Capítulo 14 - Explicação.

45 10 30
                                    


Acordei com uma enxaqueca desgraçada mas mesmo assim eu fui para o colégio. Assisti as três aulas não entendendo quase nada e eu agora, estava no refeitório que estava fazendo a minha cabeça fritar, principalmente com a Alexa que não parava de falar da festa da Pamela que estava sendo comentado em toda parte do colégio.


Eu não estava mais suportando ficar ali, eu disse pra Alexa que precisava ficar sozinha um pouco então eu fui para o lugar mais silencioso que era a biblioteca. Entrei e sentei na mesma mesa aonde tive meu primeiro diálogo com Elliot, coloquei minha mochila em cima da mesa e apoiei minha cabeça e Fechei meus olhos pra descansar um pouco.


Quando cheguei no colégio, o Bucky estava esperando por mim, ele achava que eu iria dar a chance para ele me explicar sobre ontem mas como estava morrendo de dor de cabeça eu o ignorei e era o que eu estava fazendo até agora.


- O que está acontecendo com você ? - foi muito bom ouvir a voz do Elliot, ele parecia ser meu refúgio, olhei pra ele - Está com bastante orelhas de baixo dos olhos sabia ?.



- Estou horrível....eu já sei disso - apertei minhas pálpebras - Minha cabeça está doendo Elliot, eu fiquei pensando muito ontem e mal consegui dormir.


- Você ficou desse jeito por causa do Goleiro ? -  citou o Bucky - O que ele fez a você ?.


- Eu achei que ele estava gostando de mim Elliot, mas eu estava errada - Elliot colocou os braços em cima da mesa e fixou os olhos em mim e pediu pra eu continuar - Ontem na festa, eu vi uma garota saindo do mesmo quarto que ele estava e deu a atender que eles ficaram pois a mesma o elogiou e bem na minha frente. Ele me disse que não aconteceu nada e que tinha uma explicação pra  tudo aquilo mas não sou idiota, é obvio que eles ficaram - bufei.


- Vai chorar agora ?.



- Porque eu choraria ?.


- Porque eu percebi que quando você faz essa cara, você chora - ele me analisou ? - Talvez tenha acontecido um mal entendido - disse sensato.


- Acho que não, ele ficou realmente com ela....eu achei que ele era perfeito - ouvi uma risada dele - O que foi ?.


- Ninguém é perfeito Sky, muito menos ele - ele fungou o nariz e olhou para as prateleiras com livros.


- Você fala como se soubesse os podres dele - ele inclinou a cabeça e sorriu - O que sabe ?.


- Acho que os podres dele , só ele pode lhe falar - ele se levantou e eu segurei a mão dele - Não insista Sky - soltei a mão dele e ele se aproximou dos livros que estavam em cima da mesa ao lado.


Fiquei observando ele que voltou com um livro nas mãos e ficou o lendo, eu não iria perguntar mas nada pois não queria irritar ele. Me levantei quando o sinal tocou e Elliot continuou na mesma posição que estava, eu chamei ele para ir pra próxima aula e ele disse que não iria, eu não insisti e sai da biblioteca.


Caminhei e vi o Bucky que estava com o uniforme do time conversando com outro garoto que fazia parte do time de futebol do colégio, eu fiquei observando a conversa deles.


- Você está pegando muito mal as bolas hoje cara, o que deu em você ?. - indagou o amigo que parecia preocupado.


- Dei o meu melhor hoje - ele abriu o armário dele e retirou um caderno.


- Foi o pior treino que tivemos hoje, seja lá o que aconteceu, você tem que deixar isso de lado e focar no time, a gente depende bastante de você pra poder ganhar o campeonato, vê se melhora esse seu desempenho amanhã ok ? Se não você vai ouvir bastante do treinador - ele bateu no ombro dele e se afastou, Bucky ficou olhando para o armário dele.


Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora