Capítulo 68 - Mais uma vitória.

24 5 12
                                    


" Os American vai ganhar, nem precisa apostar, time de casa sempre ganha, e o time visitante já pode chorar pois a partida vai acabar "


Gritava em coro a arquibancada.

Os American estavam jogando contra os Jacksons e o placar estava bem colados 03x02 para os American mas nesse final de tempo tudo pode acontecer.


Os Jacksons estavam marcando muito, principalmente Brandon Silver que era a estrela principal do time, ele marcou os 2 gol e os chutes que ele fez não tinha chance do Bucky pegar, Bucky estava visivelmente raivoso mais mantinha o foco.


Faltava apenas 1 minuto para acabar o jogo e em um belo passe  que o Connor fez para o Bruno, eles conseguiram no finalzinho marcar o quarto gol nos Johnson e o juiz encerrou a partida, os American venceram de novo.



Todos estavam saindo do campo exclusive, Alexa como da ultima vez foi pro campo para comemorar a vitoria dos American.



- Notei você por alguns minutos lá na arquibancada - olhei para o dono da voz que sorria serenamente pra mim.


- Você é ? - sabia quem era, mas não iria mostrar que o conhecia.


- Brandon Silver , atacante dos Jackson, belo jogo não acha ?.



- Não gosto de futebol, prefiro basquete - ele riu.


- Futebol é melhor do que basquete sabia ? Não demora tanto e é mais emocionante.


- Não acho isso.


- Se não gosta de futebol, porque você está aqui ? Deveria estar longe já que detesta.


- Estou aqui por causa do meu noivo que é o goleiro - levantei meu braço e ele olhou para o anel em meu dedo e sorriu de canto.



- Se eu fosse o seu noivo, eu lhe daria um anel muito mais lindo do que esse - ele passou as mãos nos cabelos castanhos dele - Vou indo nessa, até - sorrindo ele se afastou com o time dele.


Não demorou muito e Bucky apareceu junto com a Alexa e o Connor. Eu abracei ele e o parabenizei pelo jogo que mesmo ele tendo deixado passar 2 vezes, ele defendeu bem.



Estávamos com  o time todo na pizzaria, mas Bucky não estava com o time na mesma mesa pois estava sentado comigo. Comemos as pizzas enquanto conversamos sobre coisas aleatórias e ouvimos as conversas alheias da outra mesa, a do time.



- Se quiser ficar com eles pode ficar amor, não tem problema.



- Estou de boa aqui com você, e é aqui que quero ficar - sorriu comendo outro pedaço da fatia de pizza que ele segurava.



- Falta apenas oito jogos para saber quem vai ganhar aquela linda taça do campeonato e nem precisamos disser que vão ser os ganhadores né minha gente ? - disse em voz alta Connor e todos gritaram.



- Eles são tão escandalosos - falei e Bucky riu - Odeio futebol.


- Eu sei amor, mas fico feliz que faz um esforço pra me ver, eu fui muito mal hoje...



- Você não foi mal amor, pelo contrário surpreendeu como sempre.



- Eu deixei duas bolas passarem.


- Sim e qual é o problema ? Meu amor, você não é um robô pra pegar todas as bolas, de jeito ou de outro isso iria acontecer mas as outras bolas de outros lances você agarrou bem e isso que importa, essa partida já está no passado e o que importa agora é a do futuro que vai ser no outro sábado então foque nesse jogo que é o que importa.



- Você é tão maravilhosa, sabe usar bem as palavras - beijou minha mão.



- Eu tento - mordi minha pizza.



- Dessa vez o Collins não foi fominha, passou a bola pra gente direitinho, que bom que ouviu os conselhos do treinador - mencionou um dos jogadores do time.




- Infelizmente não podemos jogar em individual, somos uma equipe não somos ? Então no campo temos que mostrar isso - disse Bruno que estava sendo abraçado por uma garota que não era a Michelle - Pra comemorar essa vitória, o que acham de ir pra minha casa ? Tá rolando uma festa lá mas é claro - ele olhou pro Bucky - Todos são bem vindo, principalmente você Bucky, pode comparecer a minha festa - ele bebeu a cerveja dele e sorriu debochado.



- Não, obrigado - respondeu Bucky fazendo pouco caso e Bruno riu e abraçado com a garota loira na cintura , venho pra nossa mesa.



- Não sou de guardar rancor, vem aproveitar a festa com o seu time, tem que comemorar.



- Não quero - disse sem o olhar.


- Tudo bem então, ninguém sentira falta de você mesmo - gargalhou e ficou de costas - Vamos pessoal, vamos pra minha festa pois vai durar a noite toda, vai ter bebidas , música e mulheres - ele virou e olhou pra mim e para o Bucky que o olhava com desprezo -  A noite é uma criança - ele piscou e andou para a saída da pizzaria e o mesmo fez os jogadores com suas namoradas, Alexa e Connor se juntaram a eles.



- Deveria ligar pra polícia para eles fazer uma visita pro Collins.



- Não sou de jogar o mesmo jogo que ele, ele é medíocre, deixa ele pra lá - bebeu o refrigerante dele.


- Quer ir pra casa ? Não estou com sono mas queria namorar um pouco com você o que acha ? - me levantei e ele fez o mesmo.



- É uma ótima ideia.



_____________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora