Capítulo 71

24 6 11
                                    


Amanhã eu iria ver o Elliot depois de quase três meses sem o ver, sem saber qualquer notícia do mesmo, eu vou ver o Elliot, nem estava acreditando.


Elliot estava em meus pensamentos e eu imaginava como seria nosso reencontro de amanhã, ele ficará surpreso em me ver , acredito eu, e a primeira coisa que faria era abraçar ele e fazer tantas perguntas, a gente tem muito do que conversar e espero que ele aceite voltar para casa, meu pai vai ficar tão feliz quando souber que o Elliot está de volta, já imagino tudo.



- Terra chamando Sky, terra chamando Sky, tem alguém ai ? - falou Alexa que me tirou dos meus pensamentos.



- O que ouve ? - perguntei confusa por não me lembrar da conversa anteriores.



- Estávamos aqui falando da vitória do time e do nada você viajou ai, o que ouve ?.



- É amor, você está bem sorridente, parece que aconteceu alguma coisa boa e isso eu sei que não tem muito haver com a vitória do time pois você não fica boba desse jeito - Bucky riu enquanto bebia o milk shake dele.


Meu coração explodia pra falar a eles o que ouve mas uma parte de mim dizia pra não dizer pois aquele não era o momento certo. Todos estavam felizes com a vitória do time, mas se eu contar que eu já sabia aonde o Elliot estava, o Bucky ficaria com raiva pois ele não gosta do Elliot então preferi não contar hoje.



- Me desculpe , é que eu tava pensando em uma coisa aqui.



- No nossa casamento ? Já quer desistir - riu e coloquei minha mão sobre a dele.



- Não, eu não quero desistir, eu tô assim porque tô feliz que você esteja feliz, isso tudo é importante pra você.



- Não só pra ele, mas pro colégio todo, San American nunca ganhou uma taça, bom as taças dos campeonatos em casa e estamos com os pés firmes no topo - falou todo emocionado Connor.



- Falta pouco pra vocês ganhar a taça e ai quando isso acontecer, eu vou dar um beijo inesquecível em você amor na frente de todos.



- Você já me dá vários beijos inesquecíveis amor - disse ele manhoso e Alexa beijou ele.


- Que fofos - falei olhando pro Bucky que ria ao ver Connor e Alexa se beijando bem na nossa frente - Acho que está bom não acha ? - eles continuaram a aprofundar o beijo - Gente para com isso, meu Deus - Bucky gargalhou e ficou olhando pra mim, os dois pararam de se beijar e Alexa se levantou



- Acho que está na hora da gente ir , né meu amor ? Temos muitas coisas pra gente fazer - Connor concordando se levantou, os dois se despediram da gente e saíram da pizzaria.



- Sei muito bem que coisas eles vão fazer - bebi meu refrigerante.


- Eles precisam de um bombeiro pra apagar o fogo que eles tem.



- Sugiro uns vinte bombeiros pois o fogo é forte - ele novamente riu.



Depois que terminamos de comer, Bucky pagou a nossa conta e a conta dos dois safados e fomos para o AP. Lá eu tomei meu banho e vesti minha camisola de panda e me joguei em minha cama , Bucky que estava apenas de short subiu na cama e ficou por cima de mim, ele beijou minha nuca e depois repousou o rosto dele em meu peito e eu comecei a fazer um cafuné nos cabelos daquele homem maravilhoso.



- Estou bem cansado, hoje o dia foi agitado.


- Você merece dormir um pouco, amanhã é domingo e vai poder descansar bastante.



- Não vou poder descansar pois vou fazer umas coisas amanhã e isso vai tomar o meu tempo.



- O que você vai fazer ?.


- Eu vou resolver uns assuntos com meus pais e isso vai ser o dia todo então me desculpe por não passar o domingo contigo, vou estar preso nisso.


- Tudo bem amor, amanhã eu vou sair com a Pamela.



- E o que vão fazer ?? - ele me olhou - Está me traindo com ela ? Sua safada - brincou e eu ri.



- Saí fora, a gente vai sair normal, ela vai me levar para um lugar ai mas logo estarei de volta.



- Espero que se divirta porque eu não vou me divertir amanhã não - ele bufou e fez bico.


- Você é tão fofo quando faz isso - ri tocando no rosto dele - Quero me casar logo com você, vai ser o dia mais feliz da minha vida.



- E da minha também, conto os dias pra chegar ano que vem, já no começo do ano nós casa e vamos ficar 1 mês longe de tudo isso, só curtindo nossa lua de mel.



- Quero aproveitar o maximo, tirar várias fotos e tudo mais.



- Vamos fazer tudo que você quiser amor - ele bocejou - Posso dormir um pouco ? Tô bem cansado.



- Nem precisa pedir, pode dormir.


- Aqui mesmo ? Gosto de ouvir as batidas do seu coração - ele afundou a cabeça em meu peito.


- Pode dormir ai sim, boa noite amor.


- Boa noite, meu anjo.



________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora