Capítulo 123 - Pronta pro baile.

21 4 7
                                    

O baile já estava acontecendo no colégio e eu estava ainda em meu apartamento. Eu usava um vestido da cor preta, ele não era longo e a altura era acima de meus joelhos,  também usava uma meia calça arrastão e junto a ela uma bota da cor preta sem salto. Meus cabelos curtos estavam soltos, e nas pontas tinha pequenos cachos e  me sentia rebelde e talvez seria a única a estar desse jeito no baile, eu realmente gostava de ser diferente.


- Você está muito linda filha, se sua mãe estivesse aqui ela iria falar pra você usar algo colorido, é a cara dela - nos dois rimos e ele  tocou em meu cabelo.



- Você vai me levar pro colégio ? Mas não vai embora quando me deixar lá, tem que voltar  aqui e ficar com o Elliot ate eu voltar.



- Não se preocupe filha eu vou ficar com ele, vamos assistir alguma coisa juntos, já falou com ele ?.



- Eu vou falar agora, ele está triste porque não vai ao baile comigo.



- Mas ele terá a dele e ai vocês vão juntos.


- Eu já falei isso e mesmo assim ele está triste, eu gostaria que ele fosse mas não vou arriscar levar ele pra afetar a cabeça dele, melhor ele ficar aqui.



- Concordo, vai lá falar com ele antes de ir - concordei e entrei no meu quarto aonde o Elliot estava fora da cama e olhando pra fora da janela.



- Ei Elliot, era pra você estar na cama agora.



- Vai me castigar agora ? Sky - perguntou ainda olhando pra fora da janela, ri e abracei ele por trás.



- Eu não vou fazer isso, mas bem que você merece por não me obedecer - ouvi um riso fraco dele e ele se virou  para me olhar.



- Nossa você está muito bonita, está perfeita.



- Não acha que estou exagerada ?.



- Não, você já vai ao baile ?.



- Já sim, mas logo voltarei pra cá pra ficar com você.



- Eu queria ir.....


- Eu sei que queria - coloquei minha mão na bochecha dele - Não fique triste pois quando eu voltar eu vou te dar uma coisa.



- Que coisa ?.


- Uma coisa que você vai gostar muito, mas isso é só quando eu voltar.


- Não gosto de suspenses, poderia adiantar e me dizer o que é ?.



- Não, vai ter que esperar eu voltar - abracei ele - Eu preciso ir, meu pai vai ficar aqui com você e fique bem, se precisar de algo peça ao meu pai que ele te dara, não fica triste e nada do tipo, daqui a pouco estarei de volta.



- Vou sentir sua falta - ele me abraçou mais forte.



- Eu também vou, detesto ficar longe de você Elliot, isso que da a gente ser grudados um no outro - parei de abraçar ele - Meu pai vai me levar pro baile e vai voltar pra ficar aqui, você vai ficar uns minutos sozinhos, vai ficar bem até lá ?.



- Acho que sim...


- Vê se não dá uma festa escondida aqui, tô de olho em você - ele riu e tocou em meu rosto.



- Vai lá se divertir, eu estarei aqui acordado quando você voltar.


- Tá bom Elliot, até daqui a pouco.



- Até - dei um ultimo abraço nele e sai do meu quarto e depois de falar com meu pai a gente saiu e fomos para o colégio.


______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora