Capítulo 75 - Esclarecimento.

29 6 7
                                    


Com minha mochila em minhas costas eu fiz meu retorno para o albergue aonde Elliot estava, falei com a atendente de lá e ela me liberou falando aonde era o quarto do Elliot e lá fui eu atrás daquele garoto.


Fiquei de frente a porta na qual bati umas quatro vezes e ninguém atendeu, olhei em volta pra ver se tinha alguém me olhando e acabei entrando no quarto que não era muito grande e nem pequeno, portava uma cama se solteiro fina, uma pequena janela para respirar e um pequeno guarda- roupas, coloquei minha mochila em cima da cama dele e abri o guarda-roupas que dentro não havia muitas coisas, todas as roupas que dei ao Elliot estavam lá no meu AP, ele precisava delas.

Me sentei na cama que não era nada macia, era bem reta e um pouco dura, em cima continha apenas uma coberta fina e um travesseiro não tão fofo, tirando ele da cama eu vi que tinha em baixo um frasco de comprimidos, peguei e olhei o rótulo e coloquei de volta aonde estava, era o remédio de controlamento da AIDS dele.


O lugar não era um hotel 5 estelas mas era confortável, que bom que nesse tempo todo o Elliot estava de baixo de um teto.


Tive um leve e pequeno susto no momento que a porta abriu. Elliot me encarou mas logo me ignorou indo pro guarda- roupa o abrindo para pegar outra blusa pois ele tirou a de frio e a de calor. Olhando para as costas nua dele, via hematomas que nos quais me incomodou, fui até ele e toquei nas costas dele aonde estavam as lesões.



- Quem fez isso com você Elliot ? Quem te machucou ? - manteve o silêncio após vestir uma blusa preta que ele pegou dentro do guarda - roupa - Por favor fala comigo.



- O que tínhamos pra falar já falamos, vai embora - ele andou em direção a porta para sair mas fui mais rápida correndo pra frente da porta e a trancando pegando a chave - Não acredito que fez isso.



- Eu sempre faço isso não é ? Desde o começo - guardei a chave em meu bolso da calça.


- O que quer de mim ? Já não levou tudo que eu tinha ?.


- Elliot, temos muitas coisas pra conversar.


- Não temos - ele se aproximou - Me dá a chave - pediu calmamente e eu neguei - Vou pegar a força.



- Você nunca faria isso - ele ficou mais próximo e me afastei me encostando na porta e ele colocou as duas mãos na porta comigo na frente - Você não vai me machucar.



- Eu te odeio - disse com clareza olhando em meus olhos.


- Eu que deveria te odiar por ter ido embora, mas não te odeio, mas dói receber esse olhar que só você me faz sentir tão triste e magoada.


- Volte pra sua casa.


- Não, não antes de conversar com você, não antes de saber de tudo o que ouve.



- Você já sabe o que ouve, porque finge que não sabe ?.



- Porque eu realmente não sei, você disse que enviei uma carta pra você não foi ? Eu nunca fiz isso, eu realmente estava sem notícias suas, você sabe quando eu falo a verdade - toquei no rosto dele - Olhando em seus olhos, juro pra você que não sei do que está falando.


- Eu enviei muitas cartas pra você, como não as viu ? Lá falava aonde eu estava, dizia tudo e você simplesmente ignorou e me enviou aquela carta, de boa Sky, eu não preciso mais de você e nem você de mim, volta pra sua vida pois aprendi a esquecer você.



- Elliot - segurei a mão dele - Me perdoe mas não recebi nenhuma carta, não enviei também e nem sabia onde estava - ele riu e coloquei a mão no peito dele, o coração dele estava calmo - Mesmo que não acredite em mim eu sofri muito por conta de sua ausência e cheguei a ficar doente e nem queria sair de casa, me sentia reclusa e mesmo em momentos felizes eu estava triste. Você sempre foi o meu pilar e não ter você por perto me desabou, com você eu sempre estive lá no topo e sem você eu cai e me quebrei como se fosse vidros. Todas as noites eu sonho com você, não são belos sonhos e sim pesadelos horríveis, eu tive tantas insônias Elliot, meu coração estava aflito e minha cabeça paranóica, as vezes quando sentia muita mais muita a sua falta eu o imaginava comigo, falava com você mesmo não sendo você em corpo e alma - segurei as duas mãos dele olhando nos olhos dele enquanto as lágrimas passeavam em meu rosto - Eu nunca quis imaginar como seria a minha vida sem você mas infelizmente eu tive essa experiência e não foi das boas, eu e você é algo na terra que não pode se separar, eu sou o ser humano e você meu fôlego, você coloriu minha vida e deu sentindo, não só me ajudou mas ajudou a você mesmo, eu sofri muito e não estou mentindo, nunca mentiria pra você, você é tão importante pra mim - ele colocou a mãos dele em meu rosto e com o polegar dele ele secava minhas lagrimas - Não fica frio comigo pois não mereço isso, a única coisa que eu quero e um abraço seu e quero que volte pra casa comigo, quero me  sentir em paz como antes, Elliot eu te amo e sei que me ama também estão para com isso ok ?.



Elliot me abraçou e eu afundando minha cabeça no peito dele entrava em prantos e mesmo sentindo tristeza, eu estava feliz por depois de tudo aquilo mostrava que eu e ele ficaria bem.


Eu coloquei a chave que peguei na porta, Elliot não saiu e resolveu ficar comigo, mostrei pra ele tudo que eu trouxe e ele recusou a aceitar mas depois que insisti muito ele aceitou de coração.

__________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora