Capítulo 65 - Terapia 2

27 4 7
                                    


- .......As vezes eu me sinto sozinha e quando me sinto assim eu vou em busca de algo que possa me preencher que é minhas drogas. Não me considero viciada mas uso quando aquela ausência aparece em meu coração, sinto que a maconha é minha melhor amiga, meu refujo e nela vejo coisas que esses olhos de agora não são capazes de enxergar. Nunca me apaixonei.....só tive alguns rolos mas nada a sério, terminei meu namoro recentemente pois eu não conseguia sentir o mesmo que ela. Eu sou muito julgada pelas minhas atitudes e opção de escolhas, muitos me julgam por ser lésbica e é complicado mas nunca aceitei que me ofendessem, tem pessoas que passam do limite e não me deixo abater pelo que falam ou pensam, eu sou assim e nunca irei mudar. Queria que esse mundo no qual vivemos hoje, fosse rodeado por respeito e amor ao próximo mas não é bem assim, pouco a pouco tudo vai mudar, acho que é isso. - todos do grupo bateu palma e Pamela retornou a sentar na cadeira dela colocando a perna esquerda em cima do direito e olhou pra mim me mostrando um sorriso.


- Infelizmente o mundo é assim, seremos sempre julgados pelas nossas atitudes e aparências, modo de viver ou escolhas mas não estamos aqui para agradar ninguém além de nós mesmo. Obrigada por compartilhar um pouco de você com a gente - Amanda sorriu - Alguém quer falar alguma coisa ? Pode contar sobre como está sendo sua semana, sobre os sentimentos e o que está passando, vamos todos lhe ouvir.



- Eu - Michelle ficou de pé.



- Sintase em casa pra poder falar o que quiser - ela sentou.


- Eu me chamo Michelle Miller e todos vocês já sabem disso. Não gosto muito de compartilhar sobre a minha vida, não importa pra quem seja mas sinto que posso me expressar aqui já que ouvi a maioria das história. Todos acham que eu sou perfeita e tudo mais. " Ela é bonita e inteligente e seus pais são ricos, deve ser feliz" mas não sou.... As pessoas me olham e enxergam alguém metida e podre de rica, mas eu não sou feliz..... Venho buscando algo dentro de mim que não encontro, eu não tenho muitos amigos, só a Mia que é minha única amiga de verdade, o resto são falsos comigo. Eu sou muito idiota, vivo em uma relação conturbada, aonde meu parceiro não gosta de mim, muitos acham que me iludo com ele , que não sei o que ele faz escondido mas eu sei de tudo. Ele me coloca sempre pra baixo, me humilha e me compara com outras garotas dentro e fora do colégio, fala que sou magra e que sou um palito, me chama de mimada e estérica, eu só queria ser amada entende ? Mas acho que isso nunca vai acontecer pois não consigo controlar meu corpo. Já tentei me afastar dele, mas sempre quando eu o vejo eu fico com ele, ele fala coisas nojentas pra mim e talvez eu mereça tudo isso pois já fui uma péssima pessoa - ela olhou pra mim e abaixou a cabeça - Eu sou muito magra porque sou doente, a minha cabeça ela mostra que estou gorda quando me olho no meu espelho, por causa disso eu estou ficando anorexia e me sinto muito mal e as vezes fraca, meu pai não tem tempo pra mim, e minha mãe ela me ajuda um pouco mais é ocupada, quem corre atrás de ajuda para mim é a minha melhor amiga, Mia que sou bem grata. Eu queria que minha vida fosse diferente, queria que alguém me amasse e estaria disposto a cuidar de mim como a Mia está, ela é como uma irmã pra mim e sempre vou agradecer por tudo que ela está fazendo, se eu não tenho um amor de homem, eu tenho o seu amor e obrigada - Mia se levantou a abraçou ela - Ela não me julga e me entende, as coisas estão complicadas mas creio que sairei dessa, acho que é isso - todo do grupo bateram palmas pra Michelle que sentou na cadeira dela junto com a Mia.




- Fico muito feliz que tenha se abrido com a gente. Sabe Michelle, eu acredito no poder que é capaz de mudar as pessoas e você mudou bastante e espero que continue assim, eu aconselho que tire todas as coisas ruins de sua vida e começa uma nova pois todo mundo merece ser feliz - sorriu - Bom minha gente, a terapia termina aqui, agradeço por vocês comparecerem e indiquem sempre a alguém que precisa ouvir ou ser ouvido por nós pois isso ajuda todo mundo, a próxima terapia é na próxima semana então se cuidem.




Todos se despedimos e saímos do auditório.



- Michelle me surpreendeu, não sabia que ela iria algum dia contar sobre a vida dela.



- Também fiquei surpresa, espero que ela termine com o babaca do Bruno pois ninguém merece aquele lixo de humano.


- Acredito que ela ira terminar sim, ela não precisa dele -   ela me olhou de cima a baixo - Você está muito bonita, de verdade, vai sair ?.



- Não, eu acho que vou pra casa agora, está um pouco tarde - olhei pro relógio que estava no pulso dela.



- Tarde ? Nem 23:00 é - ela riu e segurou minha mão - Quer dar uma volta comigo ? Sem segundas intenções.



- Nunca tive segundas intenções com você.





- Só eu que tive, mais suave - ela me puxou - Podemos ir no seu carro ? Sou doida pra dirigir aquele Chevrolet Onix.



Fomos para algum lugar bem longe, não sabia ao certo onde era mais chegando eu notei que era uma praia. Saímos do carro e Pamela segurando minha mão me levou para um local da praia aonde tinha uma rochas e lá ficamos sentadas e observando a vista que havia em nossa frente.



- Venho aqui quando quero ficar em paz usando minha maconha, aqui não ouço gritos e nem nada.



- Sua vida é complicada né ?.


- É sim - ela olhou pro céu - Pensa rápido Baker - olhei pro céu e vi uma estrela cadente correndo e logo fechei os olhos e fiz um pedido - Que sorte que você teve, o que pediu ?.



- Não preciso falar, já deve saber muito bem o que eu pedi.



- Torso para que o encontre.


- Eu também Pamela - sorridente eu olhei pro céu - Encontrar ele é o que mais quero.



_________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora