Capítulo 111 - Último dia de aula.

18 5 7
                                    

6 meses depois..........



No colégio estava a todo vapor pois todo mundo estava se preparando para o grande baile de formatura  e alguns tinham pares e outros  não, como eu, pois ninguém me convidou.


Bucky estava namorando a Nancy e isso já fazia 4 meses, eu ficava incomodada quando vejo os dois juntos mas tentava me acostumar com aquilo. Eu e ele ficamos um pouco afastados mas eu que pedi isso pois era triste demais ver ele sempre perto de mim querendo algo e eu com o Elliot na cabeça, ele resolveu dar uma chance pra Nancy e eles estavam juntos.



Alexa andava muito ocupada com o Connor, eles ainda eram que nem unha e carne ou seja, não se desgrudavam nunca e sempre estavam juntos, eu ficava muito pouco com ela pois não queria mais incomodar, eu sempre achava que minha presença era um incômodo para todos pois meus assuntos nunca mudavam......



Fazia duas semanas que meus pais saíram daqui e voltaram para o Brasil. Eles dedicaram um pouco do tempo que eles tinham para ficar comigo e o Elliot que ainda permanecia no  hospital. Elliot quase morreu de mais uma parada cardíaca, o doutor Jonathan disse que se ele sofrer com outra parada ele não sobreviveria, ele ainda estava em coma e em uma encubadora pois o caso dele piorou e por conta disso eu não podia mais ficar ao lado dele, só por poucas horas na semana que não era muito.



Agradecia por hoje ser o ultimo dia de aula, já não podia mais me preocupar com a formatura e nada relacionado ao colégio, tenho tido dias estressantes sem dormir ou sem querer comer.



- Hoje o colégio está muito agitado não acha ? Já estamos terminando a decoração da quadra aonde acontecera o baile de formatura, você vai vir ? - perguntou Amanda para mim que retirava minhas coisas do armário e colocava dentro de minha mochila.



- Eu não estou muito no clima de ir ao baile não, mas vou pensar no assunto - fechei meu armário.



- Vai ser depois da entrega dos diplomas, por favor apareça pois isso só acontece uma vez - ela riu e abraçou o livro que ela estava nas mãos - Já convidaram você pro baile ?.



- Não.... Ninguém me convidou não....



- Mas acho que ainda hoje alguém vai te convidar, até parece que você vai sozinha - ela riu - É tão bonita e precisa de um acompanhante.



- Eu gostaria de ir com o Elliot, mas ele ainda está no hospital..... - falei melancólica e coloquei minha mochila nas costas.



- Passaram tantos meses e até agora nada ? Não sabem ainda quando ele vai acordar ?.



- O estado dele é muito delicado Amanda, o médico disse que se ele sofrer outra parada cardíaca ele não vai resistir pois o corpo dele não está nada bom......todos falam que ele não vai resistir e que o melhor era desligar os aparelhos pois o Elliot estava sofrendo e isso me deixa muito desanimada sabe ? Não consigo imaginar a minha vida se o Elliot me deixar pra sempre - funguei meu nariz e segurei minhas lagrimas.



- Sempre quando eu vou a igreja eu oro pelo Elliot, ele está passando por isso pra mostrar o quanto ele é guerreiro e Deus sabe disso e sabe o que faz. Sei que tudo isso é angustiante pra você Sky, mas tenha fé em Deus que ele despertará o Elliot, você é muito especial e ele também então não desanime. - ela me abraçou.



- Obrigada pelas suas palavras, isso me conforta um pouco.



- É bom saber disso - ela parou de me abraçar - Bem eu tenho que ir lá pra quadra, não quer vir também ? Ai você ajuda um pouco na organização e se distrai.




- Me desculpe, mas quero ficar um pouco sozinha.


- Eu entendo, fique com Deus Sky e se precisar de alguma coisa e só falar comigo e por favor aparece  pro baile dessa semana - ela sorriu e se afastou.


Eu nem sabia se iria mesmo ao baile, deveria ir pra comemorar minha formatura mas como falei eu não tinha ninguém com quem ir e a pessoa que eu desejaria ir estava em coma e qual a graça iria ter se o Elliot não tivesse comigo ? Era pra ele estar se formando mas não.... Algo o impediu.


Indo no caminho da biblioteca que no qual eu iria devolver alguns livros que peguei, eu vi o Bucky e a Nancy conversando e rindo, tentei não chamar a atenção mas Nancy acabou me vendo e me parando pra conversar com o Bucky ao lado dela.



- Oi Sky, vai ao baile de formatura nessa semana  ? Tem que ir, pois todo mundo vai - disse ela animada e segurando a mão do Bucky que me olhava.



- Eu não sei se vou, tenho muitas coisas pra fazer.



- Que tipo de coisas ? Poxa, você não pode deixar de ir ao baile pois é único, espero te ver lá.


- Também - sorri não " animada" como ela e olhei pro Bucky e pra porta da biblioteca - Bem eu vou deixar uns livros na biblioteca e....



- Você já tem com quem ir ao baile ? Já lhe convidaram ? - perguntou me cortando.


- Não... Ninguém me convidou.


- Que pena, espero que encontre alguém pra ir com você - ela colocou a mão em meu ombro, eu olhei e me afastei um pouco.



- Não me importo em estar sozinha lá, caso eu for.



- Mas alguém vai te chamar - disse Bucky e eu me aproximei da porta da biblioteca e abri - Aparece, Sky... - disse ele e eu entrei na biblioteca.



Eu não vou ir a esse baile , não mesmo.....



_____________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora