Estava tomando café quando meu celular tocou, olhei no visor e era o número do meu pai, deixei o celular em cima da mesa e o coloquei no viva-voz o atendendo.
- Oi pai, bom dia.
- Bom dia filha, desculpe ligar a essa hora, è que eu tô com um pouco de tempo aqui na empresa e só vou poder conversar neste estante.
- Sem problemas, aconteceu alguma coisa ?.
- São as mesmas coisas, queria avisar a você que eu e sua mãe decidimos ir lhe ver nessa sexta e vamos embora no dia seguinte pois teremos reunião o mês todo e Sexta será o único dia livre pra gente e ai podemos ir no jantar na casa dos pais do Bucky - ele tossiu.
- Bucky vai ficar feliz em saber disso, obrigada pai por vir ao jantar.
- Eu e sua mãe precisamos ir, fazer o que mas estamos fazendo isso por você e não por ele, sabe o que penso.
- Sim eu sei.... - revirei os olhos.
- Como é que estão as coisas ai ? O Elliot está bem ? Queria falar com ele.
- Bem....o Elliot ele não está aqui pai, ele teve que sair pra resolver umas coisas - olhei para minha torrada.
- Esses meses todos eu não falei mais com ele, ele sempre está ocupado - fechei os olhos - Mas no jantar eu vou falar com ele, fala pra ele que mandei um abraço e que vamos conversar bastante quando eu estiver ai.
- Irei falar sim - cocei meu pescoço.
- Vou ter que desligar aqui meu amor, na sexta a gente se vê, se cuida.
- Se cuida também - a ligação se encerrou - Tô lascada - falei para mim mesma.
Vou ter que inventar uma boa desculpa para a falta de presença do Elliot aqui em casa, o que eu iria dizer?.
Meu relacionamento com meus pais estavam bom, mas eu era mais próximo do meu pai, minha mãe ela não falava muito comigo pois sempre pensava no trabalho mas de vez enquando dizia algo pra mim, de pouco a pouco eu ia superando meu passado.
Tomei meu banho e coloquei minha roupa do colégio. Peguei minha mochila e minhas chaves do carro e sai em rumo ao colégio.
No fim da aula, eu e Alexa fomos para o shopping, lá fizemos algumas compras e tomamos sorvete, depois fomos para o Buger King comer batatas fritas e hamburger que estavam excelentes.
- Estava com saudades da gente sair assim juntas, a quanto tempo não fazemos isso ?.
- Desde quando você começou a namorar o Connor - dei uma mordida no meu hambúrguer.
- Ele toma todo meu tempo - ela sorriu maliciosa - Mas prometo me esforçar mais pra você, hoje não vou falar sobre meu namorado, quero saber sobre você, como você está?.
- Naquelas....meses difíceis.
- Meses sem Elliot - ela encheu a mão dela com batata - frita e colocou na boca.
- Não preciso falar que sinto falta dele , certo ? - ela concordou com a cabeça - Só queria saber aonde ele está, assim meu coração se acalmava, peguei meu carro e dei toda a volta na cidade e não achei nenhum rastro dele, mostrei fotos dele e ninguém o viu, isso é tão estranho.
- Parece até que ele nunca existiu - riu - Será que o Elliot era um vampiro ? Por tudo isso que está acontecendo ele pode ser um.
- Aqui não é uma história fictícia..... - ela deu uma mordida enorme no hambúrguer dela, enquanto eu dei um pequeno no meu - Espero que esteja se alimentado bem, que esteja se cuidando direitinho.
- Também espero, pois se acontecer algo de ruim com ele você sofreria muito e eu desejo o melhor a ele, nesses casos o melhor é aguardar,Elliot está naquele processo de sentimento mas quando ele controlar o que sente ele estará aqui pra você.
- O que acha que ele está fazendo ?.
- Algo pra esquecer você......
- Não quero que ele se esqueça de mim.
- Não de você, apenas o sentimento, se eu estivesse no lugar dele eu faria o mesmo. Não aguentaria ver o amor de minha vida nos braços de outro homem.
- Eu amo o Bucky.
- Mais se você pegar o amor que sente pelo Elliot, é bem maior, sabe muito bem disso Sky, amor de amigo é pra sempre, amor de boy não, nada è eterno - ela arregalou os olhos dela.
- O que foi ??.
- A gente está aqui falando sobre o Bucky e ele está ali do outro lado conversando com aquela ruiva, não era pra ele estar no treino ? - virei rapidamente pra trás e vi o Bucky de pé , conversando com a Tersa.
- Mais que merda que ele está fazendo aqui com a ex noiva dele ?.
- Ela é ex noiva dele ? Caramba, ela é muito bonita - encarei ela - O que ? Não tem como negar.
- Conta até 10 e respira Sky, não o julgue sem saber - falei pra mim mesma - Ele deve estar resolvendo alguma coisa.
- Pode ser, pois sabemos que ele ama você e não é galinha pra pular fora do ninho - ela comeu o ultimo pedaço do hambúrguer.
- Sim.... - olhei para os dois que ainda estavam conversando.
______________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Novela Juvenil🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...