Capítulo 17 - Descontraímento

42 8 25
                                    


Tinha acordado várias vezes na madrugada por conta de sonhos horríveis que eu tive após acordar. Ficava sonhando com o pai do Elliot invadido meu apartamento por estar atrás de Elliot, não gostava de sonhar com esse tipo de coisa.



Após acordar a quarta vez eu olhei para o Elliot que dormia feito um anjo. Eu fiquei mais perto dele e repousei minha mão no rosto sereno dele e quando fiz isso ele acabou acordando mas não retirei minha mão do rosto dele.



- Não queria ter te acordado, não consigo dormir....



- Não sei o que fazer em relação a isso... - disse em meios a sussurros.


- Você pode fechar os olhos e dormir, é o que pode fazer.



- Com você me olhando e tocando como se eu fosse uma lâmpada dos desejos ? Não...



- Eu tenho um carinho por você, por isso sou assim.



- Ninguém nunca teve carinho por mim - ele tirou minha mão do rosto dele - Não estou acostumado com isso.



- Você é como um irmão pra mim, queria cuidar e proteger você - ele riu e olhou pro teto - Quero que fique aqui comigo, quero que more aqui.



- Por isso comprou tantas roupas pra mim, pra me fazer ficar aqui - ele sentou na cama e me olhou - Não posso ficar aqui Sky, não posso mesmo.



- Você já é maior de idade e pode fazer o que quiser - me sentei - Tem tantas coisas que você poderá fazer quando estiver aqui comigo, você será livre e nunca mais ira sofrer.



- Com tudo que já passei e que ainda passo, todos os sonhos e desejos que já tive estão no fundo de um mar escuro agora, aonde não tem volta.



- A gente pode nadar e trazer seus sonhos átona outra vez e realizar tudo.



- Pra você é tão fácil - ele levantou a manga da blusa dele e olhou para as cicatrizes dele - Não posso continuar a sonhar.



- Elliot - fiquei de frente a ele e coloquei minha mão no joelho dele - A gente pode superar isso tudo, ser um só e assim as coisas estariam coloridas pra você e sentiria vontade de fazer o que desejava, vem morar aqui comigo, vai ser muito bom pra você.



- Acho que você já tem a minha resposta sobre isso - ele colocou minha mecha atrás da minha orelha e segurei a mão dele a deixando em meu rosto - Não faz essa cara de  " Eu consigo tudo com um olhar " que comigo não cola - ri.



- Pensa nisso com carinho Elliot, por mim.



- Porque eu faria algo por você ?.



- Porque você não se matou por mim, pensou em mim e olha aonde você está agora - ele sorriu de canto e deitou  apoiando o braço dele em baixo da cabeça dele e olhando pro teto.



- Eu deveria era ter me matado mesmo - debochou e eu cobri ele e deitei com ele, apoiando minha cabeça sobre o peito dele e minha mão sobre a barriga do próprio - O que está fazendo ?.



- Dormindo...


- Não sou burro de apoio - olhei pra ele que me olhava - Não gosto disso.



- Problema é seu - voltei a posição que eu estava, ouvia os resmungos dele - Para de resmungar, você nem deve agir assim quando está com sua namorada.



- Eu não tenho namorada, eu nunca namorei em minha vida - olhei pra ele sem acreditar no que ele me disse.



- Duvido, você tem sim uma namorada e não quer me falar ou tem um lance com alguém e você é muito tímido pra poder falar no assunto.


- Eu não sou tímido, sou apenas calado e isso é bem diferente de ser tímido. Eu realmente não tenho ninguém, nunca namorei e nunca pensei em ter alguém porque eu gosto de ser sozinho.


- Pelo menos você já beijou alguém Elliot ? - ele franziu a testa e eu ri - Você é BV então.




- Que merda é essa ? .


- Boca Virgem - ele franziu mais ainda a testa dele e ri - Não tem nenhum problema em ser BV Elliot, isso é bem bonito pois você pode beijar alguém que você gosta.



- Eu não tenho interesse nisso.



- Você não gosta de alguém do colégio ? Ninguém lhe interessa ?.



- Não. - disse seco e fiquei pensativa.


- Mas alguém de lá deve gostar de você, me responda Elliot, quem é que não gosta de um cara misterioso e na dele ?.


- Com certeza alguém que quer muito se foder na vida - ri com a resposta que ele me deu.



- Então eu me fodi na vida porque que eu gosto de você ?.


- Basicamente sim, se fodeu toda - gargalhei e ele me olhava com o olhar sério.


- Ficaria comigo se eu gostasse de você como homem ?.



- Não.



- Porque ?.


- Você é chata e grudenta e é mais feia do que eu - ri e fiquei por cima dele sem notar.


- Então eu sou feia ? Ninguém nunca me disse isso - fiz bico.


- Provável que não queiram lhe magoar e por isso não falam pra você - ele sentou trazendo o corpo dele junto ao meu e ficamos com o rosto junto - Que porra que estamos fazendo ?.


- Conversando - coloquei meus braços em volta do pescoço dele - Então me acha feia ?.



- Eu... - ele ficou me olhando e eu senti algo duro em baixo de mim e quando saquei eu sai da cima dele.



- Meu Deus Elliot, me desculpe - passei as mãos em meu rosto por vergonha.



- Que porra - ele riu e deitou na cama.



- Que merda, Elliot - eu senti meu rosto queimar enquanto eu andava de um lado para o outro - Que vergonha meu Deus - passei as mãos em meu rosto - Me perdoe Elliot, eu não queria fazer isso , eu não sei eu... - gaguejei - Que merda - eu sai do quarto.



Eu não voltei pro quarto. Acabei ficando no sofá pois estava morrendo de vergonha pelo o que aconteceu. Como é que chegou aquele ponto ? Nem sei como vou olhar pra ele no dia seguinte.



Acordei com a luz solar em meu rosto. Bocejei e me levantei indo em direção a cortina da varanda que puxei, eu caminhei até o quatro para ver se Elliot estava lá e ele não estava. O pijama que ele vestia ontem, estava em cima da cama que estava arrumada, acho que ele tinha ido embora um pouco cedo. A campainha tocou e eu me arrastei para abrir a porta, estava bastante sonolenta ainda.



- Bucky ? - sussurrei o nome dele seguido por um bocejo.



- Oi, te acordei não foi ?.



- Eu já estava acordada - dei passagem pra ele entrar - Tô um pouquinho cansada - Fechei a porta apoiando minha cabeça na porta.



- Vai dormir ai é ? - perguntou ele rindo e eu permanecia na mesma posição - Vem cá que te faço dormir - ele me pegou no colo e com os olhos fechados por causa do sono eu sentia que ele me levava pra algum lugar e logo senti em qual lugar era, a minha doce e confortável cama - Dorme mais um pouquinho, quando estiver descansada a gente conversa - sussurrou em meu ouvido.



- Bucky...me desculpe por ontem...fui mal educada com você.



- Aquele ocorrido já passou, fica tranquila - ele deitou ao meu lado - Vou ficar olhando você domir, quando acordar eu estarei aqui - sorri e Fechei meus olhos.


____________________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora