenho de mais importante e ela sabe disso então por favor, amanhã  você vai sair daqui e vamos pra minha antiga casa está bem ? Eu vou dar um jeito pra agilizar os móveis pra você estar mais confortável lá, e vou ver se meu pai vem o mais rápido pra cá pra gente poder fazer a denúncia  contra aqueles monstros e tudo ficara bem e não vai te acontecer nada - ele ainda me olhava confuso e eu abracei ele que também me abraçou - Me desculpe Elliot.




- Acho que sou eu que tenho que pedir desculpas, isso tudo que está acontecendo é por minha causa, não queria preocupar você e te deixar tão aflita com meus problemas.



- Não são só os seus problemas, são os meus problemas também Elliot, você vai embora amanhã pra minha antiga casa não vai ?.



- Vou sim, não se preocupe com isso não - olhei pra ele que colocou as mãos em meu rosto - Que doideira tudo isso não é ?.




- É sim Elliot, mas acredito que dará  tudo certo - peguei a mala de rodinhas que estava encostada na parede e abri ela e comecei a jogar as roupas dele dentro da mala - Me ajuda a arrumar as suas coisas pra estar prontas amanhã pois bem cedo vamos sair daqui.



- Ok....



Sem falar mais nada, Elliot me ajudou a colocar todas as coisas dele dentro da mala e depois de separamos os objetos pessoais a gente descansou um pouco pois iríamos  sair umas 6:00 da manhã.



Com tudo já arrumado e colocado no meu carro, eu dirigi para minha antiga casa aonde o Elliot ficaria lá até as coisas abaixarem, eu rezava demais para que nada acontecesse com ele pois de verdade eu não saberia como reagir.


______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora