Capítulo 83 - Antiga casa.

22 5 5
                                    


Antes de ir para o hotel das docas eu digiri para um lugar especial, um em que eu estava visitando a alguns dias pois era ali que na verdade eu queria comemorar o aniversário do Elliot.


Chegando na minha antiga casa, que fica a 1 hora das docas eu coloquei tudo que eu trouxe em cima da pequena mesa que havia na sala e caminhei naquele local recordando das poucas coisas que eu lembrava sobre meus momentos aqui com o Elliot.


A casa estava em perfeitas condições, mesmo sem estar em uso a anos ela estava conservada e bem cuidada pois mesmo meus pais não morando mais aqui, havia uma pessoa que vinha aqui mês em mês pra limpar e tirar o pó dos móveis.


Subi para meu antigo quarto , andando naqueles corredores eu podia ouvir passos de crianças juntos com risos em divertimento e escutava as vozes delas que pertenciam a mim e ao Elliot, bricavamos muito aqui e aquela época foi tão boa.


Me sentei na pequena cama que havia em meu quarto. Tinha uma penteadeira, desenhos colados nas paredes e meu guarda roupas que certamente estava vazio, uma janela com a vista da rua e uma estante de livros, quarto prefeito para uma criança.



Essa casa me trás uma certa paz, eu deveria ter vindo  aqui antes mas nem me lembrava desse lugar. Em uma ligação com meu pai ele comentou se eu tinha vindo ver a antiga casa e nesse momento despertou minha curiosidade desse local que estava cheia de minha memórias.


No quintal que era todo cercado com cercas, tinha um lindo gramado, lembro que era apenas piso e ter retirado pra colocar a grama foi uma boa ideia, imagina deitar nessa grama e olhar para o céu ? Seria uma paz encontrada.


Depois de terminar de fazer o tour pela minha antiga casa que possuía três quartos, dois banheiros, uma sala de estar não muito grande, uma cozinha e um quintal eu arrumei as minhas coisas lá pois era aqui que pretendia trazer o Elliot pra comemorar o aniversário dele.



Passado alguns minutos eu sai de minha antiga casa e dirigi para o albergue que Elliot estava, falei com a moça do balcão que autorizou minha entrada e fui para o quarto do Elliot aonde bati na porta e foi aberta por ele mesmo que o abracei entrando no quarto dele.




- Então você veio mesmo - falou com tom de alegria - Pensei que não viria.



- Prometi que estaria aqui com você e aqui estou, você está bem ? - passei a mão na camisa dele preta que tinha uma mancha branca.




- Um pouco cansado, hoje tive um trabalho bem pesado mas nada do que reclamar e você como está?.



- Estou bem Elliot, queria que não trabalhasse, você não precisa disso.



- Sky....não vamos falar disso ok ? A única coisa que quero falar hoje é de você e de mim.



- Tudo bem, não falarei desses assuntos, não agora - segurei a mão dele - Eu preciso te levar pra um lugar a 1 hora daqui, você pode sair um pouco comigo ?.




- Nem precisa perguntar, vou aonde você for.



- Então está tudo certo - peguei a blusa de frio dele que estava em cima da cama dele - Veste a sua blusa pois pode ficar um pouco frio e não quero que fique doente.



- Vou precisar levar alguma roupa ou estar mais arrumado ? - perguntou colocando a blusa de frio dele.



- Não, você está perfeito do jeito que está, se sentira bem no local que estaremos.




- Lá não tem muitas pessoas certo ? É que lembra....eu quero ficar com você sozinho.




- Só terá eu e você, não se preocupe - sorriu e segurei a mão dele - Temos que ir agora, não quero que fique tarde.





Mas antes de irmos para minha antiga casa, eu passei no supermercado e comprei algo pra gente comer no caminho pois seria 1 hora de viagem então pra matar um pouco da fome comprei salgadinhos e refrigerantes pra gente e logo em seguida dirigi para minha casa aonde comemoraria o aniversário do Elliot.



________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora