Estava eu e Alexa e Bucky na abertura do parque de diversão, mas antes de abrirem os portões para que as pessoas ansiosas entrassem e se divertissem, o prefeito da cidade deu algumas palavras sobre San American e emocionado falou o quando aquela cidade era importante pra ele e para todos e depois disso, os portões foram aberto e todos entramos no parque de diversão que estava lotado de brinquedos pra ir.Além de brinquedos como Carrinho de bate-bate, montanha- russa e entre outros, havia também barracas de alimentação e eu tava doida pra comer algodão doce, e Bucky já adivinhando pelo meu olhar, ele ficou na fila para comprar os algodão doce e eu e Alexa estávamos esperando ele no banco do parque.
- Sou tão gata - disse ela fazendo self dela - Essa foto vai ter muito likes amiga - falou ela sorridente e teclando no celular.
- Eu não ligo para essas coisas - olhei pro Bucky que estava na fila me olhando e sorrindo.
- Posso tirar uma foto com você ? Com duas pessoas perfeitas na foto, a chance de aumento de seguidores é maior - ela me puxou pra perto dela e tirou duas fotos nossas - Ficou perfeita, posso postar ? - ela me mostrou a foto e eu deixei ela postar.
- Acho que Elliot não vai vir - disse eu triste e olhei para Alexa que me olhava com cara de " sério que vai falar dele agora ? ".
- Miga, esquece ele e foca naquele gato ali - sinalizou com a cabeça na direção de Bucky - Aposto que hoje ele vai te pedir em namoro - ela fez um coração com as mãos e ri - Você vai aceitar não vai ?.
- Eu e ele nos damos bem e eu gosto bastante dele....acho que irei aceitar sim, se ele for romântico - sorri e ela colocou a mãos nos lábios e riu.
- Quero ver a cara que a palito vai fazer quando ver você com o Bucky, você vai se tornar mais popular do que ela.
- Eu não quero ser popular, não curto essas coisas Alexa.
- Eu sei que não curte, mas você vai.
- Trouxe pra vocês lindas donzelas seus respectivos algodão doce cheio de açúcar - ele deu o rosa para a Alexa e o azul para mim - O que vamos fazer agora ?.
- Quero ir muito ao carrinho bate-bate - falou toda empolgada Alexa.
- Então a gente vai lá - ele olhou pra mim e sorriu - Vai querer ir aonde depois disso ?.
- São tantos lugares pra ir que nem sei por onde começar - coloquei o algodão em minha boca que logo evaporou, aquilo era bom de mais.
- Tem barraquinhas de prêmios , podemos ir lá depois de ir no Bate bate - ele tirou um pouco do meu algodão doce e comeu.
- Perfeito.
Terminado de comer aquela gostosura açucarada, fomos para o carrinho bate bate. A fila não estava tão grande assim, comparada as das outras atrações, quando chegaram nossa vez nos divertimos bastante batendo um ao outro, me sentia uma criança de 6 anos que curtia isso na infância mas no meu caso eu nunca tinha ido ao parque de diversões, meus pais nunca me levaram para um.
Quando acabou nosso tempo, Alexa tirou varias selfs com a gente e postou nas redes sociais dela. Fomos para a barraca de prêmios, tinha que acertar a bola dentro da cesta e tinha apenas três tentativas para isso. Bucky que jogou as bolas e acertou todas, ele conseguiu ganhar um ursinho de pelúcia pra mim, mas a Alexa gostou tanto que dei a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Fiksi Remaja🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...