Capítulo 21 - Se distraindo.

34 8 16
                                    


Alexa tinha ligado para o Bucky vir me buscar na casa dela, ela achava que com ele eu iria ficar mais tranquila, ele gentilmente me buscou na casa dela e me levou para meu AP aonde desde que chegamos eu fiquei deitada em minha cama sem falar nada.



Meus pensamentos estavam de novo no Elliot. Porque ele não quer sair daquele lugar ? Porque aceita ser machucado ? Isso não entrava em minha cabeça e  precisava saber o que ele escondia.



Bucky estava deitado ao meu lado. Ele me olhava com os mesmos olhares da Alexa e dos pais dela, estava preocupado comigo pois não falei a ele nada sobre meu repentino silêncio.



- Sinto saudades de sua voz sabia ? - ele ficou com o rosto dele junto ao meu - Me fala o que está acontecendo - sussurrou, mas permaneci na mesma - Sky ?.



Eu me virei, ficando de costas para ele e ele envolveu os braços dele em volta de mim, apoiando o rosto dele junto ao meu, mas não disse nada. Passou algumas horas e me levantei da cama aonde Bucky acabara de cochilar um pouco. Fui na cozinha e comi um pão com mussarela, com ele nas mãos eu peguei meu celular e sentei no sofá olhando para a tela do mesmo.


- Eu não posso estar perto de você Elliot, mas tem que haver um jeito da gente se contatar quando estivermos longe - disse pra mim mesma - O que eu faço ? - mordi meu pão com mussarela e olhei mais uma vez pro meu celular e sorri com a ideia que tive.



Após sair de casa depois de comer meu pão. Eu chamei um taxi para me levar ao shopping mesmo não sabendo se estaria aberto já que hoje era feriado. A rua estava com bastante movimento de carros, pessoas indo aproveitar o dia de folga delas, eu paguei o taxista e entrei no shopping quando cheguei lá,  fui na mesma loja aonde comprei o meu celular, e comprei um celular para o Elliot igual ao meu, só que com a cor preto.


- Você pode embrulhar ele pra presente ? - perguntei a atendente que disse que faria isso.



Com o celular, eu sai do shopping e franzi a testa ao ver que o taxista não estava lá de frente a ele me esperando, fui bem burra de não pedir a ele pra esperar, frustada eu resolvi ir a pé mesmo.


Enquanto eu caminhava em direção ao meu apartamento, eu me abraçava contra o frio que predominou a aparecer. O céu estava se fechando e parece que nessa tarde iria chover. Apressei mais os meus passos  pois não queria pegar uma chuva.



Cheguei em casa e Bucky estava olhando pela janela da varanda , começou a chover e agradeci por não ter tomado o banho de chuva, tirei meu casaco o colocando em cima da mesa e coloquei o celular que eu iria dar para o Elliot em cima da mesa também.



- Aonde você foi ? - perguntou ele ainda olhando a chuva pela janela de vidro.




- Fui no shopping comprar um presente - me aproximei e olhei pra chuva também.



- Posso saber pra quem é esse presente ? - me olhou curioso e com um sorriso nos lábios.



- É pro Elliot - ele desfez o sorriso e firmou a mandíbula - Eu comprei um celular  pra ele poder falar comigo.



- Ata - ele olhou pra chuva novamente - Elliot.



- Porque não me disse que o Elliot venho aqui hoje de manhã ? Ele tava precisando de ajuda e você não me disse nada.



- Você estava dormindo e eu não queria te acordar - me encarou - Eu perguntei o que ele queria e ele não me respondeu, não parecia querer ajuda.




Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora