Nessa noite eu pensei mais no Elliot do que o normal. Ele não saia de minha cabeça assim como o beijo dele estava grudado em minha memória, mas também estava preocupada com ele pois não falei com o mesmo desde então.Estava no colégio e estava guardando meus livros no armário na hora do intervalo. Alexa não venho pra aula hoje, ela me disse que não estava disposta, mas acho que tinha haver com aquela foto e o suposto vídeo que tinham dela e ela estava com vergonha e isso eu teria que resolver. Elliot também é outro que não veio e estava com medo de ter perdido realmente a amizade por causa daquele beijo que ele me deu.
Porque isso tinha que acontecer ?.
- Você é tão cheirosa - disse Bruno que encostou no meu armário me olhando com o olhar de predador faminto - Tudo bem com você gata ?.
- Gostaria de não conversar com ninguém hoje, nem com você - fechei meu armário e ele sorriu.
- Não corri mais atrás de você, porque fiquei te observando. Você me deixou intrigado desde a nossa última conversa.
- É mesmo ? Foda- se - caminhei e ele segurou no meu braço - Solta o meu braço.
- Calma gata, só quero conversar com você na tranquilidade.
- Eu pedi pra você soltar o meu braço - falei ríspida e vendo que ele não iria soltar eu acabei tomando uma atitude, dei um chute nos países de baixo dele que me fez soltar e o deixar gemendo.
- Santa ignorância vadia - falou ele com as mãos sobre as partes intimas dele e algumas pessoas que viram ficaram rindo - Do que estão rindo seus idiotas ?.
- Fica longe de mim, seu babaca - olhei pra ele incrédula e me afastei ouvindo as risadas das pessoas que presenciaram aquilo.
Esse cara é o maior escroto que já conheci nessa face da terra, me pergunto porque Deus deixa uma coisa dessas viva nesse mundo.
Me sentei em umas das cadeiras que estavam no corredor e de quebra quem estava sentada ao meu lado era a Amanda que me olhava meia curiosa, coloquei minha mochila em meu colo e olhei pra ela.
- Nem vi que estava ai - falei um pouco grossa, mas ela mantinha aquele sorriso que me dava vontade de meter um soco pra quebrar a cara dela.
- Quase ninguém me nota, então está tudo bem - ela riu - Você está bem ?.
- É eu estou.... - passei as mãos no meu joelho.
- Você sabe o que ouve com o Elliot ? Ele não venho hoje - perguntou com um pouco de vergonha.
- Não sei porque ele não venho, mas certamente ele vira amanhã - me levantei colocando a mochila em minhas costas - Aproveitando que estou aqui te vendo, eu queria te pedir desculpas, pelo aquele dia.
- Elliot me disse que você não estava em um bom dia e não se preocupe, já te desculpei - ela ficou de pé - Espero que o Elliot venha amanhã, eu vou chamar ele pra sair e tomara que ele aceite - disse risonha e eu forcei um sorriso - Vai ter uma aula vaga hoje, a professora de inglês ela não venho e não tem substituto, estou indo pra biblioteca, você não quer vir também ? Assim poderemos ler algo juntas.
- Não, obrigada. Eu vou dar um volta até que a última aula comece.
- Se mudar de ideia você sabe aonde me encontrar - ela se virou e começou a andar em direção a biblioteca.
Fui para a quadra de futebol aonde estava acontecendo o treino. Os jagadores estavam dando voltas na quadra e a Michelle estava com as lideres de torcida treinando alguns passos, deixei minha mochila no chão a minha frente e notei que alguém sentou ao meu lado, pelo cheiro do perfume eu reconheci mas rezava que não fosse ele pois não queria conversar com o Bucky.
- Eu vi o que aconteceu no corredor, o Bruno mereceu aquele chute nas bolas - disse risonho o Bucky.
- Poderia ser pior.
- Poderia sim - ele olhou pra quadra e pra mim - Você está muito linda.
- Estou do mesmo jeito que fico todos os dias quando me arrumo para o colégio - cruzei os braços e ele riu.
- Precisamos conversar princesa.
- Não quero conversar com você, e você tem um treino pra ir - apontei pra quadra e continou a olhar pra mim.
- Preciso falar sobre o que ouve no jantar e explicar o que aconteceu.
- Não tem nada do que explicar Bucky, já entendi tudo pois não sou burra.
- Você é a garota mais inteligente que já conheci e deve saber que tudo há uma explicação e nesse caso, mesmo não parecendo tem uma explicação e você tem que saber. Não adianta a gente ficar adiando pois não quero ficar longe de você Sky, então temos que conversar.
- O problema é que não quero conversar.
- Sky...
- Tá na hora do treino amigão - disse um garoto negro e muito bonito perto da gente - Vamos antes que o treinador brigue com você.
Bucky se levantou e o garoto que tinha falado com ele voltou pra quadra.
- Eu vou lá treinar, mas tarde a gente pode conversar ? - me olhava com um olhar de imploração.
- Eu pensarei sobre o assunto - ele sorriu e se afastou de mim se aproximando da quadra.
Parece que não tem como fugir disso...
____________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Fiksi Remaja🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...