- ......Eu me sinto excluída de tudo, me sinto inútil em alguns momentos de minha vida e quando estou perto das pessoas eu me questiono " O porque estou aqui " , tento me encaixar mas mesmo assim me sinto inclusa até em lugares que adoro, eu já tentei me matar, mas sempre tento evitar pensando em coisas boas mas mesmo assim falta algo sabe ? É tão difícil - ela fechou os olhos e o rosto dela se encheu de lágrimas - Luto com isso todos os dias, mas sinto que fico fraca a cada nascer do sol, me desculpem - ela colocou as mãos sobre o rosto e começou a chorar e Amanda abraçou a garota de lado falando que tudo ficaria bem.- Tudo bem querida - ela abraçou a garota que depois de parar de chorar, sentou na cadeira dela.
Estava no auditório, mas no palco sentados na cadeira que formava uma roda. Tinha apenas seis pessoas e dois rosto conhecido que era o da Michelle e da Mia, eu estranhei as duas aqui, mas cada um tem seus problemas.
- O que a Carla sente é bem comum na vida de muitos adolescentes e adultos, muitas pessoas sofre com depressão e muita das vezes é tão forte que a pessoa acaba tirando a vida dela mas Carla, você não está sozinha e lembresse que sempre que estiver triste e quiser desabafar, você pode contar com qualquer pessoa daqui da Terapia dos sentimentos que vão estar dispostos a ajudar e principalmente a ouvir pois entende você.
- Obrigada - todos bateram palmas, menos a Michelle.
- Quatro pessoas já falaram, uma de vocês querem falar o que sentem ? - Amanda olhou pra mim e pra Michelle e Mia - O que falamos aqui, fica aqui, vocês não serão julgas, pelo o contrário, vão ser ajudadas.
Passou cinco minutos e nenhuma de nós se pronunciamos até que eu me levantei e olharam para mim, Amanda sorriu e sentou no lugar dela.
- Eu não sei exatamente sobre o que falar, assim como vocês eu também tenho problemas.
- Jura ? - disse Michelle que riu e Amanda repreendeu ela que fechou a cara olhando para os lados como se quisesse sair daqui.
- Eu me chamo Sky Baker e queria falar que já passei por coisas ruins e muito piores do que esse que estou vivendo.... Eu não sinto mais desejo de morrer como antes eu ansiava desesperadamente, mas confesso que ando muito deprimida nesses últimos meses. Sabe quando você tem algo que lhe fazia feliz e de repente desaparece como pó ? Eu tive isso, ainda tenho mas está sumido e sua ausência está me afogando aos poucos. Não digo que era uma paixão, era mais que isso, a minha felicidade era meu melhor amigo que no qual muita das vezes eu fui uma idiota com ele mas me digam, quem nunca errou ? Eu o amava.....e tento cobrir esse espaço fazendo outras coisas mas ele sempre vem em minha cabeça. Tento ser forte, por ele. Tento deixar de lado e esquecer um pouco mas nunca me larga e fico mal, teve uma época em que eu mal comia e nem dormia e algumas vezes eu delirava e imaginava ele em minha cabeça mas batia aquela enorme tristeza em saber que eu estava imaginando tudo e que não era real, ninguém sabe o que eu sinto e o que falam pra mim " Tem que superar, tem que esquecer " mas como vou esquecer alguém que marcou a minha vida ?? É como pedir para as nuvens não produzirem a chuva , é impossível.... Cada dia que passa, cada semana é angustiante......eu sou tão estúpida - passei as mãos em meu rosto pra secar as lagrimas - Poderia ter feito mais pela gente, eu queria voltar ao passado e mudar aquele dia e não posso pois é impossível, o que aconteceu já está no passado e eu não consigo ir pro adiante, me desculpem, não posso continuar. - sai do auditório chorando.
Fui para o banheiro feminino e sentada em cima da tampa do vaso sanitário eu estava ali sozinha, chorando. Eu ouvia apenas meu chorro e o som do meu nariz escorrendo, estava sendo difícil pra mim lidar com tudo isso sozinha.
- Sky - chamou Amanda e logo após, ouvi o som da porta se fechar - Você está ai ?.
- É...eu tô aqui - abri a porta do banheiro que eu estava e olhei pra ela que ajeitou os óculos dela - Desculpe por ter saido daquela maneira eu....
- Não tem problema, eu liberei todos e quarta terá outra terapia, se quiser ir está convidada.
- Obrigada - olhei meu reflexo no espelho.
- Ele te amava muito..... - olhei para ela que estava olhando para o chão - Você era o grande amor dele, era a única coisa que o deixa feliz.
- Porque está falando disso agora ?.
- A gente nunca falou sobre isso.....sabe que namorei com ele por apenas 1 mês, e nesse 1 mês eu nunca pude o conhecer direito, nunca consegui saber da vida dele e nem descobrir o que ele pensava, ele sempre guardava as coisas pra ele e a única coisas que sabia era que ele era doce e gentil mesmo as vezes sendo frio. Elliot e eu tivemos uma relação, mas de amigos do que namorados, ele mal me tocava ou me beijava, a gente se beijou uma única vez e isso o deixou estanho, diferente de mim que me fez ir nas nuvens, com o tempo eu vi que não podia ser a namorada dele pois não era eu quem ele queria....então eu terminei mesmo sabendo que ele queria mas não fez isso pra não me magoar e tive que fazer isso pois ele não era meu. Eu te odiava um pouco, mas aprendi que não podia nutrir esses sentimentos ruins pois eu não era assim, Elliot foi um bom amigo pra mim e o primeiro cara que me apaixonei e eu já o superei e você sabe que estou namorando o Eddie e ele me fez esquecer o Elliot e estou bem feliz. Você era muito apegada a ele e imagino o que está sentindo mas olha Sky, logo ele estará de volta e você poderá ficar com o coração mais tranqüilo, ele nesse momento deve estar bem e pensando em você mas é claro no seu bem, ele não iria gostar de saber que a mulher que ele tanto ama, está triste, ele te quer feliz e sorridente então sorria e não perda as esperanças, tudo vai ficar bem ok ? - concordei balançou a cabeça - Posso te dar um abraço ?.
- Pode sim - Ela sorrindo me abraçou - Obrigada pelas suas palavras.
- Por nada, quero que apareça na terapia pois vai fazer muito bem a você, mesmo que não seja pra falar, quero que ouça o que os outros membros tem a dizer - ela parou de me abraçar - Sua presença é boa para todos.
- Eu pretendo ir sempre, obrigada por criar isso pois ajuda muito quem precisa ser ouvida.
- Eu sei, bom vamos sair daqui ? Logo a turma da noite estará no colégio e eu não curto muito eles, são metidos sabe - ri e ela abriu a porta.
- E meios bagunceiros - ela concordou e saímos do banheiro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...