- " Caro Elliot, eu estou aqui outra vez no nosso ponto de encontro, na ponte e escrevendo pra você nessa agenda e sei que não vai ler pois se eu encontrar você eu não vou lhe mostrar. Ando bem triste ultimamente mas tô tentando ser forte a cada dia que passa eu tento ser pois sei que vai voltar algum dia, sinto muito por tudo que está acontecendo ai, dentro de você eu tenho um pouco de culpa nisso.... Bem, um pouco não, muita culpa e me desculpe por ser confusa. Não sei aonde está, mas em meu peito eu sinto que você está bem e seguro mesmo com as paranóias na minha cabeça. Quero que volte pra casa pra eu te abraçar e falar que te amo e o quanto senti sua falta, precisamos um do outro..." - olhei para o Elliot que continuava em coma - Ainda tem mais 20 paginas pra você ler, não foi o único que escreveu cartas aqui, desculpe não ter lhe mostrado, mas achei que não precisava ler pois você estava bem e não queria mostrar que fiquei mal com sua ausência..... Ei Elliot, tô com muitas saudades de você.- Ainda está aqui ? Tem que sair um pouco sabia ? Respirar ar puro - disse o doutor Jonathan com a mão dentro do bolso do jaleco dele.
- Eu sei,mas sabe o que penso né ?.
- Se o Elliot acordar, você vai ficar sabendo na mesma hora, mas tem que sair um pouco daqui, seu corpo precisa sentir um vento de ar puro.
- Mas meu corpo pedi pra ficar aqui com o Elliot e eu quero isso, ficar com ele - segurei a mão do Elliot - Como é que estão os exames dele ?.
- Estável.
- Alguma novidade ?.
- As mesmas de sempre, ele vem reagindo muito bem aos medicamentos que damos ao organismo dele, nem um sinal de parada cardíaca, o corpo dele está reagindo muito bem.
- Sem resposta né ? Sobre quando ele vai acordar - ele colocou a mão no queixo e olhou para o Elliot.
- Não, me desculpe - suspirei - Mas só de saber que ele está reagindo bem e que está estável, é uma grande notícia.
- É sim, mas tenho muito medo dele demorar uma década pra acordar.
- Não querendo lhe dar esperanças falsas, mas talvez possa haver uma chance dele acordar no mês seguinte, muitos pacientes acordar depois de dois meses ou até antes disso, ele vai acordar só tem que ter calma e pensar...
- Sempre positivo - completei e ele sorriu - Sempre penso.
- Elliot é como um guerreiro imortal, ele não morre mas como um guerreiro ele continua com a guerra pra poder voltar ao local dele ou seja, a terra. Elliot está distante, mas muito em breve ele estará aqui e buscara a princesa dele - ele me olhou.
- Princesa ? Quem ? Eu ? - ele riu concordando com a cabeça dele - Eu não sou princesa, tô mais pra uma maga.
- Elliot tem sorte em ter você, você é uma garota inteligente e dedicada e prestativa, ele vai ficar feliz em saber que você nesse tempo todo, ficou ao lado dele. Garotas que nem você estão bem extintas sabia ?.
- Eu e o Elliot temos um laço muito forte e esse laço me faz estar aqui com ele, eu não consigo imaginar a minha vida sem ele, é meio clichê eu sei, mas eu ele não podemos nos separar.
- Essa amizade é muito forte e é linda, por vocês dois ele irá acordar. - ele sorriu e colocou a mão em meu ombro - Até lá, não quer tomar um café comigo ? Prometi ao seu pai que cuidaria de você, tenho que cumprir isso e aliás eu sei que não comeu nada até agora.
- Eu não estou com fome.
- Você está sim - ele colocou a mão em minhas costas e começou a me guiar até a porta - Elliot vai ficar bem nesses minutos que você degustá alguma coisa.
- Tá bom, mas não pode demorar - ele riu e saímos do quarto do Elliot.
________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Ficção Adolescente🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...