Capítulo 120 - Cerimónia.

21 3 6
                                    


Hoje de manhã estava acontecendo a cerimônia da minha formatura. Todos estavam de beca e aqueles chapéus redondo em baixo e quadrado em cima. Estavam entregando os diplomas e cada um se levantava após ouvir os próprios nomes e pegavam o diploma. Quando me chamaram, meu pai e minha mãe se levantaram e falaram " Esse é minha menininha, que orgulho que temos " e outras coisas, eu claramente fiquei envergonhada com a atitude deles mas alguém dali tinha que passar vergonha então tinha que ser eu.


Elliot estava sentado na cadeira ao lado dos meus pais, ele tava tão fofo e me olhava com orgulho. Eu tirei foto com meu diploma que foi entregue pela diretora e pela coordenadora Alessandra que me deu um abraço apertado e logo em seguida, depois de baterem palmas eu voltei para meu lugar que era junto dos outros formados.


Quem leu o texto referente ao nosso futuro daqui em diante foi a Amanda, ela escreveu um texto muito bonito que no final deixou algumas lagrimas caírem e foi aplaudida por todos que depois do encerramento, todo mundo jogou os chapéus no ar.



Estava rolando um lanche lá no refeitório que estava muito bonito e decorado. Tinha muitas coisas pra comer e se a tarde era assim, imagina na hora do baile que aconteceria a noite ? Estaria mais perfeito ainda.


Meus pais tiraram muitas fotos minha e do Elliot mas pararam pois tiveram que dar atenção aos pais do Bucky que começaram a conversar, mas o assunto era sobre a empresa da minha familia e eu não queria ouvir sobre e me afastei com o Elliot e fui na mesa pra pegar uma coisa pra comer, Elliot apenas tomou suco pois ele não poderia comer nada que não fosse líquido.



- Que bom rever você Elliot, seja muito bem vindo ao colégio de San American, é muito bom te ver aqui - disse contente a coordenadora Alessandra, Elliot olhou pra mim na forma de não saber o que falar.



- O Elliot ele perdeu a memoria e não se lembra de nada nem de quando frequentava o colégio.



- Eu fiquei sabendo disso e sinto muito Elliot, mas creio que vai recuperar todas as suas memorias, você não se lembra mas é um bom garoto e era bem estudioso, nesse ano você não pode concluir seus estudos mas espero ver você aqui ano que vem pois não pode ficar sem estudar.



- Quando eu me sentir preparado, eu irei voltar a estudar sim, só preciso de um pouco de tempo pra raciocinar as coisas.



- Claro, no momento que estiver preparado o colégio estará aqui de braços aberto pra receber você, é um bom aluno.


- Realmente ele é - sorri e segurei a mão dele.



- O colégio vai sentir a sua falta Sky, não terá mas a rockeira esperta andando nos corredores - disse ela com bom humor.



- Sentirei saudades daqui, mas levarei comigo boas lembranças pois apesar de alguns problemas eu amei estudar aqui, mas quando o Elliot voltar a estudar você vai me ver sempre por aqui pois irei buscar e trazer o Elliot.



- Vai ser bom matar a saudades - ela riu - Espero que venham no baile de hoje a noite, vai ser muito divertido e espero vocês hoje a noite.


- A gente vai aparecer sim - ela sorriu e se afastou se aproximando dos pais da Michele.



- Acha que vou conseguir retomar os estudos ?.


- Claro que você vai Elliot - puxei ele e fomos para o corredor aonde vi a Alexa se atracando com o Connor na parede, fingi que nem vi e me afastei ainda mais com o Elliot.



- Aquela era sua amiga ? - perguntou depois que paramos de andar e sentamos na escada do corredor que dava acesso a biblioteca.



- Era ela sim, ela vive se pegando com o namorado dela e isso é bem normal - ele riu - Ela nem fala muito direito comigo por conta desse namoro, a gente deu uma distanciada mas continuamos sendo amigas.


- Você está triste por esse afastamento ?.



- Não Elliot, eu até entendo.....ela tem que curtir a vida dela mas ela sabe que se precisar de algo eu sempre vou ajudar e vise versa.



- Acho que amigos tem que ficar juntos, independente de estarem namorando ou não.



- Sim Elliot mas faz parte, pelo menos você está aqui comigo. Eu fiquei achando que nesse exato momento eu estaria sozinha e deprimida pensando em você, e vendo você aqui ao meu lado e acordado me deixa tão tranquila, fiquei horrível nesses meses e espero que nunca mais a gente passe por isso pois não merecemos - abracei o braço dele apoiando minha cabeça no ombro dele.




- Me perdoe por ter deixado você preocupada. Todas as noites que você perdeu, todas as lágrimas que derrubou por causa de mim eu vou recompensar, vou fazer de tudo pra poder te agradecer e vou cuidar de você assim como você cuidou de mim pois você Sky, merece o mundo.



- Não fale essas coisas pois se não eu vou chorar.


- Pelo menos será um choro de felicidade né ? É melhor do que um choro de tristeza - ele beijou meu rosto e coloquei minha mão nos cabelos dele - Acho que é melhor a gente voltar, seus pais devem estar procurando pela gente.


- Se estiverem eles  iram encontrar a gente aqui, fica tranquilo - ele fechou os olhos sentindo o toque de leve que fazia com meus dedos no rosto macio dele - Eu também não gosto de ficar em um local cheio de pessoas, você viu que tinha bastante então vamos ficar mais um pouco aqui, no silêncio e só eu e você.



- Vou fazer tudo aquilo que você desejar, se você quiser ficar aqui então a gente vai ficar aqui.



- Você é um pau mandado Elliot - encarei ele que riu do que falei - Estou brincando, você é o melhor amigo que eu poderia ter. - ele apenas sorriu e eu abracei ainda mais seu braço e apoiei de volta a minha cabeça no ombro dele.


_____________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora