Capítulo 67 - Pedido.

24 5 16
                                    


- Pretendem ficar mais tempo aqui em San American ? - indagou Carlos enquanto com a faca e o garfo, cortava o bife do prato dele.



- Amanhã partimos para o Brasil, eu e Sophia temos muitos assuntos para resolver na nossa empresa.



- Mais quando puder a gente volta, mas vai demorar um pouco.



- Espero que sim - disse em voz baixa Florença mas todos que estavam na mesa ouviu.



- Você se sente incomodada com a nossa presença Florença ?.



- Não Sophia, só acho uma pena que vocês sempre tem uma passagem rápida aqui no país.



- Não sabe nem mentir, mas entendo os seus motivos para querer a gente longe, quer dizer, me querer longe.



- Mãe - chamei a atenção dela que virou o rosto.



- É uma pena que ainda guarda ressentimentos do passado, quem guarda coisas antigas é museu sabia ?.




- Lastimável o que pensa a ser meus pensamento sem eu mesmo falar, não sabia que era telepata Baker.



- Se eu fosse telepata, com toda certeza você estaria perdida - retrucou.



- O que você quis dizer com isso ?.



- Será que dá para pararem com isso ? - disse Bucky que bateu as mãos na mesa quando se levantou - Sei que vocês tem seus problemas mas não quero que os tragam para aqui, para esse momento,  eu não sei se as duas notaram mas isso aqui é um jantar para nós todos, principalmente para mim e para a Sky para aprofundar mais o nosso namoro, me desculpem mas não vou aceitar qualquer briga aqui nesse jantar.



- Me desculpe filho - lamentou Florença.


- Acho melhor você fazer aquilo que tanto quer, não espere mais - disse Carlos e Bucky concordou balançando  a cabeça.



- Queria que isso rolasse em um clima bom e não pesado, mas como os senhores Bakers vão demorar para regressar eu tenho que fazer isso agora , nesse momento - ele me olhou e eu o olhei sem entender nada do que estava acontecendo , ele estendeu a mão dele para mim, olhei e segurei , me levantei e nos afastamos um pouco das cadeiras da mesa - Me desculpe se não está sendo tudo romântico como eu sempre imaginei que seria esse momento, mas tenho que lhe perguntar uma coisa - ele que segurava a minha mão direita se ajoelhou no chão e eu olhei para ele e para meus pais que me olhavam meios espantados, principalmente o meu pai que sigilosamente fazia uma figuinha com os dedos - Sei que ainda não faz um ano que nos conhecemos, sei que não faz décadas que começamos a namorar mas as vezes tudo acontece tão rápido de uma maneira tão significativa que sabemos muito bem o que fazer, você apareceu na minha vida assim tão de repente que me fez descobrir que você é a mulher da minha vida e na qual eu quero passar o resto de minha vida, eu sei que somos jovens mas não importa eu te amo e você me ama - ele colocou a mão no bolso do terno dele e retirou um anel e mostrou para mim - Sky Baker, você aceita se casar comigo ?.



- Nossa....- foi a única coisa que saiu da minha boca , eu olhei para os pais do Bucky que me olhavam curiosos, olhei para meus pais aonde minha mãe estava com uma cara de boba e meu pai não estava fazendo contato visual comigo, olhei para o Bucky que esperava ansioso por minha resposta que no qual eu exatamente não sabia o que responder.



Em minha cabeça eu sou muito jovem para casar, não queria ficar presa em um casamento, não agora mas eu amava Bucky e já cheguei a pensar na gente juntos para todo sempre mas não assim tão rápido, não vou magoar ele pois ele faz tanto por mim.


Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora