Capítulo 110 - Livres.

16 5 8
                                    


- Eu não acredito que ficou esse tempo todo ao meu lado, você poderia estar fazendo outras coisas mas ficou aqui comigo sem saber se eu iria acordar ou não, você realmente é uma amiga de verdade.



- Nunca iria abandonar você pois sabia que ira acordar, demorou mas aconteceu e você está aqui falando comigo.



- Exatamente, e como estou bem , o que quer fazer ? Ainda está de férias não é ? Da pra fazer muitas coisas.




- A gente pode fazer uma viagem pra fora do país, ir a França ou no Japão, seria uma boa.



- Preferia passar um tempo nas docas e observar o mar com você - ele riu e abracei ele de lado - Nada luxuoso sabe ?.




- Bem, você que escolhe o que quer e se quer passar as férias nas docas, a gente vai pra lá - ele sorriu passando as mãos em minhas costas - Estava com muitas saudades de você, nunca mais me deixe.



- Eu nunca te deixei Sky e nunca deixaria - um som de campainha começou a tocar - Tem que atender a campainha, vai ver quem é - falou se afastando.



Eu acabei acordando aos sons da campainha que tocava seguidas vezes. Me pus de pé pra fora da cama e bocejando eu caminhei em direção a porta que no qual abri e olhando pra mim com cara de quem não dormiu nada estava o Bucky em que eu deixei entrar e fechei a porta logo em seguida.



- Desculpe vir aqui a essa hora, eu liguei pra você umas 10 vezes e você não atendeu. Fui ao hospital e o doutor Jonathan disse que você estava no seu apartamento e então estou aqui.....eu queria conversar com você Sky sabe....sobre ontem.



- Acho que não precisamos conversar sobre isso - olhei no relógio da minha parede que marcava 08:00 da amanhã - Eu tenho que me arrumar pra ir ao hospital pra ficar com o Elliot, ele precisa de mim.



- Não precisa ir agora para o hospital não, o doutor esta cuidando muito bem dele.



- Eu sei, mas pode ser que a qualquer hora o Elliot abra os olhos e quero estar lá vendo isso - peguei o café que estava no bule e coloquei no meu copo o tomando de vez - Quero ser a primeira pessoa que ele vai ver quando ele despertar.



- Elliot está a mesma coisa de sempre, não vai acontecer algo novo por agora.



- Acha que ele não vai acordar Bucky ?.



- Não é o que eu quis dizer...... Só conversa comigo e ai você pode lá ver ele.



- Já falei que não temos o que conversar - passei por ele indo para meu quarto pra trocar de roupa.



- Eu sei que ficou triste pelo o que viu, eu não sabia que estava naquele quarto e eu tava bêbado - falou entrando no quarto - Me desculpe Sky.


- Você é solteiro e não me deve explicações - tirei minhas roupas - Eu tô de boa.


- Quero que saiba que eu não fiquei com ela, depois que vi você eu não fiz nada com a Nancy - vesti minha blusa e minha calça e olhei pra ele - Eu queria te esquecer um pouco e não consegui, me sinto mal por tudo.



- Não esquenta a cabeça com isso Bucky, tenho coisas melhores pra me preocupar do que com você ficando com a Nancy, olha eu e você não temos nada um com outro e você pode ficar com quem quiser, pra que explicar ? - peguei o pente pra pentear meus cabelos.



- Eu sei mas sinto que devo, sei que gosta de mim e eu gosto de você e....



- Para Bucky, não quero falar disso - me aproximei dele e segurei a mão dele - Eu preciso ir para o hospital, acho melhor você ir pra sua casa e descansar um pouco, da pra notar que não dormiu nada nessa noite.



- Tava pensando em você...


- Pode dormir aqui se quiser, descansa - sorri e quando estava pra sair do quarto ele segurou minha mão e olhei pra ele - Eu não estou com raiva de você, se quer saber.



- Nem um pouco ?.


- Não.... Como falei, não estamos mais juntos, você é livre e eu também - toquei no rosto dele - Dorme ai e descansa.


- Quer que eu te leve pro hospital ? Eu nem estou cansado e quero me distrair um pouco.



- Tudo bem, mas por favor não vamos mais falar nisso ok ?.


- Ok, não vou mais tocar no assunto.


_________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora