Capítulo 98 - Companhia.

26 4 8
                                    


- Vou ser a sua companhia durante esses dias, espero que se acostume comigo aqui - disse Pamela ao Elliot se jogando no sofá - Não sou tão chata assim como talvez imagina.


- Não imaginei isso - ela riu e teclou no celular dela - Não vai embora agora né ? - perguntou para mim que estava ao lado dele.

- Não, pois estou bem cansada, vou descansar um pouco e depois volto pra estrada.

- Sua vida ficou bem movimentada em poucos dias.

- Jura ? Nem percebi - ele riu e segurei a mão dele o puxando para perto da janela que mostrava o jardim do lado de fora - A gente sempre vai conversar por skype ok ? Pois quero sempre ver se está bem.

- Vou atender todas as suas chamadas, não se preocupe com isso - coloquei minhas mãos nos ombros dele - Está nervosa ? Não fique.


- É que até  agora meu pai e nem minha mãe retornaram minha ligação e ai eu meio que fico aflita, não quero que demorem pra vir aqui pois meu pai é o único que pode resolver tudo isso rapidinho.

- O trabalho está  pesado pra eles, logo vão retornar e não fique assim.

- Espero que sim...queria te falar uma coisa.

- Pode falar.


- Eu tô lendo suas cartas, aquelas que você escreveu e o Bucky escondeu, você escreve tão bem e usa as palavras perfeitamente que me deixa boba, nem parece aquele Elliot todo chato e fechado que conheci anos atrás.

- As coisas mudaram, principalmente eu que achei que nunca seria afetado por alguma mudança mas agradeço você por ter feito isso pois minha mudança grande parte dela tem haver com você.

- E eu prefiro você assim desse jeito - ele beijou minha testa e me abraçou.

- Não sei o que vai acontecer durante esses dias que vamos estar longe, mas saiba que você é muito importante pra mim e que te amo muito. Eu queria poder te agradecer por tudo que fez por mim até agora, você é tão valiosa pra mim e é a pessoa que respeito muito além de ter minha admiração, quero sempre estar com você mesmo quando não der mais , eu quero muito pois te amo tanto Sky que.... - ele parou de falar e escutei o pequeno som do choro dele.


- Vai poder me falar muitas outras coisas bonitas quando isso tudo acabar, você também é importante e está cansado de saber disso, posso dar até a minha vida a você pra ver você bem pois te ver em paz é o que desejo a você. Te prometo que iremos fazer muitas coisas juntos Elliot que você nem imagina, você vai ser muito mais muito feliz , mais do que já é e isso é uma promessa.

- Já me fez tantas que vou cobrar todas - rimos e se olhamos - Obrigada por estar em minha vida.


- Obrigado também por estar na minha.

- Só faltou o beijo pra completar essa cena de novela - falou Pamela que estava olhando pra mim e pro Elliot - Acho que esqueceram que estou aqui, só pode.

- Foi mal - ri segurando a mão do Elliot - Vamos comer alguma coisa ? Trouxe muitas coisas na mochila pra  vocês comerem - falei pegando minha mochila e colocando tudo que estava dentro em cima da mesa.


Depois que comemos e que dei uma pausa eu me despedi da Pamela e do Elliot e segui viagem para meu ap mas estava com um transito horrível pois aconteceu um acidente de carro, isso aqui era tão comum.

Meu celular tocou e vendo no  visor vi que era o número do meu pai e atendi a ligação.

- Até quem fim retornou minha ligação pai.


- Desculpe filha é que o papai está muito mas muito ocupado e por isso não retornei, estou tocando no meu celular agora pra você ter idéia , as coisas aqui está fervendo.


- O senhor está mesmo ocupado, é que preciso muito que esteja aqui pai.

- Estou fazendo de tudo pra poder viajar pra ai meu amor mas terá que ser paciente, só vou poder ir ai nessa sexta- feira pois as coisas estarão calmas aqui, você pode aguardar até sexta ? Prometo sem falta que estarei ai.

- Tudo bem....vou esperar....


- E você como está ? E o Elliot ? Estão bem ?.

- A gente estamos bem sim,  pai você promete que vai estar aqui nessa sexta mesmo ? É que precisamos muito de você aqui.


- Eu prometo que estarei ai nesse sexta, olha eu terei que desligar aqui meu anjo, sexta vou estar ai ok ? Beijos - ele desligou a ligação.

- Queria que estivesse aqui antes da sexta... - disse para mim mesma colocando meu celular no banco passageiro.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora