" Sabe, eu tento esquecer você e enterrar esse sentimento de vez dentro do meu peito mas não consigo, para todas as parte que olho eu vejo você, me perdoe Sky se eu te amo, mas prometo que logo manterei isso dentro de mim. Eu estava vendo o pôr do sol daqui da praia e me deparei com aquilo que me falou na época em que você estava se aproximando de mim, que eu era como o sol, você se lembra ? Hoje em dia eu vejo que estava certa e te odeio por sempre abalar meu psicológico, acho que vou indo nessa, mas antes de ir eu quero dizer que mesmo estando longe eu não esqueci da promessa que fiz a você, eu não tô usando drogas ou fumando e estou tomando os remédios direitinho como me pediu, só você mesmo pra me fazer largar das coisas que eu gostava.... Se cuida Sky e logo escreverei pra você de novo e se poder , escreva pra mim eu ficarei bastante feliz em ler algo que foi escrito por você. "Foi a quarta carta que li do Elliot, em todo ele enviou 50 e ficava encantada por ele ter tirado tempo pra escrever pra mim, era tão fofo e tão Elliot que ficava triste em imaginar a carinha dele por eu não responder nenhuma, foi uma maldade que o Bucky fez.
- Então você está ai ? Maria fujona - falou Alexa alegremente sentando ao meu lado, eu estava no auditório.
- Queria ficar um pouco em paz, estava lendo as cartas que Elliot me escreveu ao longo desses meses, Bucky escondeu todas de mim, ele me confessou isso ontem.
- Pra que ter inimigos se você tem o Bucky ?? - ela gargalhou e logo se recompôs quando viu meu olhar sério - Então você encontrou o Elliot ? E como ele está ?.
- Ele está muito bem, está trabalhando e mora num albergue, estou vendo se encontro um apartamento pra ele morar pois quero que ele fique em um lugar mais confortável.
- Porque não trás ele de volta ? Seria mais econômico.
- Elliot precisa ficar um pouco longe daqui, mas logo ele vai voltar - peguei meu celular e mostrei uma foto minha que tirei com Elliot nas docas.
- O Elliot ele está diferente, cortou o cabelo e ficou bem gato.
- Ele ficou bem bonito, ele já era mas ficou ainda mais.
- Você contou pra Amanda que você encontrou o Elliot ?? Se bem que ela nem iria querer saber já que ela está em outra.
- Eu contei sim pra ela e ela ficou feliz por eu ter encontrado o Elliot e que estava tudo bem com a gente, mesmo que ela esteja namorando ela se importa com o Elliot, é amiga dele.
- Que bom que tudo voltou ao normal e que você não vai ficar mais triste, o que é ruim é só o jogo da final que o Bucky não estará, o Eduard que protegerá o gol na final, ele não é um bom goleiro que nem seu homem, mas ele pega as bolas super bem.
- O time tem uma boa marcação e bons jogadores, eles não dependem do Bucky pra ganhar esse campeonato, vai dar tudo certo.
- Espero que dê pois meu Connor está bem nervoso, se o time perder a culpa vai ser do Bruno por ter feito o que fez, ele fez de proposito o desgraçado.
- Eu vi ele debochando com os amigos dele sobre o Bucky, esse cara só está aqui pra atrapalhar.
- Era pra ele ter sido expulso quando fez aquilo com você.... - ela sentou na cadeira ao lado.
- Sim, mas não dedurei ele, deveria, mas vamos esquecer isso, nessa sexta eu vou ir para as docas pois quero passar o sábado de manhã com o Elliot, vai ser o aniversário dele e quero comemorar com ele.
- Bucky não vai gostar nada disso Sky.
- Ele vai ter que aceitar pois isso é importante para o Elliot e o Bucky me deve uma, vou ir mesmo ele gostando ou não e bom, queria saber se você e o Connor pode fazer companhia pra ele ? Na tarde de sábado eu estarei de volta.
- Pode ser, ficaremos com ele sim, não se preocupe pois vamos cuidar daquele ciumento.
- Obrigada.
- Minha mãe e meu pai perguntaram de você hoje, falaram pra você fazer uma visita lá na doceria, e falando em doceria tem tantas coisas pra fazer e o Connor as vezes vai lá me ajudar e quando vai ele só que comer amiga, come mais que eu - ela riu - Quando puder você pode ir lá visitar eles ? Eles gostam muito de você.
- Me desculpe por ter aparecido muito pouco lá, sabe que minha vida está corrida mas agradeço o carinho que eles tem por mim e logo farei uma visita, sinto saudades do bolo com nozes da sua mãe, é bom demais.
- Tem uma receita nova que meus pais fizeram que é bolo de nozes com trufas, vou trazer um pedaço pra você amanhã pra você ver como é gostoso.
- Traga mesmo pois amo os bolos de sua familia, e falando em bolo eu tenho que encomendar todas as coisas do casamento como doces e salgado e inclusive bolo lá na doceria dos seus pais, já vai falando pra eles , pra ficarem cientes disso.
- Eles ficaram muito felizes com isso, vou falar com eles.
_________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Ficção Adolescente🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...