Capítulo 79 - Acidente.

22 6 14
                                    


Hoje o tempo estava um pouco frio e mesmo assim eu e Elliot estávamos caminhando na praia. Depois que assisti as cinco aulas eu dirigi direto pra cá, Elliot estava acabando o serviço dele e pra aliviar o estresse estávamos aqui na praia das docas, era eu e ele apenas.

Todas as coisas que comprei para ele, estavam no quarto dele. Eu cogitei em alugar um apartamento aqui por perto para ele mas Elliot recusou, disse que sentia bem em estar ali mesmo não tendo um próprio banheiro ou uma sala de estar, mas se ele estava feliz ali eu também estava feliz por ele estar com essas emoções.



- Vai me falar o porque queria ficar comigo sábado ? Ou vai ficar escondendo ?.


- Como eu disse, não era nada de importante..... Não tão importante quanto a final do campeonato que terá - ele colocou as mãos dele dentro do bolso da blusa dele.



- Antes de  falar que teria a final, você queria muito que eu estivesse com você então era importante, me fala o que é Elliot - fiquei o encarando e ele olhou pra areia ao nossos pés e sorriu - É algo muito importante, me diga o que é.


- Vai ser o meu aniversário, vou fazer 19 anos...


- Meu Deus que fofinho - abracei ele que estava rindo - Vai se tornar um homenzinho meu bebê.



- Isso é constrangedor - disse murmurando.


- Bobo - parei de abraça-lo e coloquei minhas mãos no rosto dele - Sábado de manhã eu estarei aqui, o melhor, na sexta feira depois que minhas aulas acabarem eu venho pra cá e fico aqui até sábado e ai de manhã faremos uma programação pra nós dois e a tarde eu volto pra casa pra assistir a final do jogo.



- Vai ficar um pouco puxado pra você Sky, deixa isso pra lá.



- Não vou deixar nada pra lá, você é meu melhor amigo e tenho que estar com você nessa data importante, vou pensar em algo especial pra fazer pra você.



- Não quero uma festa surpresa, nem nada ok ? Quero que esteja apenas você comigo, só isso.



- Tudo bem, como quiser, você é o aniversariante e é você que escolhe o que quer, quer me adiantar o que deseja ganhar de presente ?.


- Eu não quero nenhum presente Sky, só quero que esteja comigo, apenas isso pois ficamos muito tempo longe um do outro e não quero me separar nunca mais de você.



- A gente nunca iria se separar Elliot, somos ligados um ao outro e agora que estamos aqui de novo um com o outro as coisas serão bem diferentes.



- Me desculpe...


- Ei Elliot, nenhum dos dois deve pedir desculpas pois não tem do que se desculpar, tudo entre a gente está resolvido, sábado estarei aqui contigo  - abracei o braço dele o fazendo sentar na areia, o mesmo eu fiz - Me conta como foi o seu dia.



- O mesmo de sempre, acordei cedo e fui trabalhar, carreguei algumas caixa e tudo mais e depois descansei um pouco mas mesmo assim me sinto cansado.



- Porque não deixa esse trabalho de lado e me deixa cuidar de você ? Posso te dar uma mesada a você todo mês, lhe ajudaria muito.



- Eu sei mas não quero isso, estou de boa no meu trabalho e me ajuda a esquecer um pouco meu problema, não me peça pra deixar esse emprego ok ? Pois não vou deixar.


- Tudo bem Elliot.


- E como foi o seu dia ?.



- Meio estranho e devagar, Bucky está meio bravo comigo pois tivemos uma breve conversa ontem sobre as cartas que você me enviou, comentei com ele se ele viu e ele disse que não e que estava triste por eu pensar isso e saiu e então desde ai ele não fala comigo.



- infelizmente já sabe quem foi que as pegou.


- Ele é ciumento, mas não tinha o direito de fazer isso comigo, ele viu o meu sofrimento e viu o que passei e se tivesse me mostrado as cartas teria sido diferente, eu não vou mais tocar no assunto pois não quero brigar com ele, quero evitar isso.


- Entendo....



- Preciso lhe perguntar uma coisa - meu celular tocou, olhei no visor e era a Alexa.



- Pode atender.



- Me de 1 minutos - atendi a ligação da Alexa - Oi Alexa, o que ouve ?.



- Sky onde você está ?? - falou ofegante do outro lado da linha - Eu estou aqui de frente ao seu AP mas ninguém atende.



- Eu estou meio longe no momento - me levantei - Aconteceu alguma coisa ?.



- Não muito grave, quer dizer é um pouco mas não é nada a sério.



- Não entendi, me explica.



- Eu estava assistindo o treino dos garotos como sempre e o Bucky ele se machucou durante o treino e parece que quebrou a perna e ele está nesse momento no hospital.



- Então isso é sério e bem grave, eu estou indo ai.



- Ok, eu vou estar no hospital com o Connor que está cuidando do Bucky, venha logo - ela desligou.



- Pela sua cara a ligação foi preocupante - disse Elliot que se levantou e ficou perto de mim.



- Me desculpe eu vou ter que voltar pra casa, o Bucky ele se machucou no treino e parece que quebrou a perna e ele precisa de mim então tenho que ir.


- Sem problemas Sky - abracei ele - Volte logo.



- Voltarei, estarei aqui com você no dia do seu aniversário.



- Espero que sim.



_______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora