Capítulo 102 - Invasão.

19 4 10
                                    


- Você quer que eu dirija ? Parece um pouco cansada.



- Eu não estou cansada e sim preocupada pai - falei ao volante - Quando souber de toda a verdade, você promete que não vai brigar comigo ?.


- Não posso prometer nada antes de saber o que está acontecendo, sabe as regras da familia não sabe ?.



- Não pode mentir ? - olhei pra ele e ele com a testa franzida negou balançando a cabeça.



- Não pode esconder nada que seja sério de mim e da sua mãe, isso é muito feio e vai contra tudo que ensinamos.



- Sei disso, mas as vezes tem coisas que não da pra falar.



- Mas tem que falar, como vai resolver algo sem me consultar antes ? Seja lá o que foi, você e o Elliot estão de castigo - ele olhou pra fora da janela do carro.



- Até o Elliot ? - arquiei minhas sombrancelhas.



- Até o Elliot - me olhou sério - Me adiante sobre o que está acontecendo.



- Não posso pai, é o Elliot que tem que te contar pois isso é muito delicado e só ele pode falar.



- Não importa filha, me diz o que está acontecendo.



- Não pode conversar com alguém enquanto está com as mãos no volante, pai e eu tô dirigindo - olhei pra frente - Contando pro senhor o que está acontecendo, eu posso me distrair e ai vamos sofrer um acidente e o senhor não quer isso, certo ? - ele me olhava ainda sério - Vai saber o que ouve quando chegarmos lá.




Dirigi por mais duas horas e finalmente chegamos. Era quase 19:00 horas e estava tudo escuro e de fora dava pra ver as luzes da casa apagada e isso me incomodou um pouco.



- A casa está em perfeito estado, estão cuidando muito bem dela - disse meu pai olhando pra fachada  - Saudades daqui.



- Imagino - olhei pra cima - Tem alguma coisa errada - andei em direção a porta de entrada.



- Como assim ? Pra mim está tudo perfeito filha.


- As luzes estão apagadas como se não tivesse ninguém aqui - dentro da casa eu apertei o interruptor da luz e quando liguei aparentemente estava tudo normal mas a casa estava muito silenciosa - Não acredito que o Elliot e a Pamela saíram, eram pra eles estarem aqui.


- Pamela ? Quem é  Pamela ? - perguntou meu pai confuso.


- Uma amiga minha - observei os móveis  novos que entregaram - Talvez eles estejam dormindo, vou subir.



- Peça pro Elliot descer pra gente poder conversar - falou meu pai olhando as coisas da sala de estar.



Chamando o Elliot e Pamela eu subi as escadas e lá no corredor eu encontrei um quadro que antes estava pendurado na parede no chão, estava estraçalhado e senti um aperto no meu peito como se tivesse algo de errado mesmo.


Eu entrei no quarto e acendi a luz, quando fiz isso eu visualizei o quarto todo revirado e a Pamela desacordada no chão, gritei chamando meu pai e corri pra perto dela que estava com a testa sangrando e meu pai logo apareceu no quarto bem preocupado e assustado com o estado que se encontrava o lugar.

- O que aconteceu aqui ?? - perguntou ele ficando perto da Pamela e colocando a mão no pulso dela pra ver se ela tinha sentidos.



- Eu não sei pai, eu não sei - minhas lagrimas começaram a  cair e me levantei - Elliot - gritei e corri nos outros cômodos para ver se o encontrava - Elliot.



Meu coração já batia a mil pois imaginava o que poderia ter acontecido mas não queria isso. Meu pai não estava entendendo nada e pedia pra eu me acalmar falando que talvez a casa tivesse sido assaltada mas eu sabia o que tinha acontecido.



- Você tem que se acalmar filha - meu pai pegou o celular dele - Eu vou ligar pra policia e eles iram resolver tudo.




- Pai, eles estão com o Elliot , eles pegaram ele. - falei em prantos.



- Eles quem ? Do que está falando ?? - ele se aproximou de mim - O que está acontecendo Sky ??.



- Os pais do Elliot devem ter pegado ele , eles não são  boas pessoas pai, eles abusavam do Elliot e o torturava.



- O que ??? Como assim ??? Você sabe o que está falando pra mim ? Como assim o Elliot era abusado ??? - falou nervoso e com o celular na mão.



- Ele não queria contar pois tinha medo, e eu estava escondendo o Elliot deles pra eles nunca descobrirem onde ele está mas parece que descobriram e devem estar com ele agora - falei e ele que estava nervoso e com a mão na cabeça se afastou com o telefone no ouvido.



- Alô ?? Eu preciso que mandem uma viatura para cá na rua 66 de San American perto das docas, e também desejo uma ambulância com bastante urgência - falou ele para a outra pessoa da linha e desligou - Não acredito que esconderam isso tudo de mim, você tem idéia  da gravidade disso tudo Sky ?? - disse ele em tom alto e se agachou ficando perto da Pamela que ainda estava desacordada.



- Me desculpe pai - olhei pra ele com os olhos embaraçados por conta das lagrimas - Eu não posso ficar aqui sabendo que eles estão com o Elliot, eu vou ir atrás dele pois eles devem ter levado o Elliot pra casa deles.



- Você não vai a lugar nenhum Sky, já chamei a polícia e eles vão atrás dessas pessoas - falou colocando um pano na testa da Pamela.



- O senhor não entende , eles estão com o Elliot - gritei e parei quando ouvi o som do carro da polícia e da ambulância.



- Eles chegaram - meu pai se levantou - Fica de olho nela  que vou falar com eles - ele saiu do quarto e eu chorando fiquei ao lado da Pamela.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora