Capítulo 90 - Segredo revelado.

24 6 8
                                    


- Com o nosso esforço e dedicação a gente conseguiu ganhar o que a gente merecia que era esse grande e sonhado e desejada taça, achávamos que era impossível mas com nossa conquista vimos que não existe impossibilidade para gente, fico honrado em ter feito parte dessa grande conquista e espero que a próxima geração  busque novas conquistas para San american - discursou Bruno " emocionado " que beijou a taça e todo mundo aplaudiu ele.



Estava tendo uma comemoração no colégio hoje e não teria aula, todos estavam reunidos no refeitório aonde beijam e levantavam a taça.


- Olha só pra ele, fingindo algo que não é - disse Pamela sentando em cima da mesa - Soube que o time só foi pra final, graças ao Bucky que foi bem em todos os jogos mas não foi nem citado nessa declaração de amor do Bruno.



- Pelo menos no mural que fizeram pro time, o Bucky foi lembrado - olhei pro meu copo com refrigerante - Falando nele, ele nem está aqui.



- Eu vi ele conversando com o treinador hoje mas cedo, ele esteve aqui sim mas não venho pra comemoração, vocês por acaso brigaram ?.



- Digamos que sim, ele ficou chateado por eu não ter visto o jogo com ele e ter ficado com o Elliot, queria que ele me entendesse mas parece que isso nunca vai acontecer - olhei para meu anel.



- E olha que vão casar - ela sentou junto a mim no banco - Não pode casar com alguém com duvidas na cabeça Sky, acho que pra dar certo algo, terá que ser sincera com ele.


- Talvez eu não esteja sendo mas vou conversar com ele sobre isso......



- Olha só, a namorada do Bucky está aqui triste - falou Bruno sentando de frente a mesa que eu estava - Está magoada porque o namoradinho inútil não está na comemoração ?. - debochou rindo.



- Dá um tempo, mane - falou Pamela para ele que riu.



- É uma pena que ele não tenha participado da final, mas tudo isso mostrou que a gente nunca precisou dele pra nada como todos achavam que ele seria a estrela disso tudo.



- Você é muito idiota não é ? O Bucky só não esteve presente no último jogo, nos outros ele pegou as bolas e acredito que se não fosse por ele, vocês não teriam ganhado essa merda de taça, querendo ou não ele foi o brilho do time e você que sempre sentiu inveja dele o tirou de uma forma baixa do jogo e sabe o que é pior ??? Ninguém fez nada porque você também era importante nessa merda, de boa Collins, vai encher outra pessoa - ouvi vaias e olhando ao redor vi que chamei atenção, Bruno riu e se pôs de pé.



- Queria ser o centro das atenção por um momento ? Conseguiu, mas respondendo você eu não tenho inveja dele, eu até o admiro - riu e pegou um copo com refrigerante - Eu tenho é pena do Bucky isso sim mas quer saber Sky? Eu odeio seu namorado, acho que isso não é novidade pra ninguém - ele pegou o celular dele e teclou - Tanto é que eu descobri um segredo sobre ele que geral agora vai saber e quer apostar que ele será bem falado por todos ?.



- O que você está fazendo seu idiota ? - me levantei e comecei a ouvir risadas da maioria que estava com o celular nas mãos - O que foi que você fez ??.




- Dando aos amigos uma verdade sobre o Bucky mas não esquenta gatinha, coisas novas estão por vir - rindo ele voltou com a equipe dele que ria enquanto olhavam pra tela.




- Você recebeu o que ele mostrou pra todos ? - perguntei retornando a sentar ao lado de Pamela que olhava para o tela do celular dela, acho que recebeu - O que é ?.




- Bruno compartilhou com o Colégio todo uma imagem que com o Bucky sorrindo e na legenda fala " Oi, eu finjo transar com as garotas pra esconder o meu problema, é eu sou homem e sofro com problemas sexuais, me desculpem mas sofro com Ejaculação precoce "



- Não acredito nisso - me levantei e andei em direção ao Bruno que ria enquanto bebia refringente, eu o empurrei  - Tira essa droga do ar agora - gritei e ele riu.



- Eu não vou tirar nada, isso é entretenimento pra galera.




- Eu tenho muito nojo de você , como pode ter prazer humilhando os outros ?? Qual é o teu problema ??.




- Gosto de ver a cara de desespero das pessoas, queria ver a cara do Bucky vendo esse post e o vídeo que vou compartilhar com todos da Vanessa falando que fingia transar com ele pra todos acharem que ele não sofria com ejaculações - ele riu seguido por outras risadas - Deve ser ruim ter um namorado assim mas podemos deixar as nossas diferenças e dar umas trepadas, aposto que sei fazer melhor que ele - dei um tapa no rosto dele e todos  vaiaram , Bruno ia pra cima de mim mas Pamela apareceu empurrando ele e segundo minha mão me retirando dali - Você é uma puta Sky - gritou mas não me importei, estava preocupada com o que o Bucky faria quando soubesse disso.





______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora