Capitulo 31 - Jantar.

40 7 16
                                    


Eu não tinha nenhum vestido para ir no jantar na casa do Bucky, eu tinha apenas um, mas não era apropriado mas resolvi ir com ele, não tinha nenhum decote mas na estampa levava uma bela caveira e era de manga longa e formando meu look eu coloquei minhas botas e uma pulseira em meu pulso, eu estava apresentavel.

Bucky amou meu look, falou que eu estava gata e ele também estava gato. Blusa social e calça social da cor preta e usava uma gravata também, parecíamos que iriamos jantar em um restaurante e não na casa dele.


- Você está pronta para esse jantar, minha cara donzela ? - perguntou se curvando e ri.


- Estou, prometo não falar nenhum palavrão durante o jantar - também me curvei e ele segurou minha mão e abriu a porta.



Na sala de estar já estavam presentes e sentados no sofá uma mulher loira e um homem com cabelos brancos, mas ele não era velho, quando nos olharam eles se levantaram.


- Que bom que regressou filho, já estava preocupada - falou a mãe dele que era muito bonita.



Ela usava um vestido vermelho e em seu pescoço portava um colar de diamantes.


- Deixe disso amor, ele só demorou 10 minutos - disse sensato o pai de Bucky que olhava o relógio.


Ele estava usando um terno e era um homem bem elegante, ele lembrava um pouco o Bucky em uma versão mais velha.


- Bem...- ele tossiu e colocou a mão atrás de minhas costas - Sky, quero apresentar você aos meus pais, Florença e Carlos e mãe e pai, essa é a Sky.


- É um prazer conhecer vocês - falei um pouco tímida, geralmente não sou assim.



- É um prazer conhecer você, Bucky fala muito de você pra gente - Carlos estendeu a mão dele para me cumprimentar e eu o cumprimetei.

- Meu filho não estava errado quando disse que você era bonita - Florença me olhava com um olhar de bondade, dava pra ver que mesmo ricos eles tinham bom coração.


- Obrigada.


- Ela é muito linda mesmo, é a perfeição do universo - corei.


- Está deixando ela envergonhada filho, não queremos que ela se sinta constrangida meu bebê.


- Sente-se com a gente, o jantar vai ser servido daqui a pouco.

Eu e Bucky sentamos no sofá e os pais deles que mantinham um sorriso nos lábios olhavam para mim e para o Bucky, ele segurava minha mão que estava quase pra transpirar.


- Quantos anos você tem, Sky ? - indagou o senhor Carlos.


- Tenho 19 anos - ele olhou pra mulher dele e balançou a cabeça, não entendi isso.



- Assim, como nosso lindo filho - ela fez um carinho na bochecha do Bucky e ele forçou um sorriso. - Nós diga, como se conheceram ? - menciou sorrindo e olhando pra mim e o Bucky.



- Se conhecemos no colégio - falei e eles me olhavam com aqueles olhares de quererem detalhes - Como eu sou nova no colégio, eu estava a procura da biblioteca e nesse trajeto eu esbarrei com o Bucky nos corredores - olhei pro Bucky que sorriu.



- Então você é uma amante dos livros ? - perguntou Carlos que cruzou as pernas dele.



- Sim eu amo livros, acho que não consigo viver sem a literatura - ele sorriu e pelo semblante dele parecia que tinha gostado do que falei.



- E além de literatura você gosta de arquitetura ? - perguntou a mãe de Bucky que parecia estar anciosa pela minha resposta.



- Pra ser sincera eu acho essa profissão excelente, mas não sou muito fã - ela encolheu os ombros e ouvi uns risos do Carlos.



- Pelo seu jeito você parece que gosta de um bom rock , quando eu tinha a sua idade, eu era rockeiro mas depois que venho as responsabilidades eu deixei isso de lado, eu era bem rebelde.



- Não consiga enxergar o senhor sendo rockeiro - ele riu - O senhor é tão fino e a senhora também - olhei pra dona Florença que sorriu.



- Você parece ser uma boa menina, a ex namorada do Bucky era terrível - disse ela com desdém e Bucky disse um " Mãe " e ela colocou a mão sobre o peito dela - Acredita que ela não gostava de músicas clássicas e nem de artes ? Eu simplesmente fiquei chocada quando ela falou que detestava pinturas - falou com um certo drama.



- Não vamos falar sobre exs não é ? - falou Bucky que parecia querer mudar de assunto - Porque não falamos de outra coisa ?.



- Me diga querida, em que seus pais trabalham ? - perguntou Carlos.



- Meus pais eles são empresários.... Tem a própria empresa e sempre estão ocupados - falei um pouco triste e Bucky beijou minha testa.



- Fascinante, e como eles se chamam ?.


- Meus pais se chamam Sophia e Peter Baker - ao ouvir os nomes dos meus pais, o pai do Bucky começou a tossir e a mulher dele se aproximou dele preocupada.



Não entendi o porque disso ter ocorrido depois que ele ouviu o nome dos meus pais, será que o conhecia ? Bucky, que também ficou preocupado se aproximou do pai dele e ficou perguntando se ele estava bem e logo após isso , uma empregada apareceu falando que o jantar já estava na mesa e logo se retirou.



- Florença, será que a gente pode conversar um pouco ?.



- Claro que sim - os dois se afastaram da gente e começaram a conversar, mas não dava pra ouvir nada.



- Não ligue pra eles - Bucky segurou minha mão - Estou com bastante fome , bora comer ?.



- Mas e seus pais ? Não é melhor esperar eles ?.



- Se bobiar eles nem comer com a gente vão - Bucky me guiou.


Entramos na sala de jantar aonde fomos recebidos por uma mesa que estava farta de comida, logo senti minha boca salivar e lembrei da Alexa que iria amar estar aqui.


Sentamos na mesa e Bucky começou a me servir colocando macarrão em meu prato.



- Tem certeza que não quer esperar seus pais ? Não quero ser mal educada.



- Quando meu pai chama a minha mãe no canto, eles demoram pra caramba pra voltar e isso é bem normal - ele colocou suco em meu copo - Pode comer avontade pois eles não se importaram.



- Se é o que você diz - ri e comecei a saborear o macarrão que estava delicioso.



Bucky e eu continuamos a comer enquanto coversavamos, os pais do Bucky não se juntaram com a gente na mesa e a campainha da casa foi tocada, eu e Bucky nos olhamos com cara de interrogação e passado uns três minutos alguém chamou o Bucky e esse alguém era uma voz feminina que fez o Bucky se levantar bruscamente da mesa.



- Bucky querido, a quanto tempo - falou a ruiva que abraçou o Bucky com uma certa intimidade.



- Tersa ? O que faz aqui ? - perguntou saindo do abraço dele e ela sorriu e me encarou.



- Quem é você ? Mal sumi e já está com outra Bucky ? - falou ela encarando o Bucky que me olhou.



- O que está acontecendo aqui ? - perguntei confusa e me levantei.



- É o que eu quero saber querida - me olhou de cima a baixo - Eu sou Tersa Williams, noiva desse galinha ai - olhou pro Bucky e eu fiz o mesmo.



- Noiva ?. - olhei pra ele sem acreditar no que tava acontecendo.


___________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora