Peguei me carro e dirigi para o local aonde eu sempre via o Elliot, a ponte. Estacionei e caminhei em direção a ela, me sentei na mureta da ponte e observei a água em baixo de mim, correndo e indo para algum local desconhecido.
Era apenas 6:00 da manhã, e eu era a única alma ali acordada. Manhã de segunda-feira aonde só os fortes estariam acordados, me considerava assim.
Não poderia pensa tanto, logo vinha em meus pensamentos todas as falas e momentos que tive com ele, Elliot, esse lugar era o mais perto dele que eu poderia estar. Para aonde você foi Elliot ? Me questionava tantas coisas, como se estava bem ou se estava quente, o clima de hoje estava tão frio e você tinha a imunidade tão baixa que ficava doente facilmente, espero que esteja seguro e aquecido.
Foi aqui a nossa última conversa, você estava com os olhos vazios e tão solitários, não tinha como esconder a tristeza que sentia, o que eu poderia ter feito ? Fui tão boba e tola em não ter ficado mais perto de você, tenho culpa de permitir que se afastasse de mim, se eu tivesse pedido mais e insistido você teria aceitado ? O que sente por mim é tão forte assim ? Sou estúpida e você sabe disso.
Estava escrevendo o que eu sentia no meu caderno que no qual carregava sempre que vinha aqui, preciso falar com você por essas folhas vazias que estavam sendo preenchidas pelas minhas palavras de dor e desespero, dor por você ter sumido e desespero por não saber aonde está.
Seus olhos azuis refletem ao fluxo dessas águas, o céu cinzento pode se dizer que representa a nossa pequena turbulência. O silencio que habitava tinha haver com nosso Adeus sem eu mesmo saber..... Porque me abandonou? Nossa amizade era mais forte que tudo isso, era pra gente superar e vencer os obstáculos mas parece que nada é eterno.
Terminado a minha pequena lamentação em meu caderno, vislumbrei o rio e nisso eu senti passos vindo atrás de mim, sai de cima da mureta e meu coração disparou ao ver quem estava diante a mim, me afastei um pouco e ele me encarava, Vitor.
- Não precisa me olhar com esse olhar de assustada, se eu quisesse fazer algum mal a você, eu teria te empurrado no rio abaixo sem pensar.
- O que você quer ? - falei abraçando meu caderno conta meu peito.
- Não tive oportunidade de pegar você sozinha, sempre está ao lado de alguém, mas estamos sozinhos aqui e vou lhe avisar uma coisa - ele me olhou de cima a baixo e cruzou os braços - Se você não me falar aonde o Elliot está, as coisas vão ficar muito ruins pro seu lado.
- Eu não sei aonde o Elliot está, e se eu soubesse eu não falaria a você - falei ríspida e ele mostrou um sorriso debochado.
- Sabendo ou não, se ele não aparecer você vai sofrer as consequências pois Elliot se tornou rebelde por sua culpa - ele se aproximou e eu me afastei um pouco mais pra manter distancia dele - Como falei, não vou fazer nada com você, não agora, mas é melhor tomar cuidado comigo pois não sabe do que sou capaz de fazer - tremendo eu me virei e comecei a me afastar dele - Cedo ou tarde ele vai aparecer e ai garota não existirá mais Elliot pra você - disse em tom alto e rindo.
- Será preso antes mesmo de tentar fazer mal a mim ou ao Elliot - falei em meus pensamentos.
Digiri de volta para meu apartamento e lá eu tomei meu banho e vesti o uniforme do colégio. Já arrumada eu sai e fui direto pro colégio, não de carro mas de a pé mesmo pois queria pensar um pouco.
Na entrada eu cumprimentei a Alessandra e entrei no colégio, fui para meu armário e peguei os livros da matéria que teria hoje, colocando tudo na mochila eu me virei e vi a Amanda me olhando, ela que estava com um bloco de notas e uma caneta nas mãos se aproximou de mim.
- Oi Sky, será que posso conversar 1 minutinho com você ? - perguntou e eu coloquei minha mochila em minhas costas e concordei balançado minha cabeça - No auditório vai ocorrer uma terapia dos sentimentos, e lá todos poderão falar o que sente e tudo mais, isso ajuda um pouco a pessoa que está passando por momentos difíceis tanto aqui no colégio, quanto lá fora e só pessoas que se entendem vão estar lá, são poucas pessoas e queria saber se você quer participar, você não precisa falar nada se não quiser, mas poderia ouvir os outros e tentar ajudar alguém com suas palavras de apoio, por isso muitas pessoas estão presentes pra ser ajudadas, vai acontecer depois que as aulas acabarem, ai é só ir direto para o auditório que todos estarão lá, posso contar com sua presença?.
- Sim...eu não vou fazer nada depois das aulas, estarei lá - ela sorriu e anotou algo no bloquinho e se afastou e eu fui direto para minha primeira aula.
____________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...