Capítulo 40 - Forte revelação.

34 6 13
                                    


- Porque você fica olhando pro seu celular toda hora ? - perguntou Elliot deitado na cama junto comigo.


- Estou esperando o Bucky responder minhas mensagens que enviei pra ele perguntando se ele conseguiu fazer o favor que pedi.


- Você voltou a falar com ele ?.


- Hoje a noite ele tinha vindo aqui e conversamos, estamos de boa outra vez.


- Que bom pra vocês - ele olhou pro teto - Daqui a pouco vão até começar a namorar - disse meio irônico.



- Não pretendo namorar com ele Elliot, não depois de vários acontecimentos - deixei meu celular na cabeceira e coloquei minha cabeça no peito dele.


- Que tipo de acontecimentos ? - fiquei por cima dele e ele me olhou com olhar de curioso.


- Posso ser sincera com você Elliot ?.


- Tem que ser sempre, Sky - ele sentou comigo no colo dele.



- Eu gosto muito do Bucky, desde quando comecei a conhecer ele de verdade e eu pensava em namorar com ele porque ele é um cara incrível, apesar de ser um total idiota em alguns momentos. Eu e o Bucky temos muitas coisas em comuns que isso me faz o querer mais, só que ai, aconteceu umas coisas que eu não esperava Elliot e bom....eu e você ficamos bem próximos um do outro e isso vez surgir algo aqui dentro - coloquei a mão dele em meu peito - Que é difícil explicar, talvez  esteja misturando as coisas, talvez não seja desse jeito mas gosto de você Elliot, como amigo e talvez como homem.....eu gosto de estar perto de você, gosto de ficar assim com você, gosto de tocar em você e sorrir com você pois é isso que você faz, me tira sorrisos e esqueço a minha vida inteirinha e eu tenho tanto ciúmes de você Elliot, isso você sabe. A verdade é que eu gosto de você e gosto do Bucky, mas não sei em qual freqüência, você me entende ?.



- É o lance do triangulo amoroso ? - arqueou a sombrancelhas.



- Isso, é como Patch, Nora e Scott.



- Edward, Bella e Jacob ?.


- Sim - ri com as comparações - É isso ai, mas aqui é vida real Elliot, preciso saber o que sinto.



- E como pretende fazer isso ?.



- Não sei, logo descobrirei - abri o zíper da blusa dele - Eu preciso saber, o que você sente por mim.



- Eu acho que gosto de você.



- Como amiga ou como mulher ? Elliot.


- Ambos - ele me virou e ficou por cima de mim - Mas eu sou um cara complicado e você não merece isso.


- Eu também sou uma garota complicada então isso casa muito bem - ele riu e beijou a curva do meu nariz.



- Tem algumas coisas sobre mim que você não sabe.



- Achei que eu soubesse de tudo sobre você Elliot - coloquei a mão no peito dele.



- Nem tudo, me desculpe - ele saiu de cima de mim e eu fiquei dessa vez em cima dele - Para de fazer isso - riu e comecei a distribuir beijos no pescoço dele que o fez ri - Sky.


- Vai me contar agora o que esconde, e se não me contar eu vou abusar de você Elliot - ele riu e logo quando percebi o que eu tinha falado eu balancei a cabeça não gostando daquilo - Nossa como sou idiota, me desculpe por ter dito isso Elliot.



- Está tudo bem Sky - fechei os olhos e ele me puxou pra me abraçar - Não fica assim não.



- Saiu sem querer Elliot, eu tô morrendo de vergonha - falei sem olhar pra ele e ele beijou minha bochecha e colocou as mãos em meu rosto pra olhar pra ele - Me desculpe.



- Esquece isso Sky, tá tudo bem  - coloquei minhas mãos no peito dele pra olhar pra ele - Tem uma coisa sobre mim que você tem que saber, isso é obrigatório e não posso esconder de você.



- É algo sério ?.



- Bastante, só não sei como vai reagir quando souber disso.



- Seja lá o que for Elliot, vou sempre ser eu mesma com você. Pode falar.



- Teve um tempo em que eu tinha ido ao médico e acabei fazendo exames e eu acabei descobrindo uma doença e isso tinha acabado comigo, eu fiquei muito mal e tinha tentado me matar nessa época pois eu não aceitava isso.


- Que horror Elliot, qual é a doença que você tem ?.



- Promete que não vai mudar comigo ? Vamos continuar sendo amigos Sky ?.



- Eu prometo - encostei meu rosto junto ao dele - Pode contar.



- Sky.....com os abusos que recebi eu acabei descobrindo que eu era soropositivo, eu parei de tomar os remédios já faz um tempo e é provável que o vírus se espalhou e virei portador da AIDS.



Quando eu ouvi aquilo as minhas lágrimas começaram a cair e sobre o rosto do Elliot, eu sai de cima dele e me deitei na cama, mas fiquei de costas a ele e comecei a chorar, logo senti o Elliot colocando a mão em minha cintura e apoiando o rosto dele junto ao meu, mas quanto ele e quando a mim, não falamos nada, só ouvimos meu choro.

__________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora