Três meses depois.......Eu estava sentada na arquibancada junto com a Alexa que gritava muito por conta do jogo, não só ela mas todos ao nosso redor gritava e torcia para o nosso time do colégio que estava em campo com outro time. Os American, que era o time do nosso colégio estava ganhando de 3x0 contra os Johnson, time do outro colégio e estava no finalzinho do jogo.
Bucky brilhou bastante no campo,apesar de Bruno que era o Capitão do time, que estava querendo ser o centro das atenções, ele fez os Três gols, pensa em um cara fominha, mas Bucky chamou mais atenção por cada linda defesa que ele fez.
O juiz apitou mostrando o fim do jogo e todos levantaram e começaram a gritar por conta da primeira vitória do time, Alexa que estava doidona gritou o nome de Connor, ele jogava no time e era namorado dela, os dois já estavam juntos a 1 mês.
Sai da arquibancada e fui para o corredor do colégio, me sentei no banco encostado na parede e observei todos os alunos saindo e contando sobre o jogo e a vitória do time, esse era o primeiro jogo de mais nove que teria, o segundo seria no próximo sábado.
Depois que todos os alunos , tantos do colégio quanto do outro saíram, foi a vez do time sair e Bruno que estava abraçado com Michelle saiu sorridente junto com outros jogadores que falavam dele , ele me olhou e se afastou com eles, logo em seguida a Alexa saiu toda orgulhosa com o Connor soltando vários elogios para o mesmo que ficava tímido em meio aos elogios dela, eles não me viram sentada, então passaram direto a mim.
Depois que todos saíram só faltou o Bucky que saiu junto com o treinador e outro amigo dele, eles elogiaram muito ele e depois o deixou sozinho, quando me notou eu me levantei e sorrindo o abracei e no final de meu afeto , Bucky depositou um beijo em meus lábios que o correspondi.
- Pensei que receberia vários abraços seus no final do jogo lá campo, todas as namoradas dos jogadores fizeram isso.
- Sério é ? O problema é que não sou " todas", Bucky Jones - ele riu e colocou minha cabeça sobre o peito dele.
- Pode me falar o que achou desse primeiro jogo ? Foi bom ? Só não seja puxa soco que nem meu treinador - ele riu beijando minha testa.
- Sabe que e não sou muito fã de futebol e que eu curto mais Basquete, mas eu gostei dessa primeira partida, só estou vendo por causa de você amor pois realmente não curto futebol - fiz careta que arrancou uma risada dele - Todos os treinos que você fez nesse ano, fizeram bem a você, não decepcionou, agarrou todas as bolas.
- Sentiu orgulho de mim ? Senhorita Baker.
- Sempre sinto, mas não se ache muito pois você não é tudo isso - virei meu rosto e ele novamente riu e me abraçou - Eu te amo.
- Eu também te amo, posso te contar uma coisa ? - me olhou.
- Claro.
- Cada defesa que fiz, foi pensando em você sabia ?.
- Por isso que saiu tão bem no jogo, eu dou muita sorte - sorri e ele riu balançando a cabeça.
- Você é meu talismã da sorte, sua metida. - ri e segurei a mão dele - Vamos pra casa ? Quero tomar um banho e depois comer alguma coisa pra gente comemorar.
- Ir pra casa é o que mais quero - sorrimos e saímos do colégio.
Esses meses passaram bem rápidos no quesito de acontecimentos. Acabei aceitando o pedido de namoro de Bucky, ele me pediu em namoro depois que voltei pro colégio, planejou uma serenata e pediu em namoro na frente de todos, foi meio vergonhoso e clichê mas não pude recusar e desde ai estamos namorando. Ele dorme no meu apartamento nos sábados e domingos e na semana ele fica na casa dele mas as vezes foge pra ficar aqui comigo, ele tem sido um bom namorado pra mim, não tenho do que reclamar.
Depois que chegamos no meu AP, Bucky foi direto pro banheiro e eu liguei para a pizarria e pedi duas pizzas, aguardando a chegada do moto boy que traria a pizza, eu me sentei na minha cama e peguei minha girafa de pelúcia e abracei e vendo se tinha alguma mensagem pra mim, mas não tinha nenhuma e aquilo me matava por dentro.
Fazia 2 mês que Elliot sumiu de minha vida, nosso último diálogo foi o mais dolorido de todos, ele estava muito mal sentimentalmente e depois que Bucky e eu começamos a namorar tudo entre eu e Elliot piorou e pouco a pouco ele se distanciou de mim, ele disse " Preciso de um tempo Sky, não se preocupe eu irei ficar bem " , se virou e foi embora, eu fui tola achando que tudo voltaria ao normal no dia seguinte mas não voltou, Elliot tinha sumido, o procurei na casa dele e nenhum sinal dele, não respondia minhas mensagens e nem assistia as aulas, Elliot desapareceu completamente, porque tinha que ser assim ??.
Larguei minha girafa que Elliot me deu e fui atender a porta, paguei o moto boy e peguei as pizzas a colocando em cima da mesa, Bucky que estava apenas de short, apareceu na cozinha e abriu a caixa da pizza inalando a fragrância que vinha dela, logo se servimos e assistimos um filme como sempre fazíamos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Fiksi Remaja🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...